Conecte-se conosco

Policial

Em Alagoa Grande, padrasto é preso suspeito de estupro contra enteada de 11 anos

Foto: Divulgação/4º BPM

Publicados

em

Um homem de 46 anos de idade foi preso por policiais da 2ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) e policiais civis suspeito de estupro de vulnerável praticado contra a própria enteada, uma menina de 11 anos. A prisão aconteceu nesta terça-feira (10), na cidade de Alagoa Grande, depois que a mãe da menina denunciou o caso ao Conselho Tutelar.

Os abusos vinham sendo praticados há aproximadamente um ano, de acordo com o relato da mãe, que tão logo tomou conhecimento, através da própria filha, denunciou o caso. A guarnição comandada pelo cabo Porfírio, juntamente com conselheiros tutelares e policiais civis, conseguiu localizar e prender o acusado, que foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.

Em Araçagi, a guarnição do Destacamento local foi acionada pelo delegado plantonista para conduzir um acusado para uma audiência de custódia por tentativa de homicídio e, logo após a audiência, foi constatado que contra ele havia um mandado de prisão expedido pela Justiça. Diante do fato, o acusado foi conduzido novamente para a delegacia.

Em Guarabira, no Bairro São José, os policiais militares prenderam um homem após receberem informações de que ele teria agredido a própria esposa. No local, a guarnição observou que a vítima estava com a face machucada e ela confirmou ter sido provocada pela agressão física do seu marido. Ela também relatou que ele faz uso de medicamento controlado, prescrito pelo médico do Caps, mas tem se recusado a tomá-lo. O suspeito e a vítima foram conduzidos à delegacia.

Assessoria 4° BPM

Apoio

Policial

Policiais do 4º BPM prendem dois e apreendem armas e droga em Caiçara

Publicados

em

Fotos: Divulgação/4º BPM

Na noite dessa quarta-feira (18), policiais da 3ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) realizavam rondas nas proximidades do ginásio de esportes da cidade de Caiçara quando visualizaram um homem portando uma arma de fogo. Ao perceber a aproximação dos militares, ele tentou fugir pulando pelos quintais de algumas residências, mas foi perseguido pelos policiais.

O suspeito se escondeu em uma residência e foi localizado pela guarnição, que encontrou com ele o revólver calibre 22, sem numeração, com seis munições intactas. Na residência, onde estava um segundo suspeito, foram encontrados uma garrucha de fabricação artesanal calibre 12, oito munições intactas e 37 ‘trouxinhas’ de uma substância semelhante à maconha.

Os dois homens e o material foi apreendido foram levados para a Delegacia de Polícia Civil. A guarnição responsável pela ocorrência é formada pelo cabo Franklin, soldado Amarante e soldado Washington.

Assessoria 4º BPM

Continue lendo

Policial

Motoqueiro colide em carro estacionado e é preso por embriaguez ao volante e direção perigosa

Publicados

em

Foto: Divulgação/4º BPM

Um homem foi preso por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) suspeito de embriaguez ao volante e direção perigosa depois de colidir a moto que conduzia em um veículo que estava estacionado em via pública. A prisão aconteceu em Guarabira, nessa segunda-feira (16),durante a realização da Operação Cidade Segura.

A guarnição da CPTran, comandada pelo sargento Cenildo, que participava da operação, abordou o suspeito, que estava visivelmente embriagado e, após o teste do bafômetro ter dado positivo, o conduziu para a Delegacia de Polícia Civil para a autuação em flagrante. A moto foi apreendida pela guarnição do trânsito.

Assessoria 4º BPM

Continue lendo

Policial

4º BPM realiza operações policiais em seis cidades da região

Publicados

em

Policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) realizaram nessa sexta-feira (13), em Guarabira, Pirpirituba, Sertãozinho, Duas Estradas, Serra da Raiz e Mulungu, as operações Cidade Segura e Saturação.

Além da prevenção de crimes contra a pessoa e contra o patrimônio, as operações tiveram como resultado a apreensão de uma pequena quantidade de substância entorpecente em Guarabira e Serra da Raiz.

Sob a supervisão do major Silva Ferreira, as operações foram coordenadas pelo CPU (Coordenador de Policiamento da Unidade), tenente Danilo, e contaram com as presenças das guarnições do Bope, Rotam e Força Tática, além dos Destacamentos das cidades.

Assessoria

Continue lendo

Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas