Conecte-se conosco

Cidades

Bolsonaro chega a Campina Grande nesta segunda e entrega casas

Divulgação/Jair Bolsonaro

Publicados

em

Presidente vai marcar presença na inauguração do Complexo Habitacional Aluízio Campos a convite do prefeito Romero Rodrigues. Evento está previsto para começar às 10h.

O presidente Jair Bolsonaro vai participar, às 10h desta segunda-feira (11), da entrega das casas e apartamentos do Complexo Habitacional Aluízio Campos, em Campina Grande, no Agreste da Paraíba. A visita foi confirmada na agenda oficial divulgada pelo Palácio do Planalto.

A vinda do presidente se deve a um convite feito pelo prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD). O complexo campinense começou a ser erguido em 2015, na gestão da ex-presidente Dilma Rousseff. A construção vai diminuir o déficit habitacional da cidade em 31,5%.

O Aluízio Campos foi construído com o conceito de smart city (cidade inteligente). São 3.012 casas e 1.088 apartamentos. A obra teve investimento de R$ 300 milhões em verbas do governo federal com contrapartida da Prefeitura de Campina Grande. O complexo é considerado o maior já construído na Paraíba e está entre um dos principais do país.

Campina Grande, inclusive, foi a primeira prefeitura do país a enviar um ofício para o Ministério da Educação (ME) pedindo a implantação do Programa Escola Cívico Militar em duas unidades de ensino do município, mostrando assim uma ligação com o presidente brasileiro. As escolas escolhidas foram Dr. Chateaubriand, no José Pinheiro, e a Lafayete Cavalcante, nas Malvinas.

Em abril deste ano, a primeira-dama Michelle Bolsonaro visitou Campina Grande e se tornou madrinha do programa de assistência às famílias com crianças com microcefalia. Na época, ela ainda inaugurou o Centro Dia, que é uma unidade de serviço do Sistema Único de Assistência Social especializada no acolhimento dessas famílias.

Assessoria/PMCG

Cidades

Policial do 4° BPM recebe Título de Cidadão Guarabirense

Publicados

em

O cabo Nogueira, que atua na guarnição do Comando do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar), recebeu na tarde da última quinta-feira (12), o Título de Cidadão Guarabirense, projeto de autoria da vereadora Neide de Teotônio e aprovado por unanimidade pelos demais vereadores. O cabo Nogueira, que é natural de São Paulo, reside na cidade de Guarabira há 19 anos, onde tem relevantes serviços prestados à população através do seu trabalho na Polícia Militar.

A sessão da Câmara de Vereadores foi realizada na sede da OAB Subseção de Guarabira e, na oportunidade, o major Silva Ferreira, comandante da CPE (Companhia de Policiamento Especializado), representou o comandante do 4° BPM, tenente-coronel Gilberto. Ele desejou parabens ao cabo Nogueira, o mais novo cidadão guarabirense, desejando-o muitas felicidades e realizações.

Assessoria /4º BPM

Continue lendo

Cidades

Pontes Calçados celebra 30 anos de loja com grande confraternização

Publicados

em

Fotos: brejo.com

Na noite de sexta-feira 13, às 20 horas, o Grupo Pontes Calçados juntamente com seus colaboradores, famíliares, clientes e amigos, celebraram com alegria os seus 30 anos de loja na cidade de Mari-PB. Confira a seguir as fotos da comemoração.

A loja Pontes Calçados na cidade  de Guarabira fica localizada na Rua Cônego João Gomes Maranhão, no centro de Guarabira – fone: (83) 3271-8241, e ainda no Shopping Cidade Luz. Em Mari fica localizada na Rua Gentil Lins, 220, Centro, fone: (83) 3287-1023. Siga Pontes Calçados no instagram: @pontescalcados.

Da redação do brejo.com

Continue lendo

Cidades

Veja previsão do tempo na Paraíba para 14 e 15 de dezembro

Publicados

em

Foto: Ilustração

A previsão do tempo na Paraíba para este sábado (14) e domingo (15) tem variação da temperatura de 21º no Brejo, Agreste e Cariri até a máxima de 37° no Sertão e Alto Sertão. Já no Litoral, no sábado e no domingo as temperaturas oscilam entre 24° e 32º.

Segundo dados da Agência Executiva de Gestão das Águas (Aesa), no decorrer do dia, o sol deverá predominar favorecendo aos registros das altas temperaturas e baixos índices de umidade principalmente no período da tarde.

No Litoral, há previsão de sol entre poucas nuvens no sábado (14) e no domingo (15). No Brejo e Agreste o sol aparece com variação de nuvens. Nas regiões do Cariri, Curimataú, Sertão e Alto Sertão têm predomínio de sol, sem possibilidade de chuvas.

Fonte: G1 PB

Continue lendo

Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas