Conecte-se conosco

Policial

Presa mulher procurada pela Justiça e homem com moto com placa adulterada

Publicados

em

Policiais da 3ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) realizaram, nesta terça-feira (3), na cidade de Belém, duas prisões e apreenderam uma moto com a placa adulterada. A primeira prisão foi de uma mulher, feita pelas guarnições do Núcleo de Inteligência da 7ª Companhia de Araruna e do comandante da 3ª Companhia, capitão Leite Ela tinha um mandado de prisão expedido pela Comarca de Cacimba de Dentro, acusada de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. A mulher foi localizada pelos policiais militares em um bar, às margens da PB 073, e depois de presa, foi conduzida à delegacia.

No Sítio Gambá, um homem foi detido em flagrante após ser flagrado com uma moto com a placa divergente do chassi. Os policiais chegaram até ele após uma denúncia de que uma moto com placa do Rio Grande do Norte estaria abandonada às margens da rodovia. De imediato, a guarnição foi até o local e encontrou a moto, que após consulta, constatou que a placa pertencia a outro veículo. De acordo com o chassi, foi verificada a placa original da moto e, como nenhum das duas possuía restrição de roubo ou furto, o proprietário foi detido e conduzido à delegacia pela adulteração veicular e por não possuir a documentação.

Assessoria/4º BPM

Anúncio


Rate this post
Anúncio


Policial

Homem mata mulher a tiros e tira a própria vida em Itapororoca

A Polícia Civil esteve no local e realizou o levantamento de vestígios do crime.

Publicados

em

Homem mata companheira com disparos de arma de fogo na madrugada desta terça-feira(13), em Itapororoca, na Paraíba. A vítima foi identificada como Fernanda Patrícia, que teria sido assassinada pelo próprio companheiro, Rubenilson Silva.

De acordo com informações repassadas pelo delegado Sylvio Rabello, após cometer o crime, o suspeito tirou a própria vida. Ainda segundo a Polícia, Rubenilson apresentava problemas psicológicos, o que pode ter contribuído para a tragédia.

A Polícia Civil esteve no local realizando o levantamento de vestígios do crime. As investigações também buscam apurar se a vítima já possuía histórico de violência doméstica ou se havia registros anteriores de agressões. O caso segue sob investigação.

Anúncio


Em casos de violência contra a mulher, veja os Canais Específicos da Paraíba

Disque 197 (Polícia Civil da Paraíba): Para denúncias anônimas, inclusive pelo site da Polícia Civil da Paraíba (onde é possível enviar textos, vídeos e fotos).

WhatsApp do Governo da Paraíba: O número 0800 000 1673 também é um canal para escuta, orientação e denúncias, parte da rede de proteção estadual.

Disque 155 (Governo da Paraíba): Acolhe denúncias e direciona para órgãos como CREAS, Conselhos Tutelares e Delegacias. 

Atendimento Presencial

Você também pode procurar uma Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM). Elas são a porta de acolhimento especializado, onde são registrados boletins de ocorrência e solicitadas medidas protetivas. 

DEAM Campina Grande: Funciona na R. Raimundo Nonato de Araújo, s/n, no Catolé, e atende 24 horas. 

Fonte: Blog de Márcio Rangel

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Policial

Polícia prende dois suspeitos por tentativa de roubo em Pirpirituba

Publicados

em

A Polícia Militar da Paraíba frustrou, na madrugada desta quarta-feira (07), uma tentativa de furto a um estabelecimento comercial localizado no centro do município de Pirpirituba, agreste paraibano.

A ocorrência foi registrada por volta de 1h da manhã, após guarnições da PM serem acionadas para averiguar uma atitude suspeita nas proximidades de um comércio da cidade. Ao chegarem ao local, os policiais constataram que dois indivíduos tentavam arrombar o estabelecimento conhecido como JBS Açougue.

Diante da situação, os suspeitos foram detidos em flagrante e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Guarabira, onde foram apresentados para a adoção dos procedimentos legais cabíveis. O proprietário do estabelecimento também foi encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos.

Anúncio


A ação resultou na preservação do patrimônio do comerciante, demonstrando a pronta resposta e o compromisso da Polícia Militar com a segurança da população.

Blogdofelipesilva

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Policial

EM MAMANGUAPE: Polícia Civil cumpre mandados contra organização criminosa envolvida com tráfico e homicídios

Publicados

em

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da 7ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (DSPC), deflagrou uma operação com o objetivo de desarticular uma organização criminosa responsável pela prática de crimes de tráfico de drogas e homicídios na região do município de Mamanguape, Litoral Norte do Estado.

Durante a ação, foram cumpridos mandados de prisão que resultaram na captura de três investigados. Entre os presos está um homem apontado como suspeito de um homicídio ocorrido em uma barbearia, crime que teve grande repercussão e causou comoção entre os moradores da região. Além das prisões, a Polícia Civil apreendeu porções de drogas e quantias em dinheiro fracionado nos endereços alvos da operação.

As investigações seguem em andamento com o objetivo de identificar e localizar outros integrantes do grupo criminoso. Ao longo desta semana, já foram cumpridos 10 mandados de prisão no âmbito das ações policiais voltadas ao enfrentamento e à desarticulação dessa organização criminosa que atua na região do Vale do Mamanguape.

Anúncio


A Polícia Civil da Paraíba reforça o compromisso com o combate ao crime organizado e com a promoção da segurança pública, atuando de forma contínua e integrada para garantir a tranquilidade da população.

Assessoria/PCPB

Rate this post
Anúncio


Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas