Conecte-se conosco

Esporte

Alunos do Colégio da Luz participarão de campeonato de Taekwondo no Rio de Janeiro

Publicados

em

Fotos: Divulgação

Nos dias 15 a 18 de agosto de 2019 será realizado um Supercampeonato Brasileiro de Taekwondo no Rio de Janeiro. Os alunos Maria Luíza e Pedro Lucas do Colégio da Luz, participarão da competição.

Maria Luíza S. Maia, 14 anos. Aluna Luz (1a. Série Ensino Médio). Atleta de Taekwondo Titular da Seleção PB, Categoria Juvenil até 49kg. Tri Campeã PB Categoria Cadete. Única Atleta feminina guarabirense que participará do Supercampeonato Brasileiro de Taekwondo no Rio de Janeiro, de 15 a 18/08/2019.

Pedro Lucas Amaral, 12 Anos (Aluno Luz – 7o. Ano). Atleta guarabirense que participará do Supercampeonato BR de Taekwondo, no RJ, de 15 a 18/08/2019. Duas vezes Campeão Paraibano de Taekwondo. Vice-Campeão da Copa do Brasil 2018, no RJ, Categoria Faixa Preta até 30kg.

O Colégio da Luz Guarabira – PB está na torcida por seus Atletas, desejando-lhes muito aprendizado e sucesso na competição.

Do brejo.com com informações
do Colégio da Luz

Rate this post

Esporte

Guarabira Skate Session acontece no dia 31, na mini ramp do Canal do Juá

Publicados

em

Foto: Reprodução/ Instagram @kbçaclaudionor

Atenção skatistas, a cidade Rainha do Brejo paraibano, sediará o “Guarabira Skate Session” – a festa do skate no Brejo da Paraíba, com competição de “Best trick “grátis, nas categorias: Local, Open, Master e Grand Master. E ainda: shows com as bandas Angu de Cordão e Dead Poets. 

O evento acontece no dia 31 de outubro, às 15h, na mini ramp do Canal do Juá.

As reservas de inscrição podem ser feitas via WhatsApp no número 83 99930-8848 (Claudionor KBEÇA).

Rate this post
Continue lendo

Esporte

Mundial de Ginástica Artística começa nesta segunda-feira

Brasil participa do evento com três atletas.

Publicados

em

© Divulgação/CBG

O Brasil inicia a caminhada no Mundial de Ginástica Artística de Kitakyushu (Japão), a partir das 21h45 (horário de Brasília) desta segunda-feira (18), tentando ampliar o seu número de conquistas no evento. Desde o ano de 2001 a seleção brasileira já alcançou 14 medalhas.

Os representantes brasileiros (Arthur Nory, Caio Souza e Rebeca Andrade) já entraram em ação neste final de semana, realizando o treino de pódio no Kitakyushu City Gimnasium.

Enquanto Caio Souza compete no individual geral, Arthur Nory tem como meta chegar à final da barra fixa (aparelho no qual é campeão mundial). “Ele [Nory] está focado aqui no Mundial, treinando muito bem. Ginástica é momento. É acertar a série e passar para a final. O foco agora é a classificatória. Na final, teremos os oito mais bem classificados, e que vença o melhor”, declarou o técnico Marcos Goto.

Entre os brasileiros, quem começa a competir primeiro é Rebeca Andrade, a partir das 23h15 de segunda. A campeã olímpica se envolverá nas disputas do salto sobre a mesa, paralelas assimétricas e trave.

Agência Brasil

Rate this post
Continue lendo

Esporte

Deputado Raniery reafirma parceria e patrocínio com o time da Desportiva Guarabira

Publicados

em

O deputado estadual Raniery Paulino (MDB) se reuniu, semana passada, com o presidente da Associação Desportiva Guarabira (ADG), Domingos Sávio, ocasião em que reafirmou a parceria de vários anos e confirmou a renovação de patrocínio individual com o time guarabirense, representante do Brejo na disputa do Campeonato Paraibano, edição 2021.

Faz mais de duas décadas que Raniery Paulino patrocina, de forma individual, o time da Desportiva Guarabira, quer seja na primeira ou na segunda divisão do Campeonato Paraibano.

A família do deputado, desde seu avô Antonio Paulino (falecido), passando por seu pai (ex-governador Roberto Paulino) e sua mãe, a ex-prefeita Fátima Paulino, tem sido presente em parcerias com o antigo Guarabira Esporte Clube e com a nova agremiação (Desportiva Guarabira).

Como representante do povo de Guarabira e do Brejo paraibano na ALPB, o deputado Raniery desde antes mantém parceria e patrocínio financeiro com as diretorias da Desportiva Guarabira.

O clube guarabirense (Azulão do Brejo) vai disputar a segunda divisão do Campeonato Paraibano de Futebol de 2021, certame que é organizado pela FPF (Federação Paraibana de Futebol).

Nas redes sociais, Raniery Paulino escreveu: “Reafirmando nossa parceria com @_desportivaguarabira que representa nossa cidade de Guarabira. Registro o dedicado trabalho do presidente Domingos Sávio na busca do fortalecimento do nosso azulão do Brejo”.

– Sempre que fomos procurados e até mesmo quando não somos, nos dispomos em contribuir com o time da Desportiva Guarabira – afirmou Raniery.

Assessoria via fatoafato

Rate this post
Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas