Conecte-se conosco

Cidades

Minha Mãe é uma Peça 3 está em cartaz no Cinemaxxi

Confira a programação em cartaz no Cinemaxxi Cidade Luz em Guarabira-PB e no Cinemaxxi da Serra em Solânea-PB de 26/12/2019 a 01 de Janeiro de 2020.

Publicados

em

Foto: Divulgação/Globo Filmes

Confira a programação em cartaz no Cinemaxxi Cidade Luz em Guarabira-PB e no Cinemaxxi da Serra em Solânea-PB de 26/12/2019 a 01 de Janeiro de 2020.

A estreia desta semana no Cinemaxxi Cidade Luz em Guarabira é o filme Minha Mãe é uma Peça 3. Os filmes: Star Wars: A Ascensão Skywalker, Crime Sem Saída e O Reino Gelado – A Terra dos Espelhos continuam em cartaz no Cinemaxxi Cidade Luz em Guarabira. O Filme Star Wars: A Ascensão Skywalker continua em cartaz no Cinemaxxi da Serra em Solânea. Confira a seguir os trailers e horários de exibição.

Minha Mãe é uma Peça 3


Minha Mãe é uma Peça 3, Sinopse: Dona Hermínia (Paulo Gustavo) vai ter que se redescobrir e se reinventar porque seus filhos estão formando novas famílias. Essa supermãe vai ter que segurar a emoção para lidar com um novo cenário de vida: Marcelina (Mariana Xavier) está grávida e Juliano (Rodrigo Pandolfo) vai casar. Dona Hermínia está mais ansiosa do que nunca! Para completar as confusões, Carlos Alberto (Herson Capri), seu ex-marido, que esteve sempre por perto, agora resolve se mudar para o apartamento ao lado.

Elenco: Paulo Gustavo, Mariana Xavier, Rodrigo Pandolfo, Herson Capri, Samantha Schmutz, Alexandre Richter, Patricya Travassos, Malu Valle, Stella Maria Rodrigues, Lucas Cordeiro, Cadu Fávero e Bruno Bebianno.

Classificação: 12 anos (Não recomendado para menores de 12 anos)

Gênero: Comédia – Duração: 1 hora e 51 minutos

Horários no CineMaxxi Cidade Luz em Guarabira

Quinta, Sexta, Segunda, Terça e Quarta:
14h00 – 2D Nacional – Sala 3 – Maxxi Stadium
16h25 – 2D Nacional – Sala 3 – Maxxi Stadium
18h50 – 2D Nacional – Sala 3 – Maxxi Stadium
21h20 – 2D Nacional – Sala 3 – Maxxi Stadium

Sábado, Domingo e Feriado:
14h40 – 2D Nacional – Sala 3 – Maxxi Stadium
16h50 – 2D Nacional – Sala 3 – Maxxi Stadium
19h00 – 2D Nacional – Sala 3 – Maxxi Stadium
21h10 – 2D Nacional – Sala 3 – Maxxi Stadium

Star Wars: A Ascensão Skywalker


Star Wars A Ascensão Skywalker, Sinopse: Com o retorno do Imperador Palpatine, todos voltam a temer seu poder e, com isso, a Resistência toma a frente da batalha que ditará os rumos da galáxia. Treinando para ser uma completa Jedi, Rey (Daisy Ridley) ainda se encontra em conflito com seu passado e futuro, mas teme pelas respostas que pode conseguir a partir de sua complexa ligação com Kylo Ren (Adam Driver), que também se encontra em conflito pela Força.

Elenco: Daisy Ridley, Adam Driver, Oscar Isaac…

Classificação: 12 anos (Não recomendado para menores de 12 anos)

Gênero: Ação, Aventura – Duração: 2 horas e 22 minutos

Horários no CineMaxxi Cidade Luz em Guarabira

Quinta, Sexta, Segunda, Terça e Quarta:
15h10 – 3D Dublado – Sala 2
18h00 – 3D Dublado – Sala 2
20h10 – 2D Dublado – Sala 1
20h50 – 3D Dublado – Sala 2

Sábado, Domingo e Feriado:
15h10 – 3D Dublado – Sala 2
18h00 – 3D Dublado – Sala 2
20h10 – 2D Dublado – Sala 1
20h50 – 3D Dublado – Sala 2

Horários no CineMaxxi da Serra em Solânea

Quinta, Sexta, Segunda, Terça e Quarta:
14h10 – 3D Dublado – Sala 1
17h20 – 3D Dublado – Sala 1
20h30 – 3D Dublado – Sala 1

Sábado, Domingo e Feriado:
14h20 – 3D Dublado – Sala 1
17h20 – 3D Dublado – Sala 1
20h30 – 3D Dublado – Sala 1

Crime Sem Saída


Crime Sem Saída, Sinopse: Um detetive da polícia de Nova Iorque recebe um complexo desafio no trabalho: ele precisa achar e prender um assassino de policiais que está à solta na cidade. Realizar a prisão do criminoso implicaria em recuperar a honra que ele perdeu durante algumas tarefas mal-executadas nos últimos anos. No entanto, quanto mais ele avança na investigação mais ele percebe que os assassinatos se tratam de uma conspiração assombrosa entre criminosos e membros de sua própria categoria.

Elenco: Sienna Miller, Taylor Kitsch, Chadwick Boseman, J.K. Simmons, Keith David, Stephan James, Katie McClellan, Shayna Ryan, Gary Carr.

Classificação: 14 anos (Não recomendado para menores de 14 anos)

Gênero: Suspense, Ação – Duração: 1 hora e 41 minutos

Horários no CineMaxxi Cidade Luz em Guarabira

Quinta, Sexta, Segunda, Terça e Quarta:
18h10 – 2D Dublado – Sala 1

Sábado, Domingo e Feriado:
18h10 – 2D Dublado – Sala 1

O Reino Gelado – A Terra dos Espelhos


O Reino Gelado A Terra dos Espelhos, Sinopse: O rei correu o risco de perder sua família devido as ações malignas da Rainha da Neve. Quando ele encontra uma forma de acabar com a magia do mundo, todas as criaturas com poderes mágicos são banidas para a “Terra dos Espelhos”. Somente uma pessoa pode manter os seres mágicos no nosso mundo e impedir que eles fiquem presos.

Vozes: Larissa Manoela, João Côrtes, Igor Jansen.

Classificação: Livre (Livre para Todos os Públicos)

Gênero: Animação, Família – Duração: 1 hora e 26 minutos

Horários no CineMaxxi Cidade Luz em Guarabira

Quinta, Sexta, Segunda:
14h20 – 3D Dublado – Sala 1
16h15 – 3D Dublado – Sala 1

Sábado, Domingo e Feriado:
14h20 – 3D Dublado – Sala 1
16h15 – 3D Dublado – Sala 1


Para os filmes em 3D, o ingresso custa apenas R$ 24,00. E R$ 20,00 para filmes em 2D. Mas todo mundo paga meia de segunda a quinta-feira, exceto feriados. Aproveite a

promoção!

Meia entrada para todos de segunda à quinta no CineMaxxi.

Não é a toa que o CineMaxxi Cidade Luz é o máximo em cinema! Olha que legal! Todo mundo paga meia-entrada de segunda a quinta-feira, exceto feriados! É ou não é uma

boa notícia? Reúna toda a família e vá ao CineMaxxi!

Toda semana, de segunda a quinta-feira, todo mundo paga meia!!! E não precisa apresentar nada, nem carteirinha e nem cupom de promoção! Agora no #CineMaxxi a meia-

entrada é garantida pra todo mundo!

 


cinemaxxi_cidade_luz_LOGOFique sempre informado:

Siga o CineMaxxi Cidade Luz nas redes sociais:
facebook.com/cinemaxxicidadeluz
instagram.com/cinemaxxicidadeluz
Ou ligue para o CineMaxxi: (83) 3271-1324

Siga o CineMaxxi da Serra nas redes sociais:
facebook.com/Cinemaxxi-Da-Serra-306367359909582
instagram.com/cinemaxxidaserra
Ou ligue para o CineMaxxi: (83) 98767-8069

Rate this post

Cidades

Bananeiras inaugura laboratório municipal de análises clínicas

Publicados

em

Foto: Reprodução

A prefeitura de Bananeiras, cidade do Brejo paraibano, inaugurou recentemente o laboratório público de análises clínicas. A ação faz parte da programação dos 162 anos de emancipação política do município.

A unidade oferece serviços gratuitos e serão ofertados todos os exames laboratoriais básicos indicados na tabela do Sistema Único de Saúde (SUS). O laboratório está localizado no complexo do Hospital Municipal Clóvis Bezerra e funcionará diariamente, durante 24h por dia.

Serão ofertados exames como hematologia, parasitologia e uroanálise, imunologia e bioquímica: colesterol total e frações, triglicerídeos, ureia, creatinina, HIV I e II, VDRL, TGO e TGP, ácido úrico entre outros.

O prefeito Matheus destacou a implantação do serviço de saúde 24h visa proporcionar uma melhor assistência para os usuários do SUS, gestantes e pacientes do hospital municipal que antes tinham aguardar até o próximo dia útil para realizar seus exames, hoje essa espera acabou o laboratório estará a disposição da população 7 dias da semana, initerruptamente.

Na cerimônia de inauguração, realizada no último dia 15 de outubro, esteve presente a Senadora Daniella Ribeiro, a qual em breve se tornará uma cidadã bananeirense, a Câmara Municipal, através do Presidente Antônio Marques já externou o desejo de lhe conceder o título, a Senadora falou da felicidade em ver o município se desenvolvendo e que no que depender de seus esforços a gestão municipal terá todo seu apoio no senado.

Portal do Brejo

Rate this post
Continue lendo

Cidades

Aeroclube da Paraíba deve doar 82,5% de área para a Prefeitura de João Pessoa construir parque

Termo de Ajustamento de Conduta para a doação será assinado ainda nesta semana, segundo a prefeitura.

Publicados

em

Reprodução/TV Cabo Branco

A diretoria do Aeroclube da Paraíba, que fica em João Pessoa, deve doar 82,5% da sua área para a Prefeitura Municipal da capital. De acordo com o procurador-geral do Município, Bruno Nóbrega, o objetivo da doação é a construção de um parque ecológico no local.

Segundo o procurador, esta semana será realizada uma reunião com representantes do Ministério Público da Paraíba (MP) para assinatura de um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) entre os envolvidos, que é um acordo celebrado entre as partes interessadas com o objetivo de proteger direitos de caráter coletivo.

A construção do parque havia sido anunciada pelo secretário de planejamento do município, José William, no início de julho, em entrevista à TV Cabo Branco. O novo equipamento integra o pacote de obras prometidas pelo prefeito Cícero Lucena (PP) em comemoração ao aniversário de João Pessoa.

O Aeroclube é alvo de tentativas de desapropriação há pelo menos 10 anos. Em 2010, a gestão do então prefeito Luciano Agra, tentou desapropriar o local também para a construção de um parque. Com base em uma decisão judicial, que acabou caindo horas depois, a pista chegou a ser destruída. Depois foi refeita, mas de barro.

Em junho de 2019, o STF negou um pedido da prefeitura, agora na gestão de Luciano Cartaxo, também para desapropriar o local. Desde 2017, no entanto, o local está sem operar voos por interdição da Aeronáutica.

Integrante do Comitê Gestor Parque Parahyba e do Conselho de Segurança do Bessa, Dema Macêdo, também confirmou a novidade.

“O Parque no Aeroclube será um dos maiores do Nordeste. Também serão destinados 5.4 hectares para ocupação da construção civil em favor do Aeroclube, de acordo com decisão da última assembleia realizada pela diretoria do clube de aviação do estado”, completa.

Ainda de acordo com Dema, o equipamento que será edificado na localidade terá 190.676 m2 de área verde, além de destinação dá espaço para abertura de novas ruas nas imediações.

Do G1PB

Rate this post
Continue lendo

Cidades

Raniery Paulino comemora pavimentação de rodovia entre Pilões e Serraria

A pavimentação da rodovia deverá ser concluída no primeiro semestre de 2022.

Publicados

em

O deputado estadual Raniery Paulino comemorou a pavimentação da PB-087. As obras, em execução pelo Governo do Estado por meio do Departamento de Estradas de Rodagem da Paraíba (DER-PB), contemplam o trecho ligando Pilões ao entroncamento da PB-085, no município de Serraria, com uma extensão de 8,3 km. Mais de 17 mil habitantes serão beneficiados diretamente.

As obras tem um investimento em mais de R$ 7,7 milhões, com recursos próprios, contemplando a população dos municípios de Pilões, Serraria e Borborema. A pavimentação da rodovia deverá ser concluída no primeiro semestre de 2022.

“Queremos agradecer ao governador João Azevedo por promover o desenvolvimento socioeconômico do Brejo e integrar as sedes dos municípios beneficiados, além de melhorar a qualidade de vida da população local e dos seus usuários. A rodovia vai modernizar e ampliar a infraestrutura rodoviária estadual”, comemorou Raniery.

José Batista de Sousa e Antônio Firmino de Oliveira, ambos residentes em Pilões, afirmaram que a obra é de grande importância não somente para sua cidade, mas toda a região do Brejo, já que vai facilitar o tráfego dos seus habitantes e demais usuários.

Do Acesso Político

Rate this post
Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas