Segundo nota publicada em sua página oficial no Facebook, a CNN Brasil já tem data de estreia em um domingo, dia 15 de março de 2020. O canal na TV é o canal HD 577 nas operadoras Claro/Net, Sky, Oi e Vivo. Também estara nas maiores operadoras regionais e em todas as plataformas digitais.
Sessenta milhões de pessoas por dia: este será o alcance da CNN Brasil, que terá conteúdo na TV e nas diversas plataformas digitais, com vídeos, textos e áudios.
Anúncio
O gráfico mostra a distribuição em plataformas que estreiam no próximo dia 15 de março e em outras, lançadas nas semanas seguintes, com um cronograma estratégico que já está definido.
Abaixo pode conferir os momentos de construção da sede do maior canal de notícias do mundo, agora no Brasil.
Time de Jornalistas
A CNN contratou profissionais nas áreas de política, economia, internacional, direito e comportamento que vão participar de nossos programas na TV e nas plataformas digitais. Todos já estão trabalhando em São Paulo, Brasília e Rio de Janeiro para deixar tudo pronto para a estreia, em março. É um time que pretende trazer renovação e pluralidade para os quadros de analistas da TV brasileira! Da esquerda para a direita: Fernando Nakagawa, Iuri Pitta, Gabriela Prioli, Caio Junqueira, Lia Bock, Caio Coppolla, Raquel Landim, Fernando Molica, Lourival Sant’Anna, Renata Agostini e Leandro Narloch.
A Polícia Civil de São Paulo encontrou a atriz Maidê Mahl, que estava desaparecida há três dias. A artista estava dentro do quarto de um hotel na região da Vila Mariana, Zona Sul de São Paulo. Ela foi socorrida por uma ambulância e levada ao hospital.
A informação foi confirmada pelo site IstoÉ Gente, por meio de nota oficial do Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).
Anúncio
“O Departamento Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) localizou a jovem na tarde desta quinta-feira (5), em um hotel na região central de São Paulo. O SAMU foi acionado e as equipes da delegacia especializada atuam para esclarecer os fatos. Outros detalhes serão passados ao término dos trabalhos no local”, dizia comunicado.
“Ela estava hospedada em um quarto, a princípio pensamos que ela havia falecido. Ela estava muito machucada. Ninguém conseguia abrir a porta, ela não falava com ninguém há alguns dias, percebemos que tinha alguma coisa estranha acontecendo, chamamos o pessoal do hotel e arrombamos a porta”, declarou Ivalda Aleixo, diretora do DHPP, sem saber se a artista estava acompanhada ou não.
“Percebemos que ela estava respirando muito fraco. Chamamos o Samu, que tentou reanimá-la no local e está levando ela ao hospital. Nós não sabemos… Não sabemos se entrou alguém com ela, estamos vendo a imagem. Tem câmeras no corredor… Ela tem lesões no corpo todo, nas pernas, nas costas, mas a gente tem que primeiro socorrer e depois analisar”, completou Ivalda.
A atriz estava sumida desde segunda-feira, 2, e gerou grande preocupação entre seus seguidores, que utilizaram as redes sociais para divulgar informações e pedidos por qualquer pista sobre onde ela pudesse estar.
“Qualquer informação por favor entre em contato com algum de nós!! Todos estamos na busca. Compartilhem o quanto puderem por favor, mesmo que você seja de outro estado!”, escreveu um perfil ao compartilhar o post de desaparecimento da jovem.
A publicação que circula nas redes sociais diz que Maidê foi vista pela última vez no bairro de Moema, em São Paulo, por volta das 15h30, usando uma mochila, calça xadrez, sobretudo bege, boina marrom e cachecol xadrez.
Maidê Mahl interpreta Elke Maravilha na série “O Rei da TV” (Crédito:Reprodução/Instagram)
Quem é Maidê Mahl?
Maidê Mahl é uma atriz gaúcha, de 31 anos de idade, e chama atenção com trabalhos no Star+ e HBO Max. Na série “O Rei da TV”, exibida no Star+, que agora está junto com o Disney+, ela dá vida a Elke Maravilha na 2ª temporada da produção, que foi lançada em 2023.
Além deste trabalho, Maidê também atuou na série ‘Vale dos Esquecidos‘, do streaming MAX, da HBO. Nesta trama, ela dá vida à personagem Giovanna.
Em suas redes sociais, a atriz compartilha momentos de sua vida artística, de sua vida pessoal e também cliques como modelo.
A influenciadora digital guarabirense Gyovanna Lany está no time de apresentadores do São João de Campina Grande, o maior São João do Mundo, que será transmitido pelas tvs Cabo Branco e Paraíba e pelo portal de notícia g1, nesta sexta-feira (10), na retomado do evento depois do hiato de dois anos por causa da crise sanitária.
A transmissão será apresentada também pelo ator Lucas Veloso e a jornalista Laisa Grisi e vai ao ar após o Jornal da Globo – por volta das 00h30 e o público poderá assistir ao vivo aos shows. A live também ficará disponível no g1 Paraíba, a partir das 23h.
Anúncio
Não é a primeira vez que Gyovanna dá as caras nas afiliadas da TV Globo na Paraíba. No último Verão, em eventos de transmissão de shows na orla de João Pessoa, a guarabirense estrelou quadro bem humorado de patrocinadores do evento, onde fez caras e bocas e desfilou seu talento e desenvoltura na frente das câmeras.
A descolada influencer tem 156 mil seguidores na rede social Instagram e faz sucesso com seus vídeos com pitadas apimentadas de humor sem meias palavras. As relações de sofrência por traição estão sempre frequentando seus textos nas tramas.
Idilvan Alventino Frade, conhecido como Dudu Frade, ex-vocalista da banda de forró Aveloz, morreu na noite desta terça-feira (20), aos 35 anos, no Hospital Regional de Patos, onde estava internado. Ele estava intubado desde o dia 9 de julho e não tinha comorbidades.
O cantor era casado e tinha duas filhas, de 4 e 12 anos. Ele ainda não tinha recebido nenhuma das doses da vacina contra a Covid-19.
Anúncio
De acordo com o irmão de Dudu, Ivan Frade, o cantor começou a sentir os sintomas da Covid-19 no dia 29 de junho, uma terça-feira, após um fim de semana de shows. No dia 6 de julho, ele foi internado e apresentou piora no quadro, precisando ser intubado no dia 9.
“Só encontro um grande vazio dentro do meu peito, cada instante que lembro dos nossos momentos cantando juntos é como se o mundo não existisse mais, pois a parte que ele cantava comigo agora ficará só o silêncio”, desabafou Ivan.
Dudu Frade foi vocalista do grupo de forró Aveloz de 2012 e 2015. Atualmente, ele tinha um projeto de forró das antigas com o irmão, Ivan Frade. Ivan, que reside em João Pessoa, contou ao G1 que Dudu estava com planos de se mudar para a capital paraibana, com objetivo de impulsionar a carreira musical.