Conecte-se conosco

Policial

Homem é preso por policiais do 4º BPM por ameaça contra o padrasto

Publicados

em

Um homem foi preso por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) na noite dessa segunda (5) suspeito de ameaça praticada contra o padrasto. O caso aconteceu no Sítio Ribeiro Grande, zona rural do município de Alagoinha, quando o solicitante informou aos policiais da 2ª Companhia que o seu enteado teria passado o dia ingerindo bebida alcoólica e, quando a mãe pediu que ele parasse de beber, ele teria se irritado, falando palavões com ela.

O padrasto então tentou intervir e o enteado ficou ainda mais agressivo, passando a quebrar os móveis da residência da mãe e a ameaçá-lo com uma enxada. Ao chegar ao local, a guarnição comandada pelo cabo Gewson confirmou a denúncia e conduziu as partes para a delegacia, sendo que no percurso, o suspeito continuou fazendo ameaças contra o padrasto.

Assessoria/4º BPM

Rate this post

Policial

Polícia Militar prende casal por tráfico de drogas em Bananeiras

Publicados

em

Durante a noite deste sábado (03), policiais da 7ª Companhia de Polícia Militar prenderam um casal suspeito de tráfico de drogas, em Bananeiras. A droga vinha da cidade de Campina Grande e tinha como destino a cidade de Solânea.

Os policiais da Força Tática foram informados através do Ciop de que um veículo estava transportando drogas da cidade de Campina Grande sentido à cidade de Solânea. Rapidamente, as equipes policiais montaram bloqueios em pontos estratégicos da cidade de Bananeiras e conseguiram interceptar o veículo suspeito na PB-105. Na abordagem, foram encontrados 114 Kg de pasta de crack e 1,4 Kg de pasta base de cocaína.

O casal, juntamente com todo o material apreendido, foi conduzido à Delegacia da cidade para os demais procedimentos.

Assessoria

Rate this post
Continue lendo

Policial

Polícia desarticula ponto de venda de drogas em Guarabira

A equipe policial realizava rondas quando observou um indivíduo saindo de uma casa em atitude suspeita.

Publicados

em

Policiais militares do Rádiopatrulhamento prenderam, na noite de ontem, dois suspeitos por tráfico de drogas na cidade de Guarabira. De acordo com a guarnição, com a dupla foram apreendidas arma e drogas. 

A equipe policial realizava rondas quando observou um indivíduo saindo de uma casa em atitude suspeita. Na abordagem e varredura do local, foram encontradas drogas, arma, balanças e dinheiro, evidenciando que o local era utilizado como ponto de venda de drogas na localidade. 

Conforme apurou o ClickPB, os materiais e os suspeitos foram conduzidos à Delegacia Distrital de Guarabira.

ClickPB

Rate this post
Continue lendo

Policial

PF prende 4 suspeitos e apreende mais de 500 kg de drogas em PE

Os detidos foram autuados por tráfico interestadual de entorpecentes.

Publicados

em

Ação da Polícia Federal, em conjunto com a Polícia Militar do estado de Pernambuco, prenderam, ontem (28), quatro suspeitos por tráfico interestadual de entorpecentes, na cidade de Recife.

As prisões aconteceram através de informações recebidas pela Polícia Militar da chegada de drogas, nas imediações do bairro do Cordeiro (região metropolitana), e de trocas de informações na área de inteligência policial com a Polícia Federal.

De posse dessas informações, os policiais militares realizaram diversas rondas na região, quando abordaram um caminhão com quatro homens que estavam descarregando caixas de mudanças. Após abordagem, o motorista confirmou que havia drogas no interior de diversas caixas, escondida entre as mudanças. Após busca minuciosa foram encontrados quase 500 kg de maconha e 21,5 kg de crack, além da droga também foram apreendidos três aparelhos celulares.

Terminado os trabalhos ostensivos e tendo sido encontrado a droga, os suspeitos receberam voz de prisão em flagrante e, em seguida, foram conduzidos para a Superintendência da Polícia Federal de Pernambuco para as formalidades legais de Polícia Judiciária. Os detidos foram autuados por tráfico interestadual de entorpecentes e, caso venham a ser condenados, poderão pegar penas que variam de 5 a 15 anos de reclusão.

Do Wscom

Rate this post
Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas