Conecte-se conosco

Cidades

Senac Paraíba abre duas mil vagas para cursos em novembro e dezembro

Publicados

em

O Senac Paraíba inicia o mês de novembro com abertura de duas mil vagas para cursos, palestras, oficinas e workshops nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Patos e Cajazeiras. As opções estão distribuídas nas áreas de Comércio, Gestão, Saúde, Informática, Beleza, Comunicação e Gastronomia.

Para João Pessoa, as vagas ofertadas estão divididas nas áreas de Comércio, Gestão, Saúde, Informática, Beleza, Comunicação e Gastronomia, com mais de 600 vagas abertas, além de palestras com temas: Inovação e Empreendedorismo; Marketing Pessoal na Internet; e Educação e Planejamento Financeiro e Pessoal. As oficinas são voltadas para a área de gastronomia, intituladas Hambúrguer Gourmet e Pães Natalinos. As aulas acontecem nas unidades do Centro de Educação Profissional, no Centro de Desenvolvimento Gerencial e na Escola Senac de Gastronomia e Hotelaria. A Capital também inscreve para os cursos técnicos de Design de Interiores, com carga horária de 800h; Transações Imobiliárias, com 960h; e Logística, também com 800h. Os cursos são realizados de forma presencial e semanalmente.

Já em Campina Grande, as inscrições estão abertas para mais 400 vagas, além de oficinas no segmento da Gastronomia com tema voltado para Ceia e Sobremesas Natalinas. Os cursos integram as áreas de Comércio, Comunicação, Informática, Gastronomia, Saúde e Beleza.

No Sertão Paraibano, são 196 vagas ofertadas para a cidade de Patos, contemplando os segmentos da Beleza, Saúde, Gestão, Informática e Gastronomia, como também o workshop de Tendências de Maquiagem para Formandas. Já em Cajazeiras, as oportunidades são para os interessados que buscam qualificação profissional através de cursos voltados para o campo de Gestão, Informática e Beleza, somando 126 vagas, além de oficinas de Marketing PessoalRedação para o Enem, e Técnicas Eficazes de Recrutamento e Seleção de Pessoas.

A programação completa, com a lista dos cursos disponíveis, mais detalhes sobre cada um, valores e pré-requisitos, pode ser acessada pelo site http://www.pb.senac.br, ou através dos exemplares impressos distribuídos em cada unidade do Senac no estado da Paraíba. Para se matricular em um dos cursos, os interessados devem se dirigir à unidade do Senac de sua cidade, portando os documentos de RG, CPF e comprovante de pré-requisito exigido pelo curso escolhido. Se menor de idade, o aluno deverá estar acompanhado de um representante legal.

Serviço:

Senac João Pessoa: R. Dep. Odon Bezerra, nº 184, Tambiá. (Shopping Tambiá – Pavimento – E1). Fone: (83) 3214-2330.

Senac Cendege João Pessoa: R. Desemb. Souto Maior, nº 115, Centro. (83) 3214-2340.

Escola Senac de Gastronomia e Hotelaria: Av. Cabo Branco, n° 2788, Praia do Cabo Branco. (83) 3031-3547.

Senac Campina Grande: Av. Manoel Tavares, n° 300, Jardim Tavares. Telefones: (83) 3341-5711 / 3341-5722.

Senac Patos: Av. Epitácio Pessoa, nº 80, Centro. Telefones: (83) 3415-7450 / 3415-7451.

Senac Cajazeiras: Av. Manoel G. Pedrosa, n° 705, Centro. Telefones: (83) 3531-3552 / 3531-3553.

 

Assessoria de Comunicação

Guarabira

Lâmpadas LED estão sendo doadas para famílias de Guarabira no CADÚnico até hoje, dia 4 de agosto

Publicados

em

Foto: Divulgação

Em parceria com a Prefeitura de Guarabira a Energisa através do projeto Nossa Energia está realizando a troca de lâmpadas incandescestes ou fluorescentes e trocando por até 5 lâmpadas LED para as famílias guarabirenses cadastradas no Cadastro Único do Governo Federal. A campanha teve início na segunda-feira dia 2 e vai até hoje, quarta-feira, 04 de agosto de 2021. Confira na imagem mais informações da Energisa.

O caminhão da Energisa está atendendo no Canal do Juá até esta quarta-feira, dia 04/08/2021.

Continue lendo

Cidades

ÚLTIMAS VAGAS: ACEG e Sebrae Guarabira realizam o curso “Como os pequenos negócios podem vender para o governo”

Publicados

em

A ACEG – Associação Comercial e empresarial de Guarabira e o Sebrae Guarabira realizarão no dia 04 de agosto de 2021, o curso “Como os pequenos negócios podem vender para o governo”.

As inscrições encontram-se abertas, e os interessados devem se dirigir para a sede da ACEG na Praça Lima e Moura, no centro de Guarabira, ou na agência do Sebrae, no Shopping Cidade Luz.

O curso será realizado na sede da ACEG de forma presencial e o uso de máscara será obrigatório. O curso será dividido em duas turmas – a primeira, das 13h às 17h e a segunda das 18h às 22h.

De acordo com o presidente da ACEG, Manoel Antônio “É importante para os pequenos negócios ter o Governo como cliente, e assim comercializarem os seus produtos e ou serviços neste momento que estamos precisando de aquecimento das vendas” disse.

O curso tem o apoio da Secretaria de Indústria e Comércio da Prefeitura de Guarabira.

Inscrições e mais informações pelo 0800 570 0800 ou ainda pelo WhasApp (83) 99340-0041.

.

SERVIÇO:

CURSO: Como os pequenos negócios podem vender para o governo

QUANDO: Dia 04 de agosto de 2021

FORMATO: Aulas presenciais e uso obrigatório de máscara

HORÁRIOS: Turma 1: Das 13h às 17h / Turma 2: Das 18h às 22h

LOCAL: Sede da ACEG

CONTATOS: 0800 570 0800 e Whats (83) 99340-0041

.

Da redação Brejo.com

Continue lendo

Cidades

Roberto Paulino recebe prefeito de Mari e discute parcerias para o município

Secretário chefe do Governo disse que na atual administração estadual os municípios são valorizados

Publicados

em

O secretário chefe do Governo Roberto Paulino (MDB) recebeu, na última quinta-feira (28), no Palácio da Redenção, o prefeito de Mari (PB), Antônio Gomes. O gestor veio cumprimentar o novo secretário e apresentar pleitos em favor da população mariense.

“Tive o privilégio de receber em nosso gabinete, o amigo Antônio Gomes e escutar o anseio da população de Mari. Tivemos uma reunião muito produtiva e tenham certeza que ações do estado chegarão, ainda mais para todo Brejo paraibano”, ressaltou  Roberto.

De acordo com o secretário chefe do Governo, a visita de cortesia evidencia o desejo dos gestores em dialogar cada vez mais com o Poder Executivo.

“Nós estamos dispostos a somar esforços pelo bem de Mari e dos demais municípios paraibanos, porque temos compromisso com o futuro”, disse Roberto Paulino.

Do AcessoPolítico

Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas