Conecte-se conosco

Cidades

Bolsonaro chega a Campina Grande nesta segunda e entrega casas

Divulgação/Jair Bolsonaro

Publicados

em

Presidente vai marcar presença na inauguração do Complexo Habitacional Aluízio Campos a convite do prefeito Romero Rodrigues. Evento está previsto para começar às 10h.

O presidente Jair Bolsonaro vai participar, às 10h desta segunda-feira (11), da entrega das casas e apartamentos do Complexo Habitacional Aluízio Campos, em Campina Grande, no Agreste da Paraíba. A visita foi confirmada na agenda oficial divulgada pelo Palácio do Planalto.

A vinda do presidente se deve a um convite feito pelo prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD). O complexo campinense começou a ser erguido em 2015, na gestão da ex-presidente Dilma Rousseff. A construção vai diminuir o déficit habitacional da cidade em 31,5%.

O Aluízio Campos foi construído com o conceito de smart city (cidade inteligente). São 3.012 casas e 1.088 apartamentos. A obra teve investimento de R$ 300 milhões em verbas do governo federal com contrapartida da Prefeitura de Campina Grande. O complexo é considerado o maior já construído na Paraíba e está entre um dos principais do país.

Campina Grande, inclusive, foi a primeira prefeitura do país a enviar um ofício para o Ministério da Educação (ME) pedindo a implantação do Programa Escola Cívico Militar em duas unidades de ensino do município, mostrando assim uma ligação com o presidente brasileiro. As escolas escolhidas foram Dr. Chateaubriand, no José Pinheiro, e a Lafayete Cavalcante, nas Malvinas.

Em abril deste ano, a primeira-dama Michelle Bolsonaro visitou Campina Grande e se tornou madrinha do programa de assistência às famílias com crianças com microcefalia. Na época, ela ainda inaugurou o Centro Dia, que é uma unidade de serviço do Sistema Único de Assistência Social especializada no acolhimento dessas famílias.

Assessoria/PMCG

Guarabira

Prefeitura de Guarabira solicita urgentemente presença de beneficiários com problemas de documentação

Publicados

em

A Secretaria da Família, Bem Estar, Criança e Adolescente da Prefeitura de Guarabira, por meio do setor de Habitação, comunica que os beneficiários com problemas de documentação, do Residencial Guarabira Park – Conjunto Habitacional Jáder Soares Pimentel – precisam comparecer à sede da Prefeitura, entre os dias 12 a 14 de agosto, para solucionar problemas de documentação.

Clique aqui e confira a lista dos convocados.

Fonte: Prefeitura de Guarabira

Continue lendo

Cidades

Em Guarabira: Prefeito entrega duas praças e ruas pavimentadas a população

Publicados

em

Foto: Divulgação/Prefeitura de Guarabira

O prefeito Marcus Diogo entregou, na tarde desta terça-feira (11/08), a construção da Praça Irmã Leal, tal como a pavimentação das ruas Maria Ivanilda e Soldado Manoel Paulino, no bairro do Rosário.

Em seguida, foi a vez da Praça João Clementino dos Santos, no Centro.

O ato foi transmitido ao vivo pelas redes sociais da Prefeitura como forma de evitar aglomeração em razão do combate ao Covid-19.

Durante a transmissão, o prefeito esteve com o secretário de Infraestrutura Murilo Filho e conversou com alguns moradores de ambas localidades acerca das obras entregues pela Administração Municipal a população.

Vale destacar que as duas praças contam com iluminação em LED, beneficiando os moradores locais.

Fonte: Prefeitura de Guarabira

Continue lendo

Cidades

Em Sertãozinho: Polícia Militar prende suspeito de tentar aliciar criança de 9 anos

Publicados

em

Foto: Divulgação/4º BPM

Um homem de 44 anos de idade suspeito de tentar aliciar um menino de 9 anos foi preso em flagrante por policiais da 3ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) na noite dessa terça-feira, na cidade de Sertãozinho. A mãe do menino informou aos policiais que ele esteve na companhia do suspeito que teria tentado abusar sexualmente da criança oferecendo dinheiro e brinquedos para a prática de sexo oral.

A denúncia da mãe foi confirmada pela vítima para a guarnição comandada pelo cabo Ramalho. O suspeito foi preso na residência dele e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Guarabira, onde foi autuado em flagrante pela tentativa de prática do crime sexual.

P/5 – Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 4º BPM

Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas