Conecte-se conosco

Policial

Policiais do 4° BPM realizam duas prisões e apreendem imitação de arma de fogo

Publicados

em

Fotos: Divulgação/4º BPM
Dois homens foram presos e um simulacro de arma de fogo foi apreendido por policiais do 4° BPM (Batalhão de Polícia Militar) entre o início da tarde desse sábado (29) e a tarde deste domingo (1°). Em Pirpiritiba, um homem foi preso por furto depois que a vítima informou aos policiais que ele teria se aproveitado do seu descuido e furtou dela uma quantia em dinheiro. Rapidamente, os policiais chegaram ao local informado e conseguiram encontrar o suspeito, que foi encaminhado com a vítima para a delegacia.
Em Guarabira, a guarnição recebeu a informação, por parte do Serviço de Inteligência do 4º BPM, de que no Sítio Carrasco, três homens estavam em atitudes suspeitas. Ao realizarem rondas pelo local, os policiais visualizaram um casal em uma moto e ao fazerem a busca pessoal nos dois, constataram que o condutor apresentava fortes sinais de embriaguez e não portava a documentação necessária para trafegar, além de ter sido encontrado com ele um simulacro de arma de fogo.
A guarnição comandada pelo sargento Amaral recolheu o simulacro e, com o apoio de uma guarnição de trânsito, foi constatada a embriaguez ao volante. A moto foi recolhida para o pátio da 2ª CPTran e o homem foi conduzido à delegacia.
Assessoria 4° BPM

Policial

Em Coremas-PB: Polícia Militar localiza enfrenta a quadrilha que explodiu banco

Publicados

em

A Polícia Militar localizou, no início da tarde deste sábado (19), na cidade de Catingueira, seis criminosos que fazem parte do bando que explodiu o banco do Brasil da cidade de Coremas, na última quarta-feira (16), no sertão da Paraíba. Na ação, foi apreendido todo o arsenal da quadrilha e recuperado dinheiro levado do banco.

Os suspeitos entraram em confronto com policiais do Grupamento Especializado de Operações em Área de Caatinga (GEOsAC), que desde o dia do ataque à agência fazem buscas em áreas de vegetação da região. Os acusados foram socorridos para o Hospital Regional de Patos, mas acabaram morrendo.

A ação que fez a PM chegar ao bando, teve o apoio da Polícia Federal e Secretaria de Administração Penitenciária da Paraíba. As equipes do GEOsAC, 13º Batalhão e Batalhão de Polícia Ambiental continuam na mata para prender outros dois integrantes da quadrilha.

O arsenal apreendido com o bando é composto por fuzis, espingardas, pistolas e revólver. As identificações dos acusados ainda estão sendo confirmadas. O caso será levado para a delegacia de Polícia, em Patos.

Fonte: pm.pb.gov.br

Continue lendo

Policial

Na cidade de Gado Bravo Polícia Militar prende suspeitos de ter envolvimento em vários assaltos

Publicados

em

A Polícia Militar prendeu três suspeitos de ter envolvimento em vários assaltos na zona rural de Gado Bravo, durante ação realizada pelos policiais da Força Tática e Rádio Patrulha da 3ª Companhia Independente da PM (3ª CIPM), nesta quinta-feira (17). Com o trio, foram apreendidas três armas de fogo, munições, dinheiro, três motos, vários objetos roubados e quase 300 embalagens com maconha, crack e cocaína. Eles teriam atuação também no tráfico de drogas.

Os acusados, de 21, 22 e 23 anos, foram localizados em uma casa que eles estavam usando como ponto de comercialização de drogas e também de apoio para os assaltos. Dois dos presos – o de 21 e o 22 anos – estavam com mandados de prisão em aberto por roubo majorado.

Os três presos, o material apreendido e os objetos recuperados foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, em Aroeiras.

Fonte: pm.pb.gov.br

Continue lendo

Policial

Polícia Militar prende suspeito de liderar o tráfico em bairro da cidade de Sapé

Ele foi apresentado na 6ª delegacia de Polícia Civil, em Santa Rita

Publicados

em

A Polícia Militar prendeu, nesta segunda-feira (14), o acusado de liderar o tráfico de drogas no bairro Santa Marina, que fica na cidade de Sapé. A prisão do suspeito foi realizada pelos policiais da 3ª Companhia do 7º Batalhão, após a Coordenadoria de Inteligência da PM (COInt) receber informações sobre a localização exata do criminoso.

O preso tem 29 anos. Contra ele, tinham três mandados de prisão aguardando o cumprimento, um deles já pelo crime de tráfico de drogas, expedido pela 1ª Vara Mista de Sapé. Os outros processos são da 1ª Vara Regional Criminal de Mangabeira e da Vara de Execução Penal de João Pessoa

Ele foi apresentado na 6ª delegacia de Polícia Civil, em Santa Rita.

Assessoria/PMPB

Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas