Conecte-se conosco

Policial

Três são detidos por policiais do 4º BPM por porte ilegal de arma e mandado de prisão

Foto: Divulgação/4º BPM

Publicados

em

Três homens foram detidos por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) nessa quinta-feira (11), dois deles por porte ilegal de arma de fogo e um através de um mandado de prisão por ter coparticipação em um homicídio. A primeira prisão aconteceu na PB-089, entre as cidades de Caiçara e Belém, onde os policiais militares realizavam rondas ostensivas e se depararam com um homem em atitude suspeita em uma moto e conduzindo uma espingarda de calibre indefinido. A guarnição deu ordem de parada e apreendeu a arma de fogo que ele portava, assim como os materiais de recarga (chumbo, pólvora e espoleta), além de um facão. O homem e o material apreendido foram conduzidos à delegacia.

No Conjunto Nossa Senhora Aparecida, em Guarabira, um telefonema anônimo para o Copom informou que um homem estava no local exibindo uma arma de fogo para todas as pessoas que trafegavam nas imediações, fazendo com que elas se sentissem ameaçadas. De imediato, foram acionadas as guarnições do CPU (Coordenador de Policiamento da Unidade), tenente Petronilson, Rotam e Rádio Patrulha para averiguar a veracidade da denúncia; Chegando ao local, o suspeito foi identificado e desobedeceu à ordem de parada dos policiais para o procedimento padrão de abordagem, então entrou na sua residência e se desfez da arma de fogo, jogando-a embaixo de uma cama. Ele foi contido e a arma, uma garrucha de dois canos, calibre 22, foi apreendida e, em seguida,encaminhados para a delegacia.

Em Pilõezinhos, policiais cumpriram um mandado de prisão expedido pela Justiça contra um homem acusado de coparticipação em um homicídio praticado na cidade, no ano de 2016. Ele foi localizado, preso e conduzido pelos militares para a Delegacia de Polícia Civil, ficando à disposição da Justiça.

Fonte: Assessoria 4º BPM

Apoio

Policial

4º BPM realiza operações policiais em seis cidades da região

Publicados

em

Policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) realizaram nessa sexta-feira (13), em Guarabira, Pirpirituba, Sertãozinho, Duas Estradas, Serra da Raiz e Mulungu, as operações Cidade Segura e Saturação.

Além da prevenção de crimes contra a pessoa e contra o patrimônio, as operações tiveram como resultado a apreensão de uma pequena quantidade de substância entorpecente em Guarabira e Serra da Raiz.

Sob a supervisão do major Silva Ferreira, as operações foram coordenadas pelo CPU (Coordenador de Policiamento da Unidade), tenente Danilo, e contaram com as presenças das guarnições do Bope, Rotam e Força Tática, além dos Destacamentos das cidades.

Assessoria

Continue lendo

Policial

Policiais prendem homem e apreendem adolescente e droga em residência em Guarabira

Publicados

em

Nesta quarta-feira (11), policiais militares e civis prenderam um homem e apreenderam um adolescente de 17 anos de idade e 11 tabletes de uma substância semelhante à maconha, além de uma balança de precisão, em uma residência localizada no bairro Nordeste I, na cidade de Guarabira. A ação foi realizada de forma integrada entre policiais da guarnição do Comando do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) e do GTE (Grupo Tático Especial) da 8ª Delegacia de Polícia Civil.

Após denúncias anônimas de que estava funcionando uma “boca de fumo” em uma residência, os policiais foram até o local e, após uma varredura, encontraram os 11 tabletes, totalizando aproximadamente 500 g e a balança de precisão. Na residência estavam o homem e o adolescente, que assumiram serem proprietários da droga apreendida. As guarnições conduziram os envolvidos à Delegacia de Polícia Civil com o apoio da guarnição de Rádio Patrulha comandada pelo sargento Laelson.

Assessoria/4º BPM

Continue lendo

Policial

Homem que vendia perfumes por 5 e 10 reais é preso suspeito de comercialização de produtos falsificados

Publicados

em

Foto: Divulgação/4º BPM

Um homem foi preso em flagrante por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) no início da tarde desta quarta-feira (11), na Praça Ferreira de Melo, no centro da cidade de Guarabira, suspeito de comercialização de produtos falsificados. Os perfumes de uma conhecida marca estavam sendo comercializados por ele a R$ 5 e R$ 10.

A guarnição comandada pelo CPU (Coordenador de Policiamento da Unidade), tenente Rodrigues, realizava rondas pelo centro da cidade quando, nas imediações do mercado central, foi solicitada por algumas pessoas que relataram que um homem estaria vendendo perfumes falsificados.

Os policiais foram até o local e o próprio vendedor informou que se tratavam de perfumes falsificados, mas ele disse que informava aos compradores que não eram produtos originais. Com o apoio da guarnição comandada pelo sargento Laelson, o suspeito e o material aprendido foram conduzidos à delegacia.

Assessoria 4º BPM

Continue lendo

Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas