Conecte-se conosco

Policial

Em uma ação rápida, policiais apreendem adolescente e recuperam dinheiro roubado em Duas Estradas

Publicados

em

Logo após tomarem conhecimento de um roubo praticado a um correspondente bancário que funciona no interior de um mercadinho em Duas Estradas, na manhã desta terça-feira (1º), policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) deram início às diligências e conseguiram apreender em Pirpirituba um dos suspeitos, um adolescente de 17 anos, e com ele recuperar mais de R$ 2 mil que tinham sido roubados.

O adolescente estava em um Cobalt de cor branca e placa de táxi dirigido por um homem que reside em João Pessoa e no interior do veículo, além das roupas utilizadas por ele durante o roubo e que foram identificadas através das imagens do circuito interno, também foi encontrado um revólver calibre 38 com cinco munições, que estava escondido próximo à alavanca do câmbio do veículo. O segundo suspeito que teria praticado o roubo com o adolescente não foi encontrado e a moto que teria sido usada por eles também não foi localizada.

A ação policial contou com as guarnições do Comando do 4º BPM, do CPU (Coordenador de Policiamento da Unidade), tenente Diniz, da Rotam, dos Destacamentos de Duas Estradas, Sertãozinho e Pirpirituba, além do GTE (Grupo Tático Especial) da 8ª Delegacia Seccional de Polícia Civil. O roubo foi praticado pelo adolescente e pelo outro, em uma moto de cor preta e, segundo informações, o táxi teria dado cobertura.

Depois de abordarem o veículo suspeito, os policiais visualizaram nas imagens do estabelecimento e identificaram o adolescente, que acabou confessando o roubo. O motorista do táxi não soube informar o motivo de ter se deslocado de João Pessoa para Duas Estradas e, após uma busca minuciosa feita no veículo, os policiais encontraram a arma e as roupas usadas pelo adolescente no roubo. Os dois foram conduzidos à delegacia.

Assessoria/4º BPM

Apoio

Policial

Policiais do 4º BPM recuperam em Mulungu veículo furtado

Publicados

em

Um veículo furtado foi recuperado por policiais da 2ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) na manhã desse domingo (13), na Fazenda Volta, zona rural do município de Mulungu. O Fiat Uno tinha sido furtado poucas horas antes de uma residência, que foi violada durante a ausência do proprietário. O veículo foi removido pelos militares para a Delegacia de Polícia Civil para ser devolvido ao proprietário.

Em Pilõezinhos, os policias estavam realizando rondas de rotina quando foram solicitados por algumas pessoas relatando que um homem estaria praticando desordem em via pública. A guarnição do CPU (Coordenador de Policiamento da Unidade), tenente Danilo, localizou e conduziu o suspeito para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

No sábado (12), em Caiçara, um homem foi preso por ameaça. Segundo relato da vítima, ela estava em uma borracharia quando o suspeito ficou observando-a de forma suspeita. Ao questioná-lo, o outro homem disse que “estava para o que desse e viesse”, passou a tirar fotos suas e disse que faria a divulgação para seus outros parceiros. Diante da ameça, o suspeito foi detido e conduzido para a delegacia.

Assessoria/4º BPM

Continue lendo

Policial

Policiais do 4º BPM realizam operações Cidade Segura e Saturação

Publicados

em

Policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) realizaram, na tarde e noite deste sábado (12), em Guarabira e Araçagi, as Operações Cidade Segura e Saturação, com rondas e abordagens que têm como objetivos a prevenção de crimes contra a pessoa e contra o patrimônio.

Participaram das operações policiais as guarnições do CPU (Coordenador de Policiamento da Unidade), sob o comando do tenente Diniz, Rotam e CPTran, além dos destacamentos das duas cidades.

Ascom/4º BPM

Continue lendo

Policial

Desentendimento entre irmãos termina com dois deles feridos e um preso

Publicados

em

Ilustração/4º BPM

Policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) foram acionados, na manhã deste sábado (12), para atender a uma ocorrência no Conjunto Santo Amaro, em Cuitegi, onde três irmãos estariam em vias de fato. Um deles teria agredido a irmã com uma barra de ferro e o outro irmão, para conter a agressão, teria desferido um golpe de faca peixeira nas costas do agressor.

Ao chegar ao local, a guarnição comandada pelo sargento Djevaldo se deparou com os dois feridos, que foram socorridos pelo Samu e Corpo de Bombeiros até o Hospital Regional de Guarabira.

O homem suspeito de perfurar o irmão, que tinha se evadido do local, foi localizado e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para a atuação em flagrante. Com ele os policiais militares apreenderam uma faca e uma barra de ferro.

Ascom/4º BPM

Continue lendo

Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas