Conecte-se conosco

Esporte

Alunos do Colégio da Luz participarão de campeonato de Taekwondo no Rio de Janeiro

Publicados

em

Fotos: Divulgação

Nos dias 15 a 18 de agosto de 2019 será realizado um Supercampeonato Brasileiro de Taekwondo no Rio de Janeiro. Os alunos Maria Luíza e Pedro Lucas do Colégio da Luz, participarão da competição.

Maria Luíza S. Maia, 14 anos. Aluna Luz (1a. Série Ensino Médio). Atleta de Taekwondo Titular da Seleção PB, Categoria Juvenil até 49kg. Tri Campeã PB Categoria Cadete. Única Atleta feminina guarabirense que participará do Supercampeonato Brasileiro de Taekwondo no Rio de Janeiro, de 15 a 18/08/2019.

Pedro Lucas Amaral, 12 Anos (Aluno Luz – 7o. Ano). Atleta guarabirense que participará do Supercampeonato BR de Taekwondo, no RJ, de 15 a 18/08/2019. Duas vezes Campeão Paraibano de Taekwondo. Vice-Campeão da Copa do Brasil 2018, no RJ, Categoria Faixa Preta até 30kg.

O Colégio da Luz Guarabira – PB está na torcida por seus Atletas, desejando-lhes muito aprendizado e sucesso na competição.

Do brejo.com com informações
do Colégio da Luz

Esporte

Equipe de Futebol de Mesa da Desportiva Guarabira é campeã do torneio de integração

Publicados

em

Foto: Divulgação

Foi realizado neste final de semana, mais precisamente no domingo (18.10.20), mais um torneio de integração individual e por equipe entre Desportiva Guarabira e Botafogo-PB. A competição, que foi realizada na cidade de Guarabira/PB, contou com 13 botonistas, sendo 7 da Desportiva Guarabira e 6 do Botafogo-PB. Foram realizados 18 jogos em confrontos por equipes, sendo assinalados 43 gols, perfazendo uma média de 2,3 gols por jogo.

A equipe campeã foi a Desportiva Guarabira, que conquistou 28 pontos contra 25 conquistados pelo Botafogo. Na disputa individual o campeão foi o técnico Fábio Villar, do Botafogo.

O destaque da competição ficou para o Adilson dos Santos (Dino) da Associação Desportiva Guarabira por ter conseguido o maior número de pontos na competição com 3 vitórias se igualando em pontos com o Fábio Villar e perdendo o título de campeão em função do saldo de gols, e o Adilson dos Santos (Dino) também foi o Técnico menos que sofreu gols (com 3 partidas não levou nenhum).

Botonistas da Desportiva Guarabira:
Machado
Kennedy
Dino
Saulo
Geraldo
Geinio
Netinho

Resultado das Rodadas: (com 6 jogos por rodadas)
1° Rodada: Desportiva Guarabira 3 X 3 Botafogo-PB;
2° Rodada: Desportiva Guarabira 3 X 2 Botafogo-PB;
3° Rododada: Desportiva Guarabira 3 X 3 Botafogo-PB.

Fonte: Portal 25 Horas

Continue lendo

Esporte

Policial do 4º BPM chega em 1º lugar na Corrida Agreste Extremo em Araruna

Publicados

em

Foto: Divulgação/4º BPM


O cabo Edinaldo, da Ciclopatrulha do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar), chegou em primeiro lugar na Categoria Militar na Corrida Agreste Extremo 2020, realizada neste domingo (12), na cidade de Araruna.

Esta foi a primeira corrida de rua do ano disputada pelo policial militar, que em 2019 subiu ao pódio em 20 das 30 corridas que disputou, nas categorias Geral, Segurança Pública ou Militar.

A concentração do Agreste Extremo aconteceu no Parque Estadual da Pedra da Boca e o evento teve como objetivo principal o incentivo à prática esportiva através da corrida na cidade de Araruna e região.

Assessoria 4º BPM

Continue lendo

Esporte

Rapadura Atômica faz homenagem ao Comandante do 4º BPM pelo apoio e incentivo a corridas de rua em Guarabira

Publicados

em

Foto: 4º BPM/Divulgação


O comandante do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar), tenente-coronel Gilberto, foi homenageado com um troféu e uma certidão de agradecimento, concedidos pelo Rapadura Atômica, grupo de corredores de rua de Guarabira, pelo incentivo e valorização do esporte, especialmente da corrida de rua, com a realização das três últimas edições da Corrida Coronel Elísio Sobreira e também pelo apoio a outros eventos do gênero na cidade. O tenente-coronel Gilberto, de acordo com os integrantes do grupo de corredores de rua, além de sempre enaltecer a participação do grupo Rapadura Atômica nas corridas, apoia os eventos do gênero, “concorrendo para a difusão e crescimento da modalidade desportiva, que guarda seus reflexos na saúde e na convivência social”.

Ao receber a homenagem, o comandante do 4º BPM disse que externa o mais profundo e sincero agradecimento, e o faz, dividindo esta belíssima homenagem com todos os abnegados e aguerridos, homens e mulheres que compõem o 4º BPM. Ainda de acordo com o tenente-coronel Gilberto, “julgo este momento importantíssimo, para renovarmos a salutar parceria com esse admirável e respeitável grupo de amáveis atletas, o Rapadura Atômica”.

O Grupo de Corredores de Rua Rapadura Atômica surgiu no ano de 2003, a partir de um grupo de amigos formado por 15 homens e uma mulher, moradores de Guarabira e Pilõezinhos, que começaram a correr pelas ruas das cidades onde residiam. Com o passar dos anos, outras pessoas foram se juntando ao grupo, que até então ainda não tinha nome. Em 2016, para homenagear um de seus integrantes, Olavo Milton Pereira da Silva, que produzia rapaduras, os demais integrantes decidiram denominar o grupo de Rapadura Atômica.

Assessoria 4º BPM

Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas