Conecte-se conosco

Policial

Policiais prendem suspeitos de embriaguez ao volante e violência doméstica

Publicados

em

Durante a madrugada deste domingo (16), a guarnição do CPU (Coordenador de Policiamento da Unidade) do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar), tenente Danilo, realizava rondas pelo centro da cidade de Guarabira quando tomou conhecimento de que um homem estava conduzindo um veículo com sinais de embriaguez e quase provocou um acidente em frente a um posto de combustíveis. Os policiais diligenciaram e se depararam com o condutor, a quem deram ordem de parada, momento em que ele desembarcou do veículo exaltado e apresentando sinais visíveis de embriaguez, constatados pela guarnição da CPTran, que também foi chamada ao local. Ele se recusou a fazer o teste do etilômetro e ainda desacatou os policiais da guarnição, então foi conduzido à delegacia para a atuação em flagrante por embriaguez ao volante e o veículo foi removido para o pátio da CPTran.

No final da manhã, policiais da 2ª Companhia foram informados através da linha direta que um homem estaria agredindo uma mulher e que ela teria chegado a desmaiar enquanto levada chutes dele. Os policiais, sob o comando do cabo Jackson, localizaram o suspeito e a vítima, que confirmou ter sido agredida pelo companheiro. Ambos foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil, onde ele foi autuado em flagrante pelo crime de violência doméstica.

Assessoria/4º BPM

Rate this post

Policial

Polícia Militar apreende três armas de fogo, um menor e prende um suspeito

Publicados

em

Na tarde deste sábado (27), policiais militares da 3ª CIPM apreenderam um menor de idade e duas armas de fogo na zona rural de Queimadas.

A apreensão ocorreu durante o patrulhamento preventivo nas imediações do Sítio Pedra do Sino, quando os policiais tentaram realizar a abordagem a dois indivíduos em uma motocicleta. Os suspeitos não obedeceram a ordem de parada dos agentes de segurança e empreenderam fuga, sendo iniciado um acompanhamento tático, quando os mesmos perderam o controle da motocicleta e caíram. Um deles conseguiu fugir para uma área de mata e um menor foi apreendido.

Durante a abordagem foram encontrados dois revólveres e munições, os quais foram apresentados, juntamente com o menor e a motocicleta, à autoridade policial, na cidade de Queimadas.

Em João Pessoa, ainda na tarde de sábado, policiais militares realizavam rondas no bairro do Cristo Redentor quando realizaram uma abordagem a um indivíduo suspeito, e encontraram durante a busca pessoal uma pistola com munições (foto acima), sendo o mesmo conduzido e apresentado à autoridade policial na Central de Flagrantes, no bairro do Geisel.

Assessoria

Rate this post
Continue lendo

Policial

Polícia Civil prende homem por tráfico e comércio ilegal de armas

Publicados

em

A Polícia Civil da Paraíba, através de ações realizadas pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) da Capital, prendeu nesta quarta-feira, 24, um homem de 31 anos, por associação ao tráfico e comércio ilegal de arma de fogo. A prisão aconteceu no centro de João Pessoa e contou com o apoio do GOE – Grupo de Operações Especiais.

Segundo o delegado Bruno Victor, titular da DRE, “o investigado foi preso por força de dois mandados de prisão, por tráfico, associação ao tráfico e comércio ilegal de armas de fogo. Em seu poder ainda foi encontrada uma Pistola TS9, calibre .9mm.”

O homem foi conduzido à Central de Polícia de João Pessoa e, após os procedimentos legais, levado para a carceragem, onde aguarda audiência de custódia e está à disposição da Justiça.

“Esse é o resultado de mais um trabalho investigativo da Polícia Civil da Paraíba, onde mais um indivíduo de alta periculosidade foi retirado das ruas e recolhido ao cárcere”, concluiu o delegado Bruno Victor.

A população pode colaborar com a Polícia Civil fazendo qualquer tipo de denúncia através do número 197 (Disque-Denúncia). A ligação é gratuita e anônima, sendo garantido o sigilo absoluto.

Assessoria

Rate this post
Continue lendo

Policial

Operação Zoonoses: Polícia prende cinco pessoas investigadas por crimes de roubo e homicídio

Publicados

em

Uma operação conjunta envolvendo as polícias Civil, Militar e Penal, além do Ministério Público e o Poder Judiciário, prendeu nessa terça-feira, 23 de novembro, cinco pessoas investigadas por crimes de homicídio e roubo na região do Sertão paraibano. Os suspeitos foram presos nos municípios de Sousa, São Gonçalo e São José de Piranhas.

Durante a Operação Zoonoses, os policiais apreenderam uma arma de fogo e porções de cocaína, crack, maconha e ‘loló’, além de aparelhos celulares, que devem ser submetidos a exames periciais.

O grupo preso é investigado por roubos cometidos a um casal de comerciantes na cidade de Marizopolis (PB), em outubro deste ano, e roubos a uma casa lotérica e uma farmácia na cidade de Aparecida, no mês de abril. Um homicídio ocorrido em Sousa (PB) também é atribuído aos investigados presos nesta operação.

‘Zoonoses’

O nome da operação faz referência ao apelido de um dos homens presos, que é chamado de ‘Chihuauha’, raça de cães de pequeno porte.

Assessoria

Rate this post
Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas