Conecte-se conosco

Policial

Três são detidos por policiais do 4º BPM por porte ilegal de arma e mandado de prisão

Publicados

em

Foto: Divulgação/4º BPM

Três homens foram detidos por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) nessa quinta-feira (11), dois deles por porte ilegal de arma de fogo e um através de um mandado de prisão por ter coparticipação em um homicídio. A primeira prisão aconteceu na PB-089, entre as cidades de Caiçara e Belém, onde os policiais militares realizavam rondas ostensivas e se depararam com um homem em atitude suspeita em uma moto e conduzindo uma espingarda de calibre indefinido. A guarnição deu ordem de parada e apreendeu a arma de fogo que ele portava, assim como os materiais de recarga (chumbo, pólvora e espoleta), além de um facão. O homem e o material apreendido foram conduzidos à delegacia.

No Conjunto Nossa Senhora Aparecida, em Guarabira, um telefonema anônimo para o Copom informou que um homem estava no local exibindo uma arma de fogo para todas as pessoas que trafegavam nas imediações, fazendo com que elas se sentissem ameaçadas. De imediato, foram acionadas as guarnições do CPU (Coordenador de Policiamento da Unidade), tenente Petronilson, Rotam e Rádio Patrulha para averiguar a veracidade da denúncia; Chegando ao local, o suspeito foi identificado e desobedeceu à ordem de parada dos policiais para o procedimento padrão de abordagem, então entrou na sua residência e se desfez da arma de fogo, jogando-a embaixo de uma cama. Ele foi contido e a arma, uma garrucha de dois canos, calibre 22, foi apreendida e, em seguida,encaminhados para a delegacia.

Anúncio


Em Pilõezinhos, policiais cumpriram um mandado de prisão expedido pela Justiça contra um homem acusado de coparticipação em um homicídio praticado na cidade, no ano de 2016. Ele foi localizado, preso e conduzido pelos militares para a Delegacia de Polícia Civil, ficando à disposição da Justiça.

Fonte: Assessoria 4º BPM

Rate this post
Anúncio


Policial

Polícia Militar prende acusado de roubo que agiu em Sapé, Mari e Caldas Brandão

Publicados

em

A Polícia Militar prendeu um homem acusado de roubo que vinha agindo em pelo menos três cidades da Paraíba. A prisão aconteceu na manhã desta segunda-feira (04) nas proximidades da rodovia estadual PB-073, zona rural do município de Sobrado.

De acordo com a 9ª Companhia Independente, o homem foi preso em um cerco da PM, após cometer assaltos nas cidades de Caldas Brandão, Mari e Sapé. “Ele usava um revólver de calibre 38, armamento que foi apreendido. Ainda com ele encontramos nove aparelhos celulares, carteiras e aliança, materiais produtos de crimes e que foram recuperados pela ação policial (foto abaixo)”, explicou o major Soares, comandante da 9ª CIPM.

Anúncio


A ocorrência foi apresentada na delegacia para os procedimentos cabíveis e a devida autuação do acusado.

Ascom

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Policial

Polícia Militar prende suspeito com arma de fogo em Sapé

Publicados

em

Policiais militares da Força Tática da 9ª Companhia Independente de Polícia Militar, prenderam na noite desse sábado (02), um suspeito com uma arma de fogo em Renascença, zona rural de Sapé-PB.

A equipe policial estava em rondas quando visualizaram um suspeito, que ao ser abordado foi encontrado um revólver, calibre 38, com 6 munições intactas. Diante das circunstâncias, o suspeito recebeu voz de prisão.

Anúncio


O suspeito preso e o armamento apreendido foram encaminhados à Delegacia da cidade para os demais procedimentos.

Ascom

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Policial

Jovem é assassinado e outro fica ferido após ataque a tiros em Mamanguape

A ação criminosa se deu por volta das 20h na ‘rua das pedrinhas’. A vítima do homicídio foi um jovem conhecido como ‘Juninho’ .

Publicados

em

Moradores do bairro ‘Alto do Cemitério’, no município de Mamanguape, Litoral Norte do estado, foram surpreendidos na noite de ontem (02) com um assassinato e uma tentativa de homicídio no local. Conforme apurou o ClickPB, a ação criminosa se deu por volta das 20h na ‘rua das pedrinhas’. 

A vítima do homicídio foi um jovem conhecido como ‘Juninho’ que, de acordo com as informações as quais o ClickPB teve acesso não era morador da região do Alto do Cemitério. No momento que populares acionaram a polícia, ele já estaria agonizando ao solo, após receber diversos disparos de arma de fogo. 

Anúncio


Já, a outra pessoa que ficou ferida foi encaminhada ao Hospital Geral de Mamanguape (HGM). 

Até o fechamento da matéria não havia mais detalhes sobre como ocorreu o crime. Em conteúdos compartilhados nas redes sociais, populares relataram que foram ouvidos mais de 10 disparos de arma de fogo no local do ocorrido. 

O caso deverá ser investigado pela delegacia de polícia seccional de Mamanguape.

ClickPB

Rate this post
Anúncio


Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas