Conecte-se conosco

Galerias de Fotos

MALWEE traz a moda infanto juvenil e adulto na Summer Fashion 2020

Fotos: brejo.com

Publicados

em

A loja MALWEE, localizada no Shopping Cidade Luz, trouxe para a passarela do SUMMER FASHION 2020, no último sábado (23) no Shopping Cidade Luz, em Guarabira, os pilares/conceitos da marca num desfile que mostrou a nova coleção verão 2020, para o público infanto-juvenil e adulto.

MALWEE = #Sustentabilidade, #Liberdade, #Atitude, #Resistência.

SUMMER FASHION – É o maior evento de moda do Brejo/Agreste paraibano produzido por Carlos Galán da Alefa Produções em parceria com o Shopping Cidade Luz.

Veja as fotos a seguir:

Cidades

Pescado & Cia inaugura novas instalações. Confira!

Publicados

em

Fotos: brejo.com

Peixaria e Frigorífico Pescado e Cia inaugurou neste mês de Julho suas novas instalações, com um novo visual e ambiente renovado para servir melhor ao cliente.

Peixaria e Frigorífico Pescado e Cia tem tudo em carnes e peixes. São: peixes, carnes, frangos, caprinos, suínos, condimentos, ovos, vinhos, molhos, batata palha, bebidas, frios, laticínios, gelo, carvão…

Pescado e Cia fica localizado na Avenida Rui Barbosa, 99, Centro, Guarabira, PB. Telefone: (83) 3271-6324 – WhatsApp(83) 98725-9937.

Aceita os cartões: Visa, MasterCard, Hipercard, Elo, Amex, Ticket Alimentação e Alelo refeição.

Do brejo.com

Continue lendo

Galerias de Fotos

Campanha Somos Solidariedade distribui mais meia tonelada de alimentos em Guarabira

Publicados

em

Fotos: Divulgação/4º BPM

A Campanha Somos Solidariedade distribuiu nesta sexta-feira (10) mais 544 kg de alimentos e 136 kits contendo produtos de limpeza e higiene pessoal, beneficiando 68 famílias, a maioria residente na Comunidade Boa Vista de Pirpiri, na cidade de Guarabira.

A campanha é promovida pelo Governo do Estado da Paraíba, através da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano (SEDH), e em Guarabira está sendo realizada pelo 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar), 3º BBM (Batalhão de Bombeiros Militar), 2ª CPTran (Companhia de Policiamento de Trânsito), Bope, Prefeitura Municipal, Diocese, Supermercado Real e Redepharma.

A distribuição de sexta-feira foi realizada por policiais militares do 4º BPM, através da Coordenação da Polícia Solidária, com a capitã Karla, tenente Salustiano e cabo Iara, além de guarnições do Bope, comandada pelo sargento Jonata, 2ª CPTran, comandada pelo sargento Josivan, Corpo de Bombeiros, comandada pelo sargento Adriano e da Diocese de Guarabira, representada por Ramón e Bianca, além das voluntárias civis Ester e Raquel.

A campanha de arrecadação prossegue e as pessoas podem fazer doações de alimentos não perecíveis e produtos de limpeza e higiene pessoal nos postos de arrecadação que funcionam na sede do 4º BPM, 3º BBM e secretarias da Paróquia Jesus Ressuscitado, Paróquia de Santo Antônio e Catedral de Nossa Senhora da Luz, além das tendas solidárias montadas na Praça Lima e Moura e no Supermercado Real, no Bairro Novo, das 7h às 12h e das 13h às 17h.

Quem quiser fazer doações para a Campanha Somos Solidariedade e não tiver como deixar nos pontos de arrecadação, pode ligar para os números 3271-1430 ou 3271-1386 que os coordenadores da campanha em Guarabira irão até o endereço informado para fazer a coleta domiciliar.

P/5 – Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 4º BPM

Continue lendo

Galerias de Fotos

Polícia Militar realiza Operações Nômade e Previna-se em Guarabira, Pilõezinhos e Araçagi

As operações visam o combate contra o tráfico, posse de armas e fiscalizar o cumprimento dos decretos de prevenção à Covid-19.

Publicados

em

Policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) realizaram, durante a noite desse domingo (14) e início da madrugada desta segunda-feira (15), sob o comando do tenente-coronel Gilberto, as Operações Nômade e Previna-se nas cidades de Guarabira, Pilõezinhos e Araçagi.

A Operação Nômade é uma ação preventiva da Polícia Militar que consiste em montar bloqueios policiais em pontos estratégicos, migrando constantemente para outros locais, com o objetivo de combater o tráfico de drogas e o uso de armas de fogo, bem como a redução dos crimes contra a vida e o patrimônio.

A Operação Previna-se fiscaliza o cumprimento dos decretos estadual e municipal que estabelecem medidas de prevenção à Covid-19.

P/5 Seção de Comunicação Social e Marketing/4º BPM

Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas