Conecte-se conosco

Policial

Policiais do 4º BPM apreendem arma de fogo e realizam prisões

Publicados

em

Foto: Divulgação/4º BPM

Policiais da Rádio Patrulha do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) apreenderam, durante a madrugada desta quarta-feira (19), na cidade de Guarabira, uma pistola com um carregador e dez munições intactas. A guarnição realizava patrulhamento de rotina quando, ao se aproximar de um posto de combustíveis, percebeu uma movimentação estranha no estabelecimento comercial e observou que um indivíduo, ao visualizar a viatura, saiu correndo e adentrou em um matagal, soltando a pistola com a qual acabara de subtrair uma certa quantia de dinheiro de um dos frentistas do posto. A pistola foi apreendida pelos policiais, que acionaram o Copom e viaturas passaram a diligenciar para capturar o suspeito, mas não conseguiram localizá-lo.

PRISÕES – Na noite de terça-feira (18), no centro de Guarabira, os policiais realizaram rondas e efetuaram a prisão de um homem que praticava direção perigosa em via pública. Ele conduzia uma moto sem placa e realizava manobras perigosas, colocando em risco as pessoas que transitavam pelo local. Depois de interceptado e abordado, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para a lavratura do flagrante delito e como a moto como estava
sem placa, foi apreendida e conduzida para o pátio da CPTran.

Em Araçagi, policiais cumpriram um mandado e prenderam, durante a manhã, um homem acusado de não pagar pensão alimentícia. A guarnição do Destacamento foi acionada por um oficial de Justiça para cumprir o mandado de prisão expedido pela Comarca da 2ª Vara de João Pessoa. O acusado foi preso no Assentamento Maria Preta, localizado na zona rural do município, após diligências realizadas pelos policiais, que em seguida o conduziram para a delegacia.

Da Assessoria 4º BPM

Policial

Em Coremas-PB: Polícia Militar localiza enfrenta a quadrilha que explodiu banco

Publicados

em

A Polícia Militar localizou, no início da tarde deste sábado (19), na cidade de Catingueira, seis criminosos que fazem parte do bando que explodiu o banco do Brasil da cidade de Coremas, na última quarta-feira (16), no sertão da Paraíba. Na ação, foi apreendido todo o arsenal da quadrilha e recuperado dinheiro levado do banco.

Os suspeitos entraram em confronto com policiais do Grupamento Especializado de Operações em Área de Caatinga (GEOsAC), que desde o dia do ataque à agência fazem buscas em áreas de vegetação da região. Os acusados foram socorridos para o Hospital Regional de Patos, mas acabaram morrendo.

A ação que fez a PM chegar ao bando, teve o apoio da Polícia Federal e Secretaria de Administração Penitenciária da Paraíba. As equipes do GEOsAC, 13º Batalhão e Batalhão de Polícia Ambiental continuam na mata para prender outros dois integrantes da quadrilha.

O arsenal apreendido com o bando é composto por fuzis, espingardas, pistolas e revólver. As identificações dos acusados ainda estão sendo confirmadas. O caso será levado para a delegacia de Polícia, em Patos.

Fonte: pm.pb.gov.br

Continue lendo

Policial

Na cidade de Gado Bravo Polícia Militar prende suspeitos de ter envolvimento em vários assaltos

Publicados

em

A Polícia Militar prendeu três suspeitos de ter envolvimento em vários assaltos na zona rural de Gado Bravo, durante ação realizada pelos policiais da Força Tática e Rádio Patrulha da 3ª Companhia Independente da PM (3ª CIPM), nesta quinta-feira (17). Com o trio, foram apreendidas três armas de fogo, munições, dinheiro, três motos, vários objetos roubados e quase 300 embalagens com maconha, crack e cocaína. Eles teriam atuação também no tráfico de drogas.

Os acusados, de 21, 22 e 23 anos, foram localizados em uma casa que eles estavam usando como ponto de comercialização de drogas e também de apoio para os assaltos. Dois dos presos – o de 21 e o 22 anos – estavam com mandados de prisão em aberto por roubo majorado.

Os três presos, o material apreendido e os objetos recuperados foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, em Aroeiras.

Fonte: pm.pb.gov.br

Continue lendo

Policial

Polícia Militar prende suspeito de liderar o tráfico em bairro da cidade de Sapé

Ele foi apresentado na 6ª delegacia de Polícia Civil, em Santa Rita

Publicados

em

A Polícia Militar prendeu, nesta segunda-feira (14), o acusado de liderar o tráfico de drogas no bairro Santa Marina, que fica na cidade de Sapé. A prisão do suspeito foi realizada pelos policiais da 3ª Companhia do 7º Batalhão, após a Coordenadoria de Inteligência da PM (COInt) receber informações sobre a localização exata do criminoso.

O preso tem 29 anos. Contra ele, tinham três mandados de prisão aguardando o cumprimento, um deles já pelo crime de tráfico de drogas, expedido pela 1ª Vara Mista de Sapé. Os outros processos são da 1ª Vara Regional Criminal de Mangabeira e da Vara de Execução Penal de João Pessoa

Ele foi apresentado na 6ª delegacia de Polícia Civil, em Santa Rita.

Assessoria/PMPB

Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas