Conecte-se conosco

Cidades

Cronometragem da corrida do 4º BPM será feita através de chips

Foto: Divulgação/4º BPM

Publicados

em

Assim como aconteceu nas duas edições anteriores, a 12ª Corrida Coronel Elísio Sobreira, promovida pelo 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) e que acontece no próximo dia 25, terá a cronometragem eletrônica feita através de chips. A tecnologia permite aos organizadores da corrida a apuração rápida e segura dos resultados e aos inscritos, após a corrida, a consulta do tempo e da colocação no site responsável pela cronometragem: www.zeniteesportes.com.br. O chip faz parte do Kit da Corrida, que inclui ainda a camisa e o número de inscrição que deve ser afixado na camisa.

As inscrições para a Corrida Coronel Elísio Sobreira estão sendo feitas até o dia 22, de forma presencial ou pela internet. De forma presencial, as inscrições podem ser feitas no próprio 4º BPM; no 2º BPM de Campina Grande; na Barraca do Seu Silva, no centro da cidade de Guarabira; e nas sedes das Companhias de Belém e Alagoa Grande, ao preço de R$ 30. Pela internet, as inscrições estão sendo realizadas no site: www.zeniteesportes.com.br e neste caso, o valor da inscrição será acrescido de R$ 5. No site também é possível consultar o regulamento com mais informações sobre a corrida.

Na 12ª Corrida Coronel Elísio Sobreira as inscrições podem ser feitas em uma das quatro categorias: Geral, Militar Geral, Militar do 4º BPM e Cadeirante e todos os inscritos que concluírem os percursos de 3 km ou 8 km receberão medalhas. Os três primeiros colocados de cada categoria, nos gêneros masculino e feminino, também receberão troféus. A corrida terá início pontualmente às 7h30, com largada e chegada no 4º BPM e, além de hidratação com água durante o percurso, os atletas inscritos terão direito a um café da manhã à base de frutas.

Assessoria 4ºBPM

Cidades

Policial do 4° BPM recebe Título de Cidadão Guarabirense

Publicados

em

O cabo Nogueira, que atua na guarnição do Comando do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar), recebeu na tarde da última quinta-feira (12), o Título de Cidadão Guarabirense, projeto de autoria da vereadora Neide de Teotônio e aprovado por unanimidade pelos demais vereadores. O cabo Nogueira, que é natural de São Paulo, reside na cidade de Guarabira há 19 anos, onde tem relevantes serviços prestados à população através do seu trabalho na Polícia Militar.

A sessão da Câmara de Vereadores foi realizada na sede da OAB Subseção de Guarabira e, na oportunidade, o major Silva Ferreira, comandante da CPE (Companhia de Policiamento Especializado), representou o comandante do 4° BPM, tenente-coronel Gilberto. Ele desejou parabens ao cabo Nogueira, o mais novo cidadão guarabirense, desejando-o muitas felicidades e realizações.

Assessoria /4º BPM

Continue lendo

Cidades

Pontes Calçados celebra 30 anos de loja com grande confraternização

Publicados

em

Fotos: brejo.com

Na noite de sexta-feira 13, às 20 horas, o Grupo Pontes Calçados juntamente com seus colaboradores, famíliares, clientes e amigos, celebraram com alegria os seus 30 anos de loja na cidade de Mari-PB. Confira a seguir as fotos da comemoração.

A loja Pontes Calçados na cidade  de Guarabira fica localizada na Rua Cônego João Gomes Maranhão, no centro de Guarabira – fone: (83) 3271-8241, e ainda no Shopping Cidade Luz. Em Mari fica localizada na Rua Gentil Lins, 220, Centro, fone: (83) 3287-1023. Siga Pontes Calçados no instagram: @pontescalcados.

Da redação do brejo.com

Continue lendo

Cidades

Veja previsão do tempo na Paraíba para 14 e 15 de dezembro

Publicados

em

Foto: Ilustração

A previsão do tempo na Paraíba para este sábado (14) e domingo (15) tem variação da temperatura de 21º no Brejo, Agreste e Cariri até a máxima de 37° no Sertão e Alto Sertão. Já no Litoral, no sábado e no domingo as temperaturas oscilam entre 24° e 32º.

Segundo dados da Agência Executiva de Gestão das Águas (Aesa), no decorrer do dia, o sol deverá predominar favorecendo aos registros das altas temperaturas e baixos índices de umidade principalmente no período da tarde.

No Litoral, há previsão de sol entre poucas nuvens no sábado (14) e no domingo (15). No Brejo e Agreste o sol aparece com variação de nuvens. Nas regiões do Cariri, Curimataú, Sertão e Alto Sertão têm predomínio de sol, sem possibilidade de chuvas.

Fonte: G1 PB

Continue lendo

Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas