Conecte-se conosco

Policial

Desavença familiar termina com pai e dois filhos presos em Guarabira

Foto: Divulgação/4º BPM

Publicados

em

Uma desavença familiar envolvendo um pai e dois filhos terminou com os três presos em flagrante por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) por vias de fato, na noite dessa terça-feira (10), na cidade de Guarabira. A guarnição de Rádio Patrulha foi informada pelo Copom de uma briga envolvendo alguns homens nas proximidades de uma praça no conjunto Frei Damião e rapidamente os policiais chegaram até o local, onde um dos envolvidos relatou que o próprio filho chegou na sua casa apresentando sinais de embriaguez e bastante alterado. Eles teriam iniciado uma discussão e, ao ser agredido com um soco, o pai revidou. O agressor se armou com algumas pedras tentando atingir o pai e o irmão, para defender o pai, acabou entrando em luta corporal com ele. Todos os envolvidos foram conduzidos à delegacia.
OUTRAS OCORRÊNCIAS – Em Cuitegi, durante a Operação Pôr do Sol, um homem foi preso por estar embriagado ao volante e ter praticado direção perigosa em via pública e também desobediência. A guarnição do CPU (Coordenador de Policiamento da Unidade) realizava patrulhamento na cidade quando se deparou com um homem conduzindo uma moto e realizando manobras perigosas em via pública, colocando em risco as pessoas que transitavam no local. Ao perceber a presença da guarnição, ele desobedeceu à ordem de parada e se evadiu em alta velocidade. Ele foi perseguido e interceptado, quando os policiais perceberam que ele apresentava visíveis sinais de embriaguez e, ao ser indagado, informou que não possuía CNH. A CPTran foi acionada e realizou o teste do etilômetro, que constatou a embriaguez. Ele foi conduzido à delegacia e a moto foi apreendida.
Em Guarabira, outra ocorrência de vias de fato foi registrada no centro da cidade. Dois homens que estavam em luta corporal foram presos por policiais da Rádio Patrulha, que chegaram rapidamente ao local e conseguiram intervir. Os envolvidos informaram que entraram em luta corporal após um desentendimento por perturbação de sossego devido ao alto volume de um aparelho de som. Diante do caso, os dois foram conduzidos pelos militares para a delegacia.
Em Pilões, a guarnição do Destacamento local realizava rondas no centro da cidade quando se deparou com um homem conduzindo um veículo que colidiu em outro e em seguida, tentou se evadir do local. Imediatamente ele foi abordado pelos policiais e, ao ser indagado, confessou ter ingerido bebida alcoólica. A guarnição da CPTran foi ao local, onde elaborou o termo de constatação de alteração da capacidade motora e o condutor foi levado para delegacia.
Assessoria 4º BPM

Policial

Polícias Militar e Civil recuperam moto roubada e prendem suspeito de receptação

Publicados

em

Foto: Divulgação/4º BPM

Policiais da guarnição do Comando do 4º BPM (Batalhão de Polícia Civil) e do GTE (Grupo Tático Especial) da Polícia Civil recuperaram, nessa terça-feira (11), na zona rural do município de Pilõezinhos, uma moto que tinha sido roubada no dia 3 deste mês, em Mamanguape.

Após investigações e levantamentos realizados, os policiais chegaram até o Sítio Amarelinha de Cima, onde a moto Honda CG de cor vermelha e placa QSC 4619-PB foi encontrada com o suspeito, que foi preso em flagrante pelo crime de receptação.

O homem preso informou que teria comprado a moto a uma outra pessoa que reside em Pilões. Ele e a moto foram levados para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimenros legais, incluindo a devolução do veículo recuperado ao proprietário.

P/5 – Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 4º BPM

Continue lendo

Cidades

Em Sertãozinho: Polícia Militar prende suspeito de tentar aliciar criança de 9 anos

Publicados

em

Foto: Divulgação/4º BPM

Um homem de 44 anos de idade suspeito de tentar aliciar um menino de 9 anos foi preso em flagrante por policiais da 3ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) na noite dessa terça-feira, na cidade de Sertãozinho. A mãe do menino informou aos policiais que ele esteve na companhia do suspeito que teria tentado abusar sexualmente da criança oferecendo dinheiro e brinquedos para a prática de sexo oral.

A denúncia da mãe foi confirmada pela vítima para a guarnição comandada pelo cabo Ramalho. O suspeito foi preso na residência dele e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Guarabira, onde foi autuado em flagrante pela tentativa de prática do crime sexual.

P/5 – Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 4º BPM

Continue lendo

Policial

Em Guarabira: Polícia prende homem por porte de drogas

Publicados

em

Foto: Ilustração

Na cidade de Guarabira, policiais realizavam rondas de rotina quando, no Bairro São José, abordaram alguns homens suspeitos e, durante a busca pessoal, com um deles foi encontrada uma porção de uma substância semelhante à maconha. Ele foi preso e conduzido à delegacia.

P/5 – Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 4º BPM

Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas