Conecte-se conosco

Policial

Em uma ação rápida, policiais apreendem adolescente e recuperam dinheiro roubado em Duas Estradas

Publicados

em

Logo após tomarem conhecimento de um roubo praticado a um correspondente bancário que funciona no interior de um mercadinho em Duas Estradas, na manhã desta terça-feira (1º), policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) deram início às diligências e conseguiram apreender em Pirpirituba um dos suspeitos, um adolescente de 17 anos, e com ele recuperar mais de R$ 2 mil que tinham sido roubados.

O adolescente estava em um Cobalt de cor branca e placa de táxi dirigido por um homem que reside em João Pessoa e no interior do veículo, além das roupas utilizadas por ele durante o roubo e que foram identificadas através das imagens do circuito interno, também foi encontrado um revólver calibre 38 com cinco munições, que estava escondido próximo à alavanca do câmbio do veículo. O segundo suspeito que teria praticado o roubo com o adolescente não foi encontrado e a moto que teria sido usada por eles também não foi localizada.

Anúncio


A ação policial contou com as guarnições do Comando do 4º BPM, do CPU (Coordenador de Policiamento da Unidade), tenente Diniz, da Rotam, dos Destacamentos de Duas Estradas, Sertãozinho e Pirpirituba, além do GTE (Grupo Tático Especial) da 8ª Delegacia Seccional de Polícia Civil. O roubo foi praticado pelo adolescente e pelo outro, em uma moto de cor preta e, segundo informações, o táxi teria dado cobertura.

Depois de abordarem o veículo suspeito, os policiais visualizaram nas imagens do estabelecimento e identificaram o adolescente, que acabou confessando o roubo. O motorista do táxi não soube informar o motivo de ter se deslocado de João Pessoa para Duas Estradas e, após uma busca minuciosa feita no veículo, os policiais encontraram a arma e as roupas usadas pelo adolescente no roubo. Os dois foram conduzidos à delegacia.

Assessoria/4º BPM

Rate this post
Anúncio


Policial

Polícia Militar aborda carro e apreende 25 kg de drogas em João Pessoa

Publicados

em

Mais 25 kg de maconha foram apreendidos, na noite dessa quarta-feira (29), no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa. A droga estava em um carro, que foi abordado durante rondas das equipes do 1º Batalhão.

No veículo, foram presos dois suspeitos, de 28 e 22 anos. Eles foram apresentados na Central de Polícia, no Geisel. Com essa apreensão, já são mais de 70 kg de drogas retiradas de circulação pela PM, nesta última semana de março, na Paraíba.

Anúncio


Assessoria

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Policial

Oito procurados da justiça são presos em menos de 24h na Paraíba

Publicados

em

A Polícia Militar cumpriu oito mandados de prisão contra procurados da justiça, nas cidades de João Pessoa, Areia, Esperança, Piancó e Cabedelo, nessa quarta-feira (29). Os presos são acusados de roubos, homicídios, tráfico e associação para o tráfico de drogas.

A capital liderou o número de prisões, com quatro casos, nos bairros de Manaíra, Oitizeiro, Muçumagro e Centro. Os presos foram apresentados nas delegacias e depois encaminhados aos presídios paraibanos.

Assessoria

Anúncio


Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Policial

Após surto homem é preso por agredir populares e PM, em Alagoa Grande

Publicados

em

Por volta das 9h no Conjunto Vera Cruz, em Alagoa Grande-PB, a guarnição de rádio patrulha comandada pelo Cabo Alcântara foi solicitada por populares que relataram que um indivíduo havia agredido duas pessoas a pauladas.

De imediato foram iniciadas diligências que culminaram na localização do suspeito munido com dois pedaços de paus, este, ao visualizar a guarnição empreendeu fuga, sendo perseguido pelos policiais. O suspeito foi encontrado e tentou por diversas vezes atingir a guarnição com o pedaço de pau que possuíra, conseguindo assim, numa destas, atingir o supercílio do Cabo Alcântara. Antes da chegada da PM, ele havia conseguido atingir a pauladas duas pessoas, as quais foram socorridas para o hospital da cidade.

Anúncio


O acusado fora imobilizado pela guarnição e conduzido até a delegacia de polícia e apresentado ao delegado plantonista para a lavratura do auto de prisão em flagrante delito por lesão corporal.

Blog Felipe Silva

Rate this post
Anúncio


Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas