Conecte-se conosco

Cinema

Filme com artistas guarabirenses estreou nesta quarta no Cinemaxxi

Publicados

em

Foto: Divulgação

O filme “Onirismo”, escrito e dirigido pelo artista Bejamin Carlos, de Guarabira, teve sua estreia na noite desta quarta-feira, no CineMaxxi do Shopping Cidade Luz, num evento que marcou mais uma importante produção cinematográfica com artistas do município. A exibição foi as 19h e o evento contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Guarabira.

Além de Bejamin Carlos, que idealizou e dirigiu a película, outros artistas e técnicos guarabirenses fazem parte do elenco e da produção. A gravação, edição de vídeo, áudio e fotografia foram feitas em Guarabira pela A Ilha Produtora, Divina Art e Lua Clara Studio, além do fotógrafo Aldemberg Leal.

Trata-se de um curta-metragem, com 28 minutos de duração, utilizando uma linguagem épica e contemporânea. De acordo com o diretor, trata-se de um drama “com temas atuais, bastante envolvente e provocante”.

A sinopse trata de um assassino, uma promessa e um sentimento de vingança: “A morte da neta pode tornar Dirió (Bejamim Carlos), um homem simples e honesto, em um assassino vingativo e sanguinário. A perturbação da alma chega aos limites da loucura. Ir até o fim para manter a promessa feita à filha ou conter o instinto de vingança?” – é o que diz o resumo.

A produção conta com a participação dos atores Mônica Macedo, Vando Farias e Iasmin Maiara, que contracenam com Bejamin Carlos. José Luís e Rafael Barros também participam do drama.

Após esse lançamento oficial, a intenção do autor é promover sessões para o público no cinema. Haverá também sessões no Teatro Municipal Geraldo Alverga, em parceria com a prefeitura de Guarabira, que inclusive apoiou a produção na realização da estreia que aconteceu nesta última quarta-feira.

Com informações da Secult PMG

Cinema

Spirit O Indomável está em cartaz no Cinemaxxi Cidade Luz

Publicados

em

Fotos: Divulgação

Confira a programação em cartaz no Cinemaxxi Cidade Luz em Guarabira-PB de 10 a 16 de Junho de 2021.

A estreia desta semana no Cinemaxxi Cidade Luz é o filme: Spirit – O Indomável. Os filmes: Cruella, Mortal Kombat e Invocação do Mal 3 continuam em cartaz no Cinemaxxi Cidade Luz no Shopping Cidade Luz em Guarabira. Confira a seguir o trailer e horários de exibição.

Spirit – O Indomável

Sinopse: Em Spirit – O Indomável, acompanhamos a vida da pequena Lucky Prescott. Quando ela se muda para uma pequena cidade fronteiriça, junto com o seu pai, Lucky acaba fazendo amizade com um cavalo selvagem chamado Spirit. Com o objetivo de levá-lo até a sua família, ela embarca em altas aventuras.

>> (abre numa nova aba)”>Clique e confira os trailers e sinopses dos outros filmes em cartaz no Cinemaxxi Cidade Luz >>>

Continue lendo

Cinema

Cinemaxxi Cidade Luz divulga nova programação de filmes de 3 a 9 de junho!

Publicados

em

Confira a programação em cartaz no Cinemaxxi Cidade Luz em Guarabira-PB de 3 a 9 de Maio de 2021.

A estreia desta semana no Cinemaxxi Cidade Luz é o filme: Invocação do Mal 3. Os filmes: Cruella, Demon Slayer, Mortal Kombat e Godzilla vs Kong continuam em cartaz no Cinemaxxi Cidade Luz no Shopping Cidade Luz em Guarabira. Confira a seguir o trailer e horários de exibição.

Clique aqui e confira os trailers e sinopses dos filmes em cartaz no Cinemaxxi Cidade Luz >>>>

Continue lendo

Cinema

Cruella está em cartaz no Cinemaxxi em Guarabira

Publicados

em

Confira a programação em cartaz no Cinemaxxi Cidade Luz em Guarabira-PB de 27 de Maio à 02 de Junho de 2021.

A estreia desta semana no Cinemaxxi Cidade Luz é o filme: Cruella. Os filmes: Demon Slayer, Mortal Kombat e Godzilla vs Kong continuam em cartaz no Cinemaxxi Cidade Luz no Shopping Cidade Luz em Guarabira. Confira a seguir o trailer e horários de exibição.

Cruella

Classificação: 12 Anos

Sinopse: Ambientado na Londres dos anos 70 em meio à revolução do punk rock, o filme da Disney mostra a história de uma jovem vigarista chamada Estella (Emma Stone). Inteligente, criativa e determinada a fazer um nome para si através de seus designs, ela acaba chamando a atenção da Baronesa Von Hellman (Emma Thompson), uma lenda fashion que é devastadoramente chique e assustadora. Entretanto, o relacionamento delas desencadeia um curso de eventos e revelações que farão com que Estella abrace seu lado rebelde e se torne a Cruella, uma pessoa má, elegante e voltada para a vingança.

Confira os outros trailers e sinopses dos outros filmes em cartaz no Cinemaxxi Cidade Luz. Clique aqui!

Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas