Conecte-se conosco

Cidades

Cronometragem da corrida do 4º BPM será feita através de chips

Foto: Divulgação/4º BPM

Publicados

em

Assim como aconteceu nas duas edições anteriores, a 12ª Corrida Coronel Elísio Sobreira, promovida pelo 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) e que acontece no próximo dia 25, terá a cronometragem eletrônica feita através de chips. A tecnologia permite aos organizadores da corrida a apuração rápida e segura dos resultados e aos inscritos, após a corrida, a consulta do tempo e da colocação no site responsável pela cronometragem: www.zeniteesportes.com.br. O chip faz parte do Kit da Corrida, que inclui ainda a camisa e o número de inscrição que deve ser afixado na camisa.

As inscrições para a Corrida Coronel Elísio Sobreira estão sendo feitas até o dia 22, de forma presencial ou pela internet. De forma presencial, as inscrições podem ser feitas no próprio 4º BPM; no 2º BPM de Campina Grande; na Barraca do Seu Silva, no centro da cidade de Guarabira; e nas sedes das Companhias de Belém e Alagoa Grande, ao preço de R$ 30. Pela internet, as inscrições estão sendo realizadas no site: www.zeniteesportes.com.br e neste caso, o valor da inscrição será acrescido de R$ 5. No site também é possível consultar o regulamento com mais informações sobre a corrida.

Na 12ª Corrida Coronel Elísio Sobreira as inscrições podem ser feitas em uma das quatro categorias: Geral, Militar Geral, Militar do 4º BPM e Cadeirante e todos os inscritos que concluírem os percursos de 3 km ou 8 km receberão medalhas. Os três primeiros colocados de cada categoria, nos gêneros masculino e feminino, também receberão troféus. A corrida terá início pontualmente às 7h30, com largada e chegada no 4º BPM e, além de hidratação com água durante o percurso, os atletas inscritos terão direito a um café da manhã à base de frutas.

Assessoria 4ºBPM

Cidadania

4º BPM inicia distribuição de alimentos da Campanha Somos Solidários e arrecadação continua

Publicados

em

O 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) deu início nessa terça-feira (26), à distribuição de alimentos e produtos de limpeza e higiene pessoal da Campanha Somos Solidariedade, beneficiando catadores de materiais recicláveis que residem no Bairro Mutirão, na cidade de Guarabira, e que durante a pandemia estão enfrentando muitas dificuldades.

A campanha está sendo realizada pelo Governo do Estado da Paraíba, através da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano (SEDH), Casa Militar, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar, em parceria com a Arquidiocese da Paraíba, e também participaram da distribuição das doações os policiais da CPTran e Choque, além de bombeiros militares e voluntários.

Apesar das primeiras doações já terem sido distribuídas, a arrecadação prossegue nos seguintes locais, em Guarabira: 4º BPM, Batalhão de Bombeiros Militar, Catedral de Nossa Senhora da Luz, Ministério Público e nas Tendas Solidárias instaladas na Praça Lima e Moura e na frente do Real Supermercado no Bairro Novo, de segunda a sábado, das 8h ao meio-dia e das 13h às 17h. Quem não puder ir até os locais, pode entrar em contato com os números: 3271-1430 ou 3271-1386 que os coordenadores da campanha providenciarão a coleta domiciliar das doações, que podem ser alimentos não perecíveis ou produtos de limpeza e higiene pessoal.

⁣⁣A coordenadora da Polícia Solidária do 4º BPM, capitã Karla, agradeceu a todos que estão colaborando com mais esta ação de assistência social que visa a atender famílias mais carentes neste período de pandemia da Covid-19, ressaltando também a importância das parcerias com os demais órgãos envolvidos na Campanha Somos Solidariedade.

Veja algumas fotos:

Assessoria

Continue lendo

Cidades

Guarabira: Secretaria de Saúde confirma 5ª morte por Covid-19; recuperados já são 201

Confira o boletim epidemiológico desta quarta-feira, 27 de maio

Publicados

em

A Secretaria de Saúde de Guarabira divulgou no começo da noite desta quarta-feira (27) a atualização do boletim epidemiológico com os números da Covid-19. Os infectados na cidade já somam 412. Os números divergem dos que foram divulgados pelo Estado, que aponta a cidade com 466 casos.

Guarabira continua liderando o número de casos em toda a região. Dos infectados, 201 pacientes já foram recuperados.

São 5 óbitos confirmados em consequência do novo coronavírus e uma morte está sob investigação, aguardando resultados de exames. 514 casos foram descartados e 1.493 notificados.

Os bairros Centro (56), Cordeiro (44), Bairro Novo (41) Nordeste I (33) e Primavera (24) continuam sendo os que mais apresentam incidência de infectados com o vírus.

De acordo com Nota da Secretaria, “Foi registrado o quinto óbito ocorrido ontem, 26/05, após o fechamento dos dados para o boletim passado, sendo o registro feito hoje, 27/05. O paciente era um senhor de 60 anos, portador de Diabetes tipo II, atendido em hospital público.”

Segundo ainda a Secretaria, (os números das) “as localidade de bairros pode sofrer alterações após esclarecimentos de alguns endereços. Salientando também que a secretaria de saúde Guarabira vem testando em 7 UBS’s, além dos testes que continuam a ser realizados na UPA e nos laboratórios privados, fazendo com que Guarabira diminua as subnotificações e exponha para todos o quadro real do município.” concluiu.

Confira o boletim de Guarabira

Continue lendo

Cidades

Em Mari, casos confirmados chegam a 93; curados da Covid-19 sobe para 49

Confira o boletim de Mari desta quarta-feira, 27 de maio

Publicados

em

A Secretaria de Saúde do Município de Mari-PB publicou novo Boletim Epidemiológico sobre o Coronavírus (COVID-19) , com dados atualizados até às 16h desta quarta-feira, 27 de maio.

A maioria dos infectados continuam sendo pacientes do sexo masculino e o centro da cidade continua sendo a localidade que apresenta o maior número de casos.

Confira o boletim de Mari

Com Assessoria

Continue lendo
Apoio

Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas