Conecte-se conosco

Policial

Homem é preso em Guarabira suspeito de estupro de vulnerável contra menina de 11 anos

Publicados

em

Um homem suspeito de estupro de vulnerável contra uma menina de 11 anos de idade foi preso por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) no início da noite dessa quarta-feira (9), no Conjunto Antônio Mariz, na cidade de Guarabira. A vítima é filha da cunhada dele e, de acordo com a mãe da menina, o fato teria sido registrado na terça-feira (8), quando os dois ficaram sozinhos na residência. A menina, amedrontada, apenas teria denunciado o estupro para a mãe depois que o suspeito saiu para trabalhar. Informada pelo Copom, a guarnição comandada pelo Cabo Rogério entrou em contato com a mãe da vítima e, após diligências, localizou o suspeito e o conduziu para a Delegacia de Polícia Civil para a lavratura do flagrante.

EMBRIAGUEZ E DESORDEM – Dois homens foram presos nas cidades de Mulungu e Belém. No primeiro caso a guarnição foi solicitada, através da linha direta, para atender uma ocorrência em que um homem se encontrava embriagado, insultando os vizinhos e agredindo a própria genitora. Sob o comando do cabo Silva, os policiais chegaram ao local e constataram a denúncia contra o suspeito, que ainda tentou reagir contra os militares. Ele foi preso e conduzido à delegacia.

Em Belém, a guarnição foi informada por algumas pessoas que havia um cidadão, aparentemente embriagado, trafegando pelo centro da cidade. Os policiais, comandados pelo subtenente Valdir, chegaram ao local e constataram visualmente a embriaguez do suspeito, que não quis parar o veículo, seguindo na direção da cidade de Tacima em alta velocidade. Ele foi perseguido e interceptado, sendo necessário o uso da força para contê-lo. O condutor foi encaminhado à CPRV para ser submetido ao teste do bafômetro e, em seguida, foi conduzido para a delegacia.

Assessoria/4º BPM

Policial

Policiais do 4º BPM apreendem droga em Alagoa Grande

Publicados

em

Policiais da 2ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) realizavam rondas na tarde desta terça-feira (10), quando avistaram, nas proximidades do Centro de Treinamento de Alagoa Grande, uma movimentação suspeita atrás de uma moita. Quando os policiais se aproximaram, um homem acabou correndo e um adolescente permaneceu no local.

Na buscar feita no local, os policiais encontraram no chão, ao lado do adolescente de 15 anos de idade, 34 porções de uma substância semelhante à maconha e um aparelho de telefone celular. O adolescente informou que a droga pertencia ao homem que correu e que ele também teria levado o dinheiro.

O entorpecente apreendido foi levado pelos militares para a Delegacia de Polícia Civil.

Assessoria/4º BPM

Continue lendo

Policial

Policiais prendem suspeito de tentativa de furto em Guarabira

Publicados

em

No início da madrugada desta terça-feira (10), na cidade de Guarabira, um homem foi preso em flagrante por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) suspeito de tentativa de furto. A guarnição comandada pelo cabo Ricardo foi acionada pelo Copom para comparecer ao local devido a um homem em atitude suspeita ter adentrado em um bar que fica ao lado de um lava jato. Ao chegarem, juntamente com as Patamos, os policiais da Rádio Patrulha viram um suspeito pulando um muro e se escondendo num beco, mas logo em seguida ele foi capturado. O vigilante informou que a porta de madeira do bar teria sido quebrada pelo suspeito. O homem preso foi conduzido à delegacia.

Em Caiçara, na manhã de segunda-feira (9), a vítima entrou em contato com os policiais, através da linha direta, informando que um homem estaria ameaçando colocar fogo em sua residência. A guarnição comandada pelo soldado Gerson compareceu ao local e manteve contato com a solicitante, que confirmou as denúncias. Ao realizar a abordagem e consulta no nome do suspeito, foi constatado que havia um mandado de prisão da Comarca de Natal, no Rio Grande do Norte, expedido contra ele, que foi conduzido junto com a vítima da ameaça, para a delegacia.

Em Guarabira, algumas pessoas informaram que um homem estaria com um som em alto volume, perturbando o sossego dos moradores. A guarnição da Força Tática comandada pelo cabo Borges se deslocou até a residência do suspeito, que já tinha sido advertido por outra guarnição horas antes e pelo mesmo motivo. Ele então passou a proferir palavras de baixo calão e recebeu voz de prisão por desacato, desobediência e perturbação do sossego. Apesar de também resistir à prisão, foi detido e conduzido à delegacia, juntamente com o aparelho de som.

Assessoria/4º BPM

Continue lendo

Policial

Após disparo em via pública, policiais prendem suspeito de porte ilegal de arma de fogo

Publicados

em

Durante patrulhamento de rotina, policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) foram informados de que no Sítio Pimenta, zona rural do município de Logradouro, um homem estaria ameaçando familiares e teria feito disparos de arma de fogo em via pública. A guarnição, sob o comando do cabo Franklin, se dirigiu até o local e em contato com a vítima tomou conhecimento que, após uma discussão com o suspeito, os dois teriam entrado em vias de fato. Em seguida, ele foi até a sua residência e pegou uma espingarda, indo até a frente da residência da vítima e a ameaçou dizendo que, caso ela saísse de dentro de casa, atiraria nela.

A vítima também relatou que o suspeito efetuou alguns disparos para cima e apresentava sinais visíveis de embriaguez. Os policiais encontraram o suspeito dentro de sua residência, armado com uma espingarda do tipo soca-soca, e deram voz de prisão a ele. A arma foi apreendida e os envolvidos foram conduzidos até a delegacia.

Na zona rural de Pilões, um homem foi detido em flagrante por violação da cena de crime e destruição de vestígios em um caso de lesão corporal envolvendo um sobrinho dele. Depois de um desentendimento envolvendo pessoas da mesma família, onde um teria sido vítima de arma branca, o suspeito teria lavado as marcas de sangue do local, mesmo sabendo que se tratava de vestígio de um crime. O autor da lesão tinha se evadido do local, mas os demais envolvidos também foram conduzidos à delegacia.

Assessoria/4º BPM

Continue lendo

Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas