Conecte-se conosco

Policial

Em Alagoa Grande, criança é agredida por padrasto e mãe é detida por não denunciar

Foto: Divulgação/4º BPM

Publicados

em

Uma mulher foi detida por policiais da Rádio Patrulha da 2ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) nessa quarta-feira (11), na zona rural do município de Alagoa Grande, depois de denúncias de que o companheiro dela teria agredido o seu filho, um menino de 11 anos de idade, jogando-o por várias vezes numa cerca de arame farpado e ela, que teria conhecimento das agressões, não o teria denunciado nem tomado nenhuma providência, informação confirmada pelos próprios familiares dela.

O homem suspeito da agressão conseguiu fugir, mas segundo os policiais apuraram, ele cumpre pena por estupro e latrocínio, estava no regime semiaberto e, como deixou de comparecer à cadeia, é considerado foragido da Justiça. No dia anterior, de acordo com outras denúncias, ele também teria espancado um sobrinho de 2 anos de idade. Com o auxílio do Conselho Tutelar, o menino foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a mãe.

EM SERRA DA RAIZ – No centro da cidade, a guarnição do Destacamento realizava o patrulhamento em via pública quando se deparou com dois homens em uma moto de cor preta, em atitudes suspeitas. De imediato, eles foram parados e foi realizada a busca pessoal, onde foi encontrado com o carona uma pequena quantidade de uma substância semelhante à maconha e o condutor não possuía a CNH (Carteira Nacional de habilitação). Os dois foram conduzidos à delegacia.

Assessoria 4º BPM

Policial

Policiais do 4º BPM realizam operações Cidade Segura e Saturação em Guarabira, Cuitegi e Araçagi

Publicados

em

Policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) realizaram nessa segunda-feira (20), sob o comando do CPU (Coordenador de Policiamento da Unidade), tenente Danilo, as operações Cidade Segura e Saturação em Guarabira, Cuitegi e Araçagi.

Durante as operações, que visam à prevenção de crimes contra o patrimônio e contra a pessoa, foram realizadas rondas e abordagens a pedestres, condutores de carros e motos, além de bares e estabelecimentos similares nas zonas urbanas e rurais dos três municípios.

Assessoria/4º BPM

Continue lendo

Policial

Policiais apreendem celulares e droga que seriam arremessados para presídio em Guarabira

Publicados

em

Na madrugada desta quarta-feira (22), policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) apreenderam uma sacola contendo 15 aparelhos de telefone celular, nove carregadores, três baterias, dez fones de ouvido e dez cartelas de comprimido Artane, além de 700g de substância análoga à maconha e aproximadamente 15g de substância similar a crack, que seriam arremessados para o interior da Penitenciária João Bosco Carneiro, em Guarabira.

O policial militar que realizava a vigilância em uma das guaritas visualizou uma pessoa se arrastando próximo ao muro do estabelecimento prisional. O militar ordenou para que ele parasse, mas ele conseguiu fugir na direção de um matagal, deixando no local o material ilícito. A sacola foi apreendida e repassada aos agentes penitenciários para fazerem o encaminhamento para a Polícia Civil.

Assessoria/4º BPM

Continue lendo

Policial

Policiais prendem suspeitos de tentativa de feminicídio e de furto de moto

Publicados

em

Um homem foi preso em flagrante na tarde desta segunda-feira (20), na cidade de Araçagi, suspeito de tentativa de feminicídio depois de desferir golpes de faca na ex-namorada. Os policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) estiveram no local depois que o pai informou, através da linha direta, que a filha teria sido vítima do ex-namorado. A guarnição comandada pelo cabo Pontes efetuou a prisão do suspeito, que tinha sido imobilizado por familiares da vítima, que foi socorrida pelo Samu. O suspeito foi conduzido à delegacia para a atuação em flagrante.

EM CUITEGI – A guarnição do Destacamento local tomou conhecimento que um homem estaria em atitudes suspeitas, conduzindo uma motocicleta na saída de Guarabira para Cuitegi. Os policiais conseguiram interceptá-lo e, ao questioná-lo sobre a documentação do veículo, ele informou que a moto havia sido emprestada. Porém, foi observado que a chave não estava na ignição da moto e no seu interior foram localizados documentos pessoais da proprietária. Depois que os policiais confirmaram que a proprietária da moto havia registrado o furto, o suspeito assumiu que teria praticado o crime durante a manhã, na feira livre de Itapororoca. Ele e a moto foram levados para a delegacia.

Assessoria/4º BPM

Continue lendo

Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas