Conecte-se conosco

Cidades

Casa Serra Limpa: inovação marca “edição digital” da Festa da Luz 2020

Publicados

em

A parceria da Prefeitura de Guarabira e a Cachaça Serra Limpa na edição de 2020 da Festa da Luz resultou em uma ideia inovadora e que vem conquistando o público guarabirense nas redes sociais: a Casa Serra Limpa.

A proposta da casa foi juntar os maiores influenciadores digitais do estado e da região para divulgar a maior festa de padroeiro do Nordeste. A parceria foi firmada ainda com outros patrocinadores do evento que darão total suporte aos quatro dias de estadia dos influenciadores na cidade, e entre eles, a Bio Extratus Guarabira.

Isso foi uma ideia pensada para engrandecer ainda mais a Festa da Luz, e tornou-se um sucesso. Sem dúvida nenhuma, a casa vai ser um evento à parte em todas as edições da Festa da Luz que vier“, comentou o secretário Douglas Nóbrega e um dos idealizadores do projeto.

Satisfação enorme da Cachaça Serra Limpa em apoiar este projeto, sabíamos que seria único desde o primeiro momento que nos foi apresentado e abraçamos a causa, a Festa da Luz só tem a crescer e colaboramos todos os anos com isto“, destacou o empresário Jobson Mota, da Cachaça Serra Limpa.

Quando nos foi apresentado o projeto, de prontidão demos total apoio e parceria, e ajudamos a casa com os nossos produtos, decoração e incentivo a este evento, que temos orgulho em ser parceiro todos os anos. A Festa da Luz é um retrato da cidade e a Bio Extratus Guarabira se orgulha de estar sempre presente neste momento junto com os guarabirenses“, frisou a empresária Carla Aprígio, da Bio Extratus Guarabira

A casa foi, sem dúvidas, uma ideia genial dos meninos da produção de mídia da Festa da Luz e de prontidão ajudei a levar este projeto a diante, sabendo que contribuiria e muito para a divulgação da nossa festa. Importante ainda, é destacar à população guarabirense que a casa é custeada pelos patrocinadores e não tem dinheiro público nenhum investido, só temos retorno com isto, e o retorno é a imagem grandiosa do nosso maior evento, o que orgulha, sem dúvidas, a todos nós: a Festa da Luz“, explicou o prefeito em exercício, Marcus Diogo.

A Casa Serra Limpa é uma promoção da Cachaça Serra Limpa e Prefeitura de Guarabira, em parceria com a Bio Extratus Guarabira, Voax Provedor de Internet, Feel’Up Moda Fitness, Real Supermercados, Portal TV Mídia, Quero Delivery, Tigela Açaí, Centro de Treinamento Global Trainer e Redepharma.

A Casa Serra Limpa pode ser acompanhada pelo instagram dos influenciadores digitais presentes e pelo instagram oficial da Festa da Luz.

 

Codecom/PMG

Cidades

Cachaça Serra Limpa é destaque na série Drinks da beMais Supermercados

Publicados

em

Cachaça Serra Limpa é destaque na série Drinks da rede beMais Supermercados. Neste episódio você vai aprender a preparar um drink com limão e Cachaça Serra Limpa. Confira no vídeo abaixo:

Continue lendo

Cidades

Luto no rádio: Radialista José Feliciano morre aos 53 anos, após luta contra câncer

Publicados

em

Foto: Alagoinha em Foco

Faleceu nesta manhã, o radialista Feliciano Silva, 53 anos.  Ele padecia a cerca de dois anos por causa de um câncer. Bastante debilitado, ele estava internado no hospital Laureano em João Pessoa, o comunicado foi feito através da família.

“Zé de Orlando”, como era conhecido, será velado e sepultado na cidade de Mulungu, onde estava residindo com a família nos últimos tempos. Foi seu último pedido. 

Veja matéria completa no Portalmidia

Continue lendo

Guarabira

Prefeito de Guarabira assina termo que adere a consórcio entre municípios para compra de vacinas

.

Publicados

em

O prefeito de Guarabira Marcus Diôgo assinou, na tarde da última quinta-feira (4), um termo de intenção para que o município de Guarabira-PB participe do Consórcio Público dos Municípios Brasileiros relacionado à compra de vacina contra o novo coronavirus. O documento, que já conta com a adesão de 1.292 prefeituras, é coordenado pela Frente Nacional de Prefeitos (FNP) e tem como objetivo requerer a permissão para que o Município possa adquirir imunizantes que combatem à Covid-19.

Os municípios tiveram até o dia 05 de março para manifestarem a adesão ao consórcio. Na Paraíba, varias prefeituras já fizeram a adesão, incluindo a capital João Pessoa.

Com a adesão, o município enviará um projeto de lei à Câmara Municipal para ratificação da adesão que deverá tramitar em regime de urgência, para sanção até o dia 19 de março.

A Assembleia de instalação do consórcio está prevista para o dia 23 de março.

CONFIRA A LISTA COMPLETA DE MUNICÍPIOS BRASILEIROS QUE MANIFESTARAM INTERESSE EM PARTICIPAÇÃO NO CONSÓRCIO

Do Plugados com PMG

Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas