Conecte-se conosco

Policial

Policiais do 4º BPM realizam três prisões e apreendem armas de fogo

Publicados

em

Ao mesmo tempo em que realizam as ações nas cidades que promovem os festejos carnavalescos, os militares do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) estão realizando o policiamento ordinário e, somente entre a noite dessa segunda (24) e a madrugada desta terça-feira (25), efetuaram três prisões e apreenderam duas armas de fogo. Uma delas foi apreendida no Sítio Pirpiri, em Guarabira, pela guarnição comandada pelo Major Silva Ferreira, que foi informada que no local havia um homem encapuzado e realizando disparos de arma de fogo em via pública. Ao chegarem, os policiais foram recebidos a tiros, mas como o suspeito não teve tempo de recarregar a arma, uma espingarda calibre 20, fugiu adentrando em um matagal. Ele ainda foi perseguido, mas não foi encontrado, porém, abandonou a arma, que foi apreendida pelos militares.

Anúncio


A outra arma foi apreendida no Sítio Lagoa de Serra, zona rural do município de Alagoa Grande, quando a guarnição de Rádio Patrulha comandada pela tenente Ana, se deslocava para o Distrito de Canafístula e avistou o suspeito às margens da PB 079,próximo ao Sítio Lagoa de Serra. Quando os policiais realizaram a abordagem, encontraram com ele a espingarda do tipo soca-soca com espoletas, pólvora e chumbinho, além de uma faca peixeira.

OUTRAS PRISÕES – No Bairro do Cruzeiro, em Cuitegi, a guarnição comandada pelo cabo Leandro foi informada que em um bar alguns homens estariam em vias de fato. Os policiais se dirigiram até o local, porém, a discussão já havia terminado. Mas, através de pessoas que estavam no local, os envolvidos foram identificados e a vítima informou que três indivíduos jogarampedras nele após o termino do evento. Como ele foi tomar satisfações, um deles o derrubou e desferiu socos e pontapés.

Em Guarabira, o Copom acionou a guarnição de Rádio Patrulha comandada pelo cabo Farias para atender a uma ocorrência de embriaguez e perturbação do sossego. No local, os policiais constataram a veracidade da denúncia e a esposa do suspeito relatou que ele estava embriagado. Além de incomodar toda a vizinhança batendo na porta de sua casa e dos vizinhos, ele também estaria perturbando o sossego alheio, assim como o dela.

Todos os presos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil.

Rate this post
Anúncio


Policial

Acusado de comandar tráfico na região do Brejo é preso em João Pessoa

Publicados

em

Nas primeiras horas desta quarta-feira (26), Policiais Civis do NORQ/4aSRPC, GTE/8aDSPC, FICCO, DRE e DCCPAT, ambas da 1a SRPC, deram cumprimento ao MP em desfavor a um homem de 26 anos, que estava foragido da Justiça há aproximadamente três anos.

O apenado é o chefe do Tráfico na cidade de Sertãozinho-PB e região, além de ser responsável pela prática de vários assaltos. Por ocasião da sua captura, ainda foi apreendida uma Espingarda Cal.12.

Anúncio


O Preso foi encaminhado a Central de Polícia de JP para as devidas providências.

Blog do Felipe Silva

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Policial

Operação Força Total: Polícia Militar prende dois suspeitos por tráfico de drogas em Guarabira

Publicados

em

Policiais do 4º BPM prenderam dois homens por tráfico de drogas na Praça da Juventude, em Guarabira-PB. A ação ocorreu durante a Operação Força Total, que foi desencadeada pelas polícias de todo o Brasil, na noite dessa sexta-feira (21).

As equipes policiais estavam em rodas quando visualizaram os dois suspeitos que, ao serem abordados, foram encontradas 50 pedras de crack, 04 trouxas e uma porção maior de maconha e uma certa quantia em dinheiro.

Anúncio


Os envolvidos e o material apreendido foram encaminhados à delegacia para os procedimentos cabíveis. A Polícia Militar segue firme no combate ao tráfico de drogas e na preservação da segurança da sociedade.

Ascom

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Policial

Localizada e presa dupla que vinha assaltando nos bairros de Tambaú, Manaíra e Bessa em JP

Publicados

em

A Polícia Militar localizou e prendeu, na noite dessa sexta-feira (14), a dupla de moto que vinha praticando assaltos nos bairros de Tambaú, Manaíra e Bessa, no últimos dias, em João Pessoa. Os acusados já foram reconhecidos pelas vítimas, bem como identificados por imagens dos crimes. Um deles já tinha passagem pelo mesmo crime: roubo.

A dupla estava em uma moto, com placas e chassis adulterados. Os suspeitos estavam com roupas e capacetes usados nos crimes. Os acusados ainda tentaram fugir da PM, mas após perseguição e cerco, foram presos dentro do bairro São José.

Anúncio


O caso foi levado para a Cidade da Polícia Civil, no Geisel.

Ascom

Rate this post
Anúncio


Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas