Conecte-se conosco

Policial

Em Alagoa Grande, padrasto é preso suspeito de estupro contra enteada de 11 anos

Foto: Divulgação/4º BPM

Publicados

em

Um homem de 46 anos de idade foi preso por policiais da 2ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) e policiais civis suspeito de estupro de vulnerável praticado contra a própria enteada, uma menina de 11 anos. A prisão aconteceu nesta terça-feira (10), na cidade de Alagoa Grande, depois que a mãe da menina denunciou o caso ao Conselho Tutelar.

Os abusos vinham sendo praticados há aproximadamente um ano, de acordo com o relato da mãe, que tão logo tomou conhecimento, através da própria filha, denunciou o caso. A guarnição comandada pelo cabo Porfírio, juntamente com conselheiros tutelares e policiais civis, conseguiu localizar e prender o acusado, que foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.

Em Araçagi, a guarnição do Destacamento local foi acionada pelo delegado plantonista para conduzir um acusado para uma audiência de custódia por tentativa de homicídio e, logo após a audiência, foi constatado que contra ele havia um mandado de prisão expedido pela Justiça. Diante do fato, o acusado foi conduzido novamente para a delegacia.

Em Guarabira, no Bairro São José, os policiais militares prenderam um homem após receberem informações de que ele teria agredido a própria esposa. No local, a guarnição observou que a vítima estava com a face machucada e ela confirmou ter sido provocada pela agressão física do seu marido. Ela também relatou que ele faz uso de medicamento controlado, prescrito pelo médico do Caps, mas tem se recusado a tomá-lo. O suspeito e a vítima foram conduzidos à delegacia.

Assessoria 4° BPM

Apoio

Policial

Policiais do 4° BPM realizam Operação Enem 2019

Publicados

em

Os policiais do 4° BPM (Batalhão de Polícia Militar) estão realizando desde o sábado (9) e deram continuidade neste domingo (10), à Operação Enem 2019. No sábado a operação teve início com a escolta, em apoio ao transporte das provas que é feita pela Empresa de Correios e Telégrafos, para os locais de aplicação das provas.

Neste domingo, sob o comando do tenente-coronel Gilberto, a Operação Enem foi realizada durante todo o dia nos locais de aplicação de provas nas diversas cidades que integram a área do 4º BPM e, após o encerramento, as provas foram novamente transportadas pelos Correios e escoltadas pelos policiais.

A Operação Enem somente será concluída às 7h desta segunda-feira (11), com a escolta das provas até João Pessoa. Em todo o Estado, a Polícia Militar está acompanhando a Operação Enem a partir dos Centros Integrados de Comando e Controle instalados nas cidades-sede dos três Comandos Regionais: João Pessoa, Patos e Campina Grande, ao qual pertence o 4° BPM.

 

Assessoria/4º BPM

Continue lendo

Policial

Mãe denuncia e filho é preso em flagrante por policiais do 4° BPM em Alagoa Grande

Publicados

em

Foto: Wagner Varela/4º BPM/Divulgação

Policiais da 2ª Companhia do 4° BPM (Batalhão de Polícia Militar) realizavam rondas na tarde deste sábado (9), na cidade de Alagoa Grande, quando foram solicitados, através da linha direta, por uma mulher que denunciou que o próprio filho teria furtado o seu aparelho de telefone celular.

Os policiais, sob o comando do cabo Nelson, deram início às diligências e localizaram o suspeito que, ao avistar a aproximação da viatura, jogou o telefone celular ao chão, danificando-o totalmente. A mãe optou por representar contra o filho e ele foi preso e conduzido à delegacia.

Assessoria 4° BPM. Foto: Wagner Varela/Divulgação/4ºBPM

Continue lendo

Policial

Policiais prendem em Belém suspeito de roubo a posto de combustíveis em João Pessoa

Publicados

em

Policiais da 3ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) prenderam, na cidade de Belém, na noite dessa quinta-feira (7), um homem que, de acordo com informações do Núcleo de Inteligência da Polícia Militar de João Pessoa, teria participado de um roubo a um posto de combustíveis no bairro do Cuiá, na capital do Estado, durante o dia, e estaria em Belém. De posse das informações, a guarnição comandada pelo cabo Mendonça realizou rondas e localizou o suspeito, que confessou a participação no crime. Ele foi conduzido pelos policiais militares para a delegacia.

OUTRA PRISÃO POR ROUBO – Em Juarez Távora, um homem foi preso em flagrante suspeito de roubo depois que a guarnição comandada pelo cabo Edjair realizava rondas e foi solicitada pela vítima que relatou que, ao chegar em sua residência por volta das 22h40, foi abordada por um homem pedindo um copo d’água. No momento em que ia entrar, foi empurrado pelo suspeito, que passou a agredi-lo com socos e, posteriormente, roubou o seu aparelho de telefone celular. Em seguida fugiu, mas foi localizado e preso pelos militares, tendo sido reconhecido pela vítima.

Assessoria/4º BPM

Continue lendo

Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas