Conecte-se conosco

Cidades

Minha Mãe é uma Peça 3 está em cartaz no Cinemaxxi

Confira a programação em cartaz no Cinemaxxi Cidade Luz em Guarabira-PB e no Cinemaxxi da Serra em Solânea-PB de 26/12/2019 a 01 de Janeiro de 2020.

Publicados

em

Foto: Divulgação/Globo Filmes

Confira a programação em cartaz no Cinemaxxi Cidade Luz em Guarabira-PB e no Cinemaxxi da Serra em Solânea-PB de 26/12/2019 a 01 de Janeiro de 2020.

A estreia desta semana no Cinemaxxi Cidade Luz em Guarabira é o filme Minha Mãe é uma Peça 3. Os filmes: Star Wars: A Ascensão Skywalker, Crime Sem Saída e O Reino Gelado – A Terra dos Espelhos continuam em cartaz no Cinemaxxi Cidade Luz em Guarabira. O Filme Star Wars: A Ascensão Skywalker continua em cartaz no Cinemaxxi da Serra em Solânea. Confira a seguir os trailers e horários de exibição.

Minha Mãe é uma Peça 3


Minha Mãe é uma Peça 3, Sinopse: Dona Hermínia (Paulo Gustavo) vai ter que se redescobrir e se reinventar porque seus filhos estão formando novas famílias. Essa supermãe vai ter que segurar a emoção para lidar com um novo cenário de vida: Marcelina (Mariana Xavier) está grávida e Juliano (Rodrigo Pandolfo) vai casar. Dona Hermínia está mais ansiosa do que nunca! Para completar as confusões, Carlos Alberto (Herson Capri), seu ex-marido, que esteve sempre por perto, agora resolve se mudar para o apartamento ao lado.

Elenco: Paulo Gustavo, Mariana Xavier, Rodrigo Pandolfo, Herson Capri, Samantha Schmutz, Alexandre Richter, Patricya Travassos, Malu Valle, Stella Maria Rodrigues, Lucas Cordeiro, Cadu Fávero e Bruno Bebianno.

Classificação: 12 anos (Não recomendado para menores de 12 anos)

Gênero: Comédia – Duração: 1 hora e 51 minutos

Horários no CineMaxxi Cidade Luz em Guarabira

Quinta, Sexta, Segunda, Terça e Quarta:
14h00 – 2D Nacional – Sala 3 – Maxxi Stadium
16h25 – 2D Nacional – Sala 3 – Maxxi Stadium
18h50 – 2D Nacional – Sala 3 – Maxxi Stadium
21h20 – 2D Nacional – Sala 3 – Maxxi Stadium

Sábado, Domingo e Feriado:
14h40 – 2D Nacional – Sala 3 – Maxxi Stadium
16h50 – 2D Nacional – Sala 3 – Maxxi Stadium
19h00 – 2D Nacional – Sala 3 – Maxxi Stadium
21h10 – 2D Nacional – Sala 3 – Maxxi Stadium

Star Wars: A Ascensão Skywalker


Star Wars A Ascensão Skywalker, Sinopse: Com o retorno do Imperador Palpatine, todos voltam a temer seu poder e, com isso, a Resistência toma a frente da batalha que ditará os rumos da galáxia. Treinando para ser uma completa Jedi, Rey (Daisy Ridley) ainda se encontra em conflito com seu passado e futuro, mas teme pelas respostas que pode conseguir a partir de sua complexa ligação com Kylo Ren (Adam Driver), que também se encontra em conflito pela Força.

Elenco: Daisy Ridley, Adam Driver, Oscar Isaac…

Classificação: 12 anos (Não recomendado para menores de 12 anos)

Gênero: Ação, Aventura – Duração: 2 horas e 22 minutos

Horários no CineMaxxi Cidade Luz em Guarabira

Quinta, Sexta, Segunda, Terça e Quarta:
15h10 – 3D Dublado – Sala 2
18h00 – 3D Dublado – Sala 2
20h10 – 2D Dublado – Sala 1
20h50 – 3D Dublado – Sala 2

Sábado, Domingo e Feriado:
15h10 – 3D Dublado – Sala 2
18h00 – 3D Dublado – Sala 2
20h10 – 2D Dublado – Sala 1
20h50 – 3D Dublado – Sala 2

Horários no CineMaxxi da Serra em Solânea

Quinta, Sexta, Segunda, Terça e Quarta:
14h10 – 3D Dublado – Sala 1
17h20 – 3D Dublado – Sala 1
20h30 – 3D Dublado – Sala 1

Sábado, Domingo e Feriado:
14h20 – 3D Dublado – Sala 1
17h20 – 3D Dublado – Sala 1
20h30 – 3D Dublado – Sala 1

Crime Sem Saída


Crime Sem Saída, Sinopse: Um detetive da polícia de Nova Iorque recebe um complexo desafio no trabalho: ele precisa achar e prender um assassino de policiais que está à solta na cidade. Realizar a prisão do criminoso implicaria em recuperar a honra que ele perdeu durante algumas tarefas mal-executadas nos últimos anos. No entanto, quanto mais ele avança na investigação mais ele percebe que os assassinatos se tratam de uma conspiração assombrosa entre criminosos e membros de sua própria categoria.

Elenco: Sienna Miller, Taylor Kitsch, Chadwick Boseman, J.K. Simmons, Keith David, Stephan James, Katie McClellan, Shayna Ryan, Gary Carr.

Classificação: 14 anos (Não recomendado para menores de 14 anos)

Gênero: Suspense, Ação – Duração: 1 hora e 41 minutos

Horários no CineMaxxi Cidade Luz em Guarabira

Quinta, Sexta, Segunda, Terça e Quarta:
18h10 – 2D Dublado – Sala 1

Sábado, Domingo e Feriado:
18h10 – 2D Dublado – Sala 1

O Reino Gelado – A Terra dos Espelhos


O Reino Gelado A Terra dos Espelhos, Sinopse: O rei correu o risco de perder sua família devido as ações malignas da Rainha da Neve. Quando ele encontra uma forma de acabar com a magia do mundo, todas as criaturas com poderes mágicos são banidas para a “Terra dos Espelhos”. Somente uma pessoa pode manter os seres mágicos no nosso mundo e impedir que eles fiquem presos.

Vozes: Larissa Manoela, João Côrtes, Igor Jansen.

Classificação: Livre (Livre para Todos os Públicos)

Gênero: Animação, Família – Duração: 1 hora e 26 minutos

Horários no CineMaxxi Cidade Luz em Guarabira

Quinta, Sexta, Segunda:
14h20 – 3D Dublado – Sala 1
16h15 – 3D Dublado – Sala 1

Sábado, Domingo e Feriado:
14h20 – 3D Dublado – Sala 1
16h15 – 3D Dublado – Sala 1


Para os filmes em 3D, o ingresso custa apenas R$ 24,00. E R$ 20,00 para filmes em 2D. Mas todo mundo paga meia de segunda a quinta-feira, exceto feriados. Aproveite a

promoção!

Meia entrada para todos de segunda à quinta no CineMaxxi.

Não é a toa que o CineMaxxi Cidade Luz é o máximo em cinema! Olha que legal! Todo mundo paga meia-entrada de segunda a quinta-feira, exceto feriados! É ou não é uma

boa notícia? Reúna toda a família e vá ao CineMaxxi!

Toda semana, de segunda a quinta-feira, todo mundo paga meia!!! E não precisa apresentar nada, nem carteirinha e nem cupom de promoção! Agora no #CineMaxxi a meia-

entrada é garantida pra todo mundo!

 


cinemaxxi_cidade_luz_LOGOFique sempre informado:

Siga o CineMaxxi Cidade Luz nas redes sociais:
facebook.com/cinemaxxicidadeluz
instagram.com/cinemaxxicidadeluz
Ou ligue para o CineMaxxi: (83) 3271-1324

Siga o CineMaxxi da Serra nas redes sociais:
facebook.com/Cinemaxxi-Da-Serra-306367359909582
instagram.com/cinemaxxidaserra
Ou ligue para o CineMaxxi: (83) 98767-8069

Rate this post

João Pessoa

Governador João Azevêdo entrega tomógrafo ao Hospital da Polícia Militar General Edson Ramalho

Publicados

em

O governador João Azevêdo entregou, nessa quarta-feira (18), um tomógrafo para o Hospital da Polícia Militar General Edson Ramalho, em João Pessoa. A unidade hospitalar também foi contemplada com 10 monitores e equipamentos de videolaparoscopia para a rede materno-infantil.

Na ocasião, o chefe do Executivo estadual ressaltou o compromisso da gestão estadual para a melhoria da qualidade do serviço prestado à população. “Nós estamos investindo na infraestrutura, em equipamentos para toda a rede de saúde, ampliando e interiorizando as ações para que as pessoas tenham um atendimento de qualidade, reduzindo distâncias e salvando vidas”, frisou.

A entrega do tomógrafo, que foi acompanhada pelo comandante-geral da PM, Sérgio Fonseca, e várias autoridades presentes, foi definida como um dia histórico para o Hospital da Polícia Militar General Edson Ramalho, já que a unidade, que tem uma grande demanda, dependia de outros hospitais para poder atender essa demanda e agora terá celeridade e resolução para os diversos tratamentos. O equipamento foi adquirido com a participação de emendas parlamentares e governo do Estado.

Assessoria/PMPB

Rate this post
Continue lendo

Cidades

Guarabira: Câmara promoverá audiências públicas para discutir LDO

Publicados

em

Foto: Reprodução

A Câmara Municipal de Guarabira-PB começará a debater o orçamento municipal de 2023. A discussão da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), enviada pelo o Poder Executivo, através do Projeto de Lei nº 12/2022 (em anexo), acontecerá através de Audiências Públicas nos dias 24 e 31/05, às 14h, na Casa Osório de Aquino.

O edital de convocação 01/2022 (em anexo) detalha como serão as audiências, convocadas pelas comissões de Constituição e Justiça e Finanças e Orçamento.

É importante ressaltar, segundo o edital, que as entidades que desejarem participar do debate deverão se inscrever na Secretaria Legislativa da Casa com até 24 horas de antecedência da realização de cada audiência, informando o nome completo, e-mail e a entidade que está representando, quando houver.

Qualquer cidadão do debate na Audiência Pública regulamentada no edital, desde que cumpra as exigências de inscrição e decoro. Cada um dos inscritos terá o direito a uso da palavra por até 10 minutos, sem prorrogação, e deverá se ater ao assunto do Orçamento Público Municipal e/ou a sua proposta apresentada na Casa Legislativa.

A participação dos vereadores é importante, porém, a participação popular será determinante para um orçamento mais próximo da realidade do guarabirense, já que propostas poderão ser elaboradas e apresentadas nas audiências.

Clique AQUI e confira o edital

Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO)

Modelo de proposta de emenda aditiva proposta por entidade ou população.

Ascom – Câmara Municipal de Guarabira. 

Rate this post
Continue lendo

Cidades

Raniery Paulino recebe Leonardo Gadelha e dialoga sobre elevação à 3ª Entrância das Comarcas de Sousa e Guarabira

Publicados

em

Foto: Reprodução

O deputado estadual Raniery Paulino recebeu, nesta terça-feira (17), na Assembleia Legislativa da Paraíba, o deputado federal Leonardo Gadelha para discutir sobre elevação à 3ª Entrância das Comarcas de Sousa e Guarabira. A elevação  das Comarcas de Sousa e Guarabira, objetiva, cada vez mais, o aperfeiçoamento da prestação jurisdicional no interior do Estado da Paraíba.

O parlamentar ressaltou que será favorável a aprovação da elevação das comarcas em Sousa e Guarabira. ” São cidades pujantes, que vem crescendo bastante. A elevação das comarcas de Guarabira e Sousa mostra a interiorização da justiça paraibana. Gostaria de agradecer ao presidente do TJ que se mostrou sensível ao nosso pleito.”

“E hoje tivemos a oportunidade de dialogar com o deputado federal Leonardo Gadelha para reafirmar que estaremos favorável também com a elevação da comarca de Sousa”, frisou Raniery.

O anteprojeto segue para aprovação na Assembleia Legislativa do Estado e, em seguida, para sanção governamental. Para a elevação de uma Comarca são considerados pelo Tribunal de Justiça alguns requisitos e as Comarcas de Guarabira e Sousa preencheram as condições necessárias, a exemplo de possuírem população acima de 100 mil habitantes, sendo no mínimo 30 mil eleitores. O município de Sousa tem139.983 habitantes, com um colégio eleitoral de 100.102 eleitores; e Guarabira tem 116.874 habitantes, sendo 90.238 eleitores. Os dois municípios possuem o número de feitos superior a 10 mil processos distribuídos nos últimos 12 meses.

Acesso Político

Rate this post
Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas