Conecte-se conosco

Policial

Em uma ação rápida, policiais apreendem adolescente e recuperam dinheiro roubado em Duas Estradas

Publicados

em

Logo após tomarem conhecimento de um roubo praticado a um correspondente bancário que funciona no interior de um mercadinho em Duas Estradas, na manhã desta terça-feira (1º), policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) deram início às diligências e conseguiram apreender em Pirpirituba um dos suspeitos, um adolescente de 17 anos, e com ele recuperar mais de R$ 2 mil que tinham sido roubados.

O adolescente estava em um Cobalt de cor branca e placa de táxi dirigido por um homem que reside em João Pessoa e no interior do veículo, além das roupas utilizadas por ele durante o roubo e que foram identificadas através das imagens do circuito interno, também foi encontrado um revólver calibre 38 com cinco munições, que estava escondido próximo à alavanca do câmbio do veículo. O segundo suspeito que teria praticado o roubo com o adolescente não foi encontrado e a moto que teria sido usada por eles também não foi localizada.

A ação policial contou com as guarnições do Comando do 4º BPM, do CPU (Coordenador de Policiamento da Unidade), tenente Diniz, da Rotam, dos Destacamentos de Duas Estradas, Sertãozinho e Pirpirituba, além do GTE (Grupo Tático Especial) da 8ª Delegacia Seccional de Polícia Civil. O roubo foi praticado pelo adolescente e pelo outro, em uma moto de cor preta e, segundo informações, o táxi teria dado cobertura.

Depois de abordarem o veículo suspeito, os policiais visualizaram nas imagens do estabelecimento e identificaram o adolescente, que acabou confessando o roubo. O motorista do táxi não soube informar o motivo de ter se deslocado de João Pessoa para Duas Estradas e, após uma busca minuciosa feita no veículo, os policiais encontraram a arma e as roupas usadas pelo adolescente no roubo. Os dois foram conduzidos à delegacia.

Assessoria/4º BPM

Policial

Policia Civil prende suspeitos de latrocínio contra idoso de 80 anos em Alagoa Nova

Publicados

em

Foto: ilustração

A Polícia Civil da Paraíba prendeu três homens suspeitos de terem assassinado o idoso Arlindo Francisco da Silva, 80 anos, encontrado com as mãos e pés amarrados, dentro de sua residência, no município de Alagoa Nova, no último sábado, 10 de abril.  As investigações indicam que o crime se trata de um latrocínio.

A prisão foi realizada nessa segunda-feira, 12 de abril, pelo Grupo Tático Especial (GTE) sediado em Esperança. De acordo com o delegado Cristiano Santana, os suspeitos teriam invadido a casa de Arlindo e matado a vítima para roubar a quantia de R$ 3.500,00 e uma espingarda caseira.

“Um crime bárbaro e que ainda está repercutindo em toda a região de Alagoa Nova. Estamos fazendo o possível para concluir esse Inquérito Policial com todas as provas robustas, pois um delito dessa natureza não pode ficar impune”, disse o delegado.

Os homens presos serão encaminhados a uma unidade prisional, onde devem aguardar decisões judicias acerca do caso.

Assessoria/PCPB

Continue lendo

Policial

PM prende suspeita de assassinar uma mulher na cidade de Itapororoca

Publicados

em

A Polícia Militar prendeu uma suspeita de 30 anos que é acusada de matar uma mulher de 45 anos com um golpe de faca no pescoço, na madrugada desta terça-feira (13), perto da Praça Frei Damião, na cidade de Itapororoca, Litoral Norte da Paraíba. As primeiras informações são de que o crime foi praticado após uma discussão seguida de luta corporal.

A suspeita foi localizada na casa de parentes, após equipes da 2ª Companhia Independente da PM (2ª CIPM) colherem informações sobre o paradeiro da acusada. No momento da prisão, familiares e amigos da vítima tentaram agredir a presa, mas a PM evitou que as agressões fossem consumadas.

A suspeita foi apresentada na Delegacia de Polícia, em Mamanguape, que deve investigar motivação e outras circunstâncias do crime.

Assessoria/PMPB

Continue lendo

Policial

Operação Previna-se: Polícia Militar apreende armas e drogas em Campina Grande

Publicados

em

A Polícia Militar desarticulou, na noite dessa sexta (09), um ponto de venda de entorpecentes e um casal suspeito foi preso com armas e drogas na cidade de Campina Grande. A prisão aconteceu durante as ações de combate ao tráfico de drogas, que vem sendo intensificada na Operação Previna-se.

Policiais da Força Tática do 2° BPM estavam realizando rondas no bairro Dinamérica, quando receberam uma denúncia que na localidade conhecida por Catolé de Zé Ferreira estava funcionando um ponto de venda de drogas. As equipes policiais se deslocaram até o local e no momento da abordagem os suspeitos conseguiram fugir para uma área de mata próxima. Na averiguação, foi encontrado dentro da residência, um simulacro de pistola, dois coldres, cartuchos e munições de vários calibres, três rádios comunicadores, uma balança de precisão, pinos plásticos e várias porções de substância semelhante à cocaína. Ainda durante as buscas, foi encontrado uma bolsa contendo dois revólveres, calibre 38 e munições.

Após várias rondas na localidade, a guarnição conseguiu localizar e prender o casal suspeito, um homem e uma mulher de 31 anos, em um veículo. O casal e todo o material apreendido foram encaminhados à Central de Polícia para as devidas providências.

Assessoria/PMPB

Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas