Conecte-se conosco

Policial

Preso suspeito de manter casa de prostituição em Belém

Ilustração

Publicados

em

Policiais da 3ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) prenderam, durante a madrugada desta segunda-feira (15), o proprietário de um bar localizado na cidade de Belém, onde estaria funcionando uma casa de prostituição. A guarnição tomou conhecimento do caso através de uma denúncia anônima e, ao chegar até o local, encontrou várias mulheres. Durante uma busca pelo estabelecimento comercial, que funciona em uma residência, uma mulher foi flagrada fazendo “programa” e informou aos policiais que o valor seria pago ao proprietário do bar. Outras mulheres que se encontravam na casa confessaram que estavam ali para fins de prostituição e, diante da denúncia, todos os envolvidos foram conduzidos à delegacia.

OUTRAS OCORRÊNCIAS – Durante a manhã, no centro da cidade de Guarabira, duas mulheres foram presas por vias de fato e relataram aos policiais que o desentendimento teria sido causado porque uma teria roubado a outra alguns dias atrás. As duas foram conduzidas à delegacia. No Conjunto Santo Amaro, em Araçagi, durante a realização de rondas, os militares se depararam com um albergado e, durante a abordagem, encontraram com ele uma quantidade de uma substancia semelhantes à maconha e o levaram para a delegacia.

Em Pirpirituba, um homem com mandado de prisão expedido pela Comarca de João Pessoa foi detido por policiais militares que, em seguida, os conduziram para a delegacia. Na noite de domingo (14), no Bairro Santa Terezinha, em Guarabira, policiais da Rádio Patrulha prenderam em flagrante um homem que estaria na casa da mãe, com visíveis sinais de embriaguez alcoólica e praticando desordem. De imediato, a guarnição se dirigiu ao local e teve que imobilizar o suspeito, que foi conduzido à delegacia.

Assessoria/4º BPM

Apoio

Policial

Policiais localizam animais furtados em Guarabira e prendem suspeito de receptação

Publicados

em

Policiais militares e civis prenderam, nesta quarta-feira (16), na cidade de Baía da Traição, o dono de um frigorífico suspeito de receptação que teria comprado animais furtados de uma propriedade localizada na zona rural do município de Guarabira, no último dia 8. Quatro dos cinco animais furtados que seriam abatidos e comercializados no frigorífico foram recuperados pelos policiais e devolvidos ao proprietário.

A ação integrada entre policiais da guarnição do Comando do 4° BPM (Batalhão de Polícia Militar) e do GTE (Grupo Tático Especial) da 8ª Delegacia Seccional de Polícia Civil teve início logo após o registro da ocorrência. Através de informações, os policiais chegaram até um ex-funcionário da vítima que teria participado do furto e, a partir dele, localizaram os animais e o suspeito em Baía da Traição.

MANDADO DE PRISÃO – Policiais militares, sob o comando do sargento Paiva, foram solicitados por policiais civis para dar apoio no cumprimento de um mandado de prisão expedido contra um homem acusado de estupro de vulnerável ocorrido no mês passado. Ele foi localizado na residência e, depois de preso, conduzido para a delegacia.

Assessoria/4º BPM

Continue lendo

Policial

4º BPM realiza operações policiais em cidades da região

Publicados

em

Policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar), sob o comando do CPU (Coordenador de Policiamento da Unidade), tenente Danilo, realizaram, nesta quarta-feira (16), em Guarabira, Pirpirituba e Sertãozinho, as operações Cidade Segura e Saturação.

Durante as operações, que têm como objetivo a prevenção de crimes contra a pessoa e contra o patrimônio, foram realizadas rondas e abordagens a pedestres, condutores de carros e motos, passageiros de ônibus, além de bares e estabelecimentos similares.

Também participaram das operações, além da guarnição do CPU, policiais da Rádio Patrulha, Rotam, CPTran e dos Destacamentos das cidades de Pirpirituba e Sertãozinho.

Assessoria/4º BPM

Continue lendo

Policial

Policiais prendem dois suspeitos de violência doméstica em Guarabira e Pilões

Publicados

em

Dois homens suspeitos de violência doméstica foram presos por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) nesta terça-feira (15), nas cidades de Guarabira e Pilões. Na primeira ocorrência, o suspeito de 67 anos de idade estaria armado com um facão e ameaçando a esposa. De imediato, a guarnição da Rotam se dirigiu até a residência, localizada no centro de Guarabira, onde o filho da vítima tinha conseguido desarmar o suspeito e detê-lo até a chegada dos policiais. Após ser preso, ele foi encaminhado até a delegacia.

No Sítio Pasta, zona rural do município de Pilões, a vítima informou que vinha sendo constantemente ameaçada de morte pelo próprio filho e que hoje ele teria ido a sua casa para agredi-la verbalmente e ameaçá-la. A guarnição comandada pelo sargento Paiva se dirigiu até o local da ocorrência, onde encontrou o suspeito e o conduziu até a delegacia da cidade, juntamente com a vítima, para que fossem tomadas as providências legais.

Assessoria/4º BPM

Continue lendo

Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas