Conecte-se conosco

Policial

Bandidos invadem fórum de Alagoa Grande para roubar armas e fazem juiz refém

Publicados

em

Quatro bandidos invadiram o Fórum de Alagoa Grande na noite de ontem para roubar cerca de 60 armas que estavam armazenadas no local. Na ação que se deu por volta das 23 horas, o juiz José Jackson foi feito refém, bem como o vigilante.

Na fuga, pela PB-079, o bando foi interceptado pela polícia e houve troca de tiros. Um dos marginais foi ferido na perna e encaminhado ao Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Os policiais militares realizam diligências para tentar localizar os outros três.

O veículo usado pelos bandidos foi apreendido e foram recuperadas 63 armas de fogo e um colete balístico.

O ParlamentoPB apurou que o Tribunal de Justiça da Paraíba já mantém tratativas há aproximadamente quatro meses para que as armas não fiquem armazenadas nos fóruns.

Fonte: ParlamentoPB

 

Policial

Policiais prendem suspeitos de tentativa de feminicídio e de furto de moto

Publicados

em

Um homem foi preso em flagrante na tarde desta segunda-feira (20), na cidade de Araçagi, suspeito de tentativa de feminicídio depois de desferir golpes de faca na ex-namorada. Os policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) estiveram no local depois que o pai informou, através da linha direta, que a filha teria sido vítima do ex-namorado. A guarnição comandada pelo cabo Pontes efetuou a prisão do suspeito, que tinha sido imobilizado por familiares da vítima, que foi socorrida pelo Samu. O suspeito foi conduzido à delegacia para a atuação em flagrante.

EM CUITEGI – A guarnição do Destacamento local tomou conhecimento que um homem estaria em atitudes suspeitas, conduzindo uma motocicleta na saída de Guarabira para Cuitegi. Os policiais conseguiram interceptá-lo e, ao questioná-lo sobre a documentação do veículo, ele informou que a moto havia sido emprestada. Porém, foi observado que a chave não estava na ignição da moto e no seu interior foram localizados documentos pessoais da proprietária. Depois que os policiais confirmaram que a proprietária da moto havia registrado o furto, o suspeito assumiu que teria praticado o crime durante a manhã, na feira livre de Itapororoca. Ele e a moto foram levados para a delegacia.

Assessoria/4º BPM

Continue lendo

Policial

Policiais realizam três prisões e apreendem moto com restrição

Publicados

em

Somente nesse sábado (18), policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) realizaram três prisões e apreenderam uma moto com restrição administrativa que foi encontrada abandonada. A primeira prisão aconteceu no centro da cidade de Cuitegi, quando os policiais foram informados por um homem que relatou ter tido a residência invadida pelo cunhado, que apresentava sinais de embriaguez alcoólica, e criou desordem no local. Ao chegarem ao local, os militares conseguiram prender o suspeito, em seguida, juntamente com o denunciante, ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Também em Cuitegi, duas vítimas compareceram ao Destacamento local informando que, na noite anterior, estavam na própria residência, acompanhados de outros amigos, quando um deles ameaçou uma das vítimas e a agrediu com tapas. Em seguida, roubou dois aparelhos de telefone celular, fugindo para um destino ignorado. Os policiais militares diligenciaram e conseguiram localizar o suspeito e recuperar os telefones, que foram levados para a delegacia junto com a vítima.

Em Juarez Távora, algumas pessoas ligaram para o Destacamento da cidade informando que teria um homem furtando algumas placas do guard rail da estrada. Rapidamente, os policiais estiveram no local e encontraram o suspeito com os objetos furtados e efetuaram a prisão dele.

Policiais do Destacamento de Alagoinha realizavam rondas em apoio a uma ocorrência registrada em Areia quando, no Sítio Tauá, zona rural do município, encontraram uma moto abandonada. Os militares constataram que o veículo possuía restrição administrativa e apreenderam a moto, que ficou à disposição da CPTran de Guarabira.

Assessoria/4º BPM

Continue lendo

Policial

Policiais realizam prisões por roubo, lesão corporal, violência doméstica e recuperam objetos roubados

Publicados

em

Na noite dessa sexta-feira (17), policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) realizavam rondas pelo Sítio Camará, localizado na zona rural do município de Pilõezinhos, quando foram informados de que estariam acontecendo roubos nas proximidades. As guarnições coordenadas pelo capitão Rodrigues se dirigiram ao local e, após buscas, encontraram um suspeito escondido dentro de um matagal. Com ele foram recuperados um capacete, um cordão dourado, um cordão prateado, um relógio, a quantia de R$ 353 e uma moto preta com a numeração do chassi inelegível, além de uma faca peixeira. O suspeito confessou ter praticado os roubos e, depois de preso, ele e todo o material apreendido foram levados para a delegacia, onde houve a autuação em flagrante.

Em Belém, a guarnição comandada pelo tenente Valdir prendeu um suspeito de violência doméstica depois de ser acionada pelo Copom para atender à ocorrência. De imediato após ser informada, a guarnição foi ao local e manteve contato com a vítima, que relatou que estava discutindo com o companheiro, que a pegou pelo pescoço e a arrastou para o meio da rua. Além de ameaçá-la de morte, ele só parou as agressões físicas após a intervenção de outras pessoas. O suspeito foi preso e as partes foram conduzidas para a delegacia.

Em Caiçara, a guarnição comandada pelo cabo Vieira foi acionada pelo Copom para atender a uma ocorrência de vias de fato. De imediato, a guarnição foi ao local e, ao chegar, se deparou com alguns envolvidos ainda bastante alterados. A vítima tinha sido socorrida para o Hospital Regional de Guarabira, pois havia sido ferido por uma das partes, que segundo informações, tem problemas mentais. Eles foram conduzidas à delegacia.

Assessoria/4º BPM

Continue lendo

Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas