Conecte-se conosco

Policial

Em Alagoa Grande, criança é agredida por padrasto e mãe é detida por não denunciar

Publicados

em

Foto: Divulgação/4º BPM

Uma mulher foi detida por policiais da Rádio Patrulha da 2ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) nessa quarta-feira (11), na zona rural do município de Alagoa Grande, depois de denúncias de que o companheiro dela teria agredido o seu filho, um menino de 11 anos de idade, jogando-o por várias vezes numa cerca de arame farpado e ela, que teria conhecimento das agressões, não o teria denunciado nem tomado nenhuma providência, informação confirmada pelos próprios familiares dela.

O homem suspeito da agressão conseguiu fugir, mas segundo os policiais apuraram, ele cumpre pena por estupro e latrocínio, estava no regime semiaberto e, como deixou de comparecer à cadeia, é considerado foragido da Justiça. No dia anterior, de acordo com outras denúncias, ele também teria espancado um sobrinho de 2 anos de idade. Com o auxílio do Conselho Tutelar, o menino foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a mãe.

Anúncio


EM SERRA DA RAIZ – No centro da cidade, a guarnição do Destacamento realizava o patrulhamento em via pública quando se deparou com dois homens em uma moto de cor preta, em atitudes suspeitas. De imediato, eles foram parados e foi realizada a busca pessoal, onde foi encontrado com o carona uma pequena quantidade de uma substância semelhante à maconha e o condutor não possuía a CNH (Carteira Nacional de habilitação). Os dois foram conduzidos à delegacia.

Assessoria 4º BPM

Rate this post
Anúncio


Policial

Polícia Militar prende suspeito por tráfico de entorpecentes em Sapé

Publicados

em

A Polícia Militar prendeu um homem de 24 anos que foi flagrado com drogas e dinheiro trocado, em Barra de Antas, zona rural de Sapé, na noite deste sábado (16).

A ação foi realizada por policiais militares da Força Tática da 9ª Companhia Independente, que efetuavam rondas naquela região e se depararam com o indivíduo em atitude suspeita. Ele foi abordado e em sua posse foram encontrados um tablete e mais 17 embalagens de maconha, quatro porções de cocaína, 3 porções de crack, duas balanças de precisão, uma faca, cinco aparelhos celulares e a quantia de R$1.335,25 (mil trezentos e trinta e cinco reais e vinte e cinco centavos).

Anúncio


Suspeito e o material apreendido foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

Ascom

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Policial

Operações do fim de semana têm mais de 100 suspeitos de detidos e 13 armas apreendidas na PB

Publicados

em

As Operações realizadas pela Polícia Militar, nesse fim de semana, resultaram na prisão e apreensão de 101 suspeitos, 13 armas de fogo, 490 embalagens com drogas e recuperaram 17 veículos com registros de roubos ou furtos. Os dados são do Estado-Maior Estratégico da PM e mostram que foram mais de 9 mil abordagens a pessoas e veículos, no período.

As principais operações realizadas foram Paradigma e Cidade Segura, com foco no combate ao crime e aumento da sensação de segurança em várias localidades. Nas ações de segurança no trânsito, 584 veículos foram autuados e 75 foram removidos por várias irregularidades.

A corporação já planeja ações para o período da Semana Santa, que terá reforço em vários pontos do Estado.

Ascom

Anúncio


Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Policial

Polícia Militar prende dois suspeitos e apreende quatro armas de fogo durante operação em Sapé

Publicados

em

A Polícia Militar prendeu uma dupla e apreendeu quatro armas de fogo durante mais uma edição da Operação Paradigma, na noite desta sexta-feira (15), no município de Sapé.

A ação aconteceu quando guarnições da Força Tática da 9ª Companhia Independente efetuavam rondas e visualizaram um casal em atitude suspeita carregando uma sacola plástica. Ao notarem a presença policial, os suspeitos tentaram fugir dos militares, sendo a mulher, que tem 34 anos, alcançada prontamente e o homem, que tem 24 anos, capturado em seguida, após adentrar em uma residência.

Anúncio


Após busca pessoal e nas proximidades, as equipes apreenderam um revólver calibre .38 com trinta e oito munições, uma espingarda calibre .12 com quatorze munições, uma espingarda calibre .44 com três munições de mesmo calibre, uma espingarda de calibre indefinido, um par de empunhadura para pistola, um prolongador de carregador para pistola e uma coronha de arma longa. Foram também apreendidas 69 embalagens de cocaína, 27 embalagens de maconha, uma caderneta, uma balança de precisão, oito aparelhos celulares e a quantia de R$ 609,00 (seiscentos e nove reais) em espécie.

Todo material apreendido e os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Itabaiana.

Ascom

Rate this post
Anúncio


Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas