Conecte-se conosco

Policial

Homem que vendia perfumes por 5 e 10 reais é preso suspeito de comercialização de produtos falsificados

Publicados

em

Foto: Divulgação/4º BPM

Um homem foi preso em flagrante por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) no início da tarde desta quarta-feira (11), na Praça Ferreira de Melo, no centro da cidade de Guarabira, suspeito de comercialização de produtos falsificados. Os perfumes de uma conhecida marca estavam sendo comercializados por ele a R$ 5 e R$ 10.

A guarnição comandada pelo CPU (Coordenador de Policiamento da Unidade), tenente Rodrigues, realizava rondas pelo centro da cidade quando, nas imediações do mercado central, foi solicitada por algumas pessoas que relataram que um homem estaria vendendo perfumes falsificados.

Os policiais foram até o local e o próprio vendedor informou que se tratavam de perfumes falsificados, mas ele disse que informava aos compradores que não eram produtos originais. Com o apoio da guarnição comandada pelo sargento Laelson, o suspeito e o material aprendido foram conduzidos à delegacia.

Assessoria 4º BPM

Policial

Polícia prende acusado de homicídios em Alagoa Grande

Publicados

em

Durante patrulhamento na cidade, por volta das 17h, a guarnição abordou alguns suspeitos que estavam bebendo em um bar na cidade de Alagoa Grande. Durante as buscas pessoais apreendeu com um deles o revólver calibre 38, taurus, nº NLI-63403, com 06 munições intactas.

Na sequência das abordagens, foi localizada no interior do bar mais uma arma de fogo, sendo a pistola Imbel .40, nº EBA-03102, com 16 munições intactas, no que nenhum daqueles abordados assumiu a propriedade desta 2ª arma de fogo, embora a polícia suspeite que a mesma fora abandonada naquele local por um daqueles que ali bebiam.

Ao averiguar junto ao Copom, constatou-se em desfavor do indivíduo preso por porte ilegal de arma de fogo, que havia em aberto 02(dois) mandados de prisão por homicídios, crimes estes praticados em Alagoa Grande recentemente.

O indivíduo preso e as armas de fogo foram apresentados ao delegado plantonista, que o autuou em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo e encaminhado para cadeia pública de Alagoa Grande, principalmente em razão dos dois mandados de prisão por homicídios.

Com o Blog do Felipe Silva

Continue lendo

Policial

Operação Trabalhador tem mais de 100 suspeitos detidos e 23 armas apreendidas na Paraíba

Publicados

em

A Polícia Militar prendeu e apreendeu 104 suspeitos de vários tipos de crimes, 23 armas de fogo, quase 15 kg de drogas e 17 veículos com registros de roubo ou furto, da sexta (30) até esse domingo (2), durante a Operação Trabalhador, realizada em todo o Estado.

Atividades como blitzen, abordagens a pessoas, veículos e incursões em locais estratégicos fizeram parte do reforço montado pela corporação para o fim de semana. No período, a PM realizou 1.715 atendimentos à população.

Novas operações devem acontecer durante o mês de maio, com objetivo de prevenir crimes contra a vida e contra o patrimônio. Uma reunião de avaliação deve ser realizada entre o comandante-geral da PM, coronel Euller Chaves, e comandantes de todo o Estado, ainda nesta segunda-feira (3), para definir o reforço que será realizado no próximo fim de semana, que tem a comemoração do dia das mães, data que deve aumentar o movimento de pessoas e veículos nas ruas.

Assessoria/PMPB

Continue lendo

Policial

Operação de combate ao tráfico prende casal com mais de 150 kg de drogas no litoral sul da PB

Publicados

em

Um casal foi preso com mais de 150 kg de maconha, em uma operação conjunta das Polícias Federal e Militar, no distrito de Jacumã, na cidade do Conde, litoral sul da Paraíba, na noite da última quinta-feira (29). A droga, avaliada em mais de 200 mil reais, estava armazenada em uma casa, que foi cercada pelas equipes da 1ª Companhia Independente da PM (1ª CIPM).

A residência ficava em um loteamento, distante da área urbana. Além da droga, embalada em 208 tabletes, foram apreendidas também na casa uma espingarda calibre 12 e peças que podem ser de um carro roubado. O homem, de 31 anos, e a companheira dele, de 25, não quiseram revelar qual a origem e destino do entorpecente, apenas informaram que estavam recebendo um dinheiro para guardar o material. Os dois ainda não tinham passagem pela polícia.

Os presos e o material apreendido foram levados para a sede da Polícia Federal, em João Pessoa.

Assessoria/PMPB

Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas