Conecte-se conosco

Policial

Policiais prendem suspeito de violência doméstica em Juarez Távora

Publicados

em

Em Juarez Távora, nessa quarta-feira (18), um homem foi preso em flagrante por policiais da 2ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) suspeito de violência doméstica e, ao ser conduzido à Delegacia de Polícia Civil, foi constatado que contra ele havia um mandado de prisão em aberto por furto. Os policiais receberam a solicitação de um parente da vítima informando que a mulher estaria sendo mantida em cárcere privado pelo ex-marido. Rapidamente, a guarnição se dirigiu até o local e, ao se aproximar da casa informada, se deparou com a vítima, que saiu correndo do interior da residência. O suspeito estava no interior do imóvel e recebeu voz de prisão, mas desobedeceu e resistiu. Os policiais conseguiram imobilizá-lo e prendê-lo, encaminhando-o à delegacia.

No centro de Alagoa Grande, policiais realizavam rondas e abordagens pela cidade, quando visualizaram um homem em atitudes suspeitas e, ao se aproximarem, o suspeito tentou se desfazer do material apreendido, que foi localizado após a busca pessoal e no local. Os militares encontraram dez pedras de substâncias semelhantes a crack ou cocaína. O suspeito foi preso e encaminhado à delegacia, juntamente com o material apreendido para a lavratura do auto de prisão em flagrante por tráfico de drogas.

O Copom recebeu denúncias de algumas pessoas informando que no Bairro Novo, em Guarabira, um homem desconhecido havia adentrado em uma loja que comercializa bolos no momento em que o local estava fechado. De imediato, a guarnição se dirigiu ao local e constatou que a porta principal do estabelecimento estava abaixada, porém aberta. Os militares entraram e encontraram o acusado que, segundo a vítima, havia mexido nos bolos do mostruário. O acusado foi preso em flagrante por violação de domicílio.

Assessoria/4º BPM

Apoio







Policial

Policiais prendem suspeitos de roubos e apreendem dois revólveres, motos e dinheiro das vítimas

Publicados

em

Policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) prenderam, na noite desse sábado (4), em Guarabira, dois homens suspeitos de roubos e apreenderam dois revólveres e duas motos roubadas usadas por eles, além de recuperar a quantia de R$ 473 que tinha sido levada das vítimas. A ocorrência teve início quando os policiais, que realizavam as Operações Cidade Segura e Previna-se, foram informados de um assalto a um posto de combustíveis em Alagoinha que teria sido praticado por dois homens em uma moto de cor preta sem placa e que teriam fugido na direção de Guarabira.

Durante a tentativa de fuga, sabendo que já estavam sendo perseguidos pelas guarnições de Alagoinha e Cuitegi, eles roubaram outra moto, uma Honda CG 125 de cor verde, abandonando a que tinha sido utilizada para praticar o roubo ao posto. De posse das informações sobre as características dos suspeitos e da moto, os policiais deram início às diligências e, nas proximidades do Conjunto Areia Branca, já em Guarabira, conseguiram abordar os dois suspeitos, que estavam com os revólveres, calibres 32 e 38, com nove munições, o dinheiro e a moto roubada. A primeira moto utilizada por eles foi encontrada na manhã deste domingo (5), em Alagoinha.

Os dois suspeitos, presos em flagrante por roubo, além do material apreendido, foram levados à Delegacia de Polícia Civil para a devida autuação. Participaram da ocorrência as guarnições do CPU (Coordenador de Policiamento da Unidade), tenente Diniz, Força Tática, Motopatrulhamento, Patamos, Rádio Patrulha, Destacamentos de Alagoinha e Cuitegi, sob a supervisão do capitão Rodrigues.

Assessoria / 4º BPM

Continue lendo

Policial

Policiais do 4º BPM recuperam duas motos roubadas

Publicados

em

Durante a realização das Operações Cidade Segura e Previna-se na noite desse sábado (4), em Guarabira, policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) recuperaram duas motos com restrição de roubo ou furto. Uma denúncia anônima feita ao Copom informou que dois homens haviam deixado duas motos na PB-073, próximo ao Distrito Industrial, fugindo por dentro do mato.

As guarnições da Força Tática I, comandada pelo sargento Laelson, e da Rádio Patrulha, comandada pelo sargento Aldemir, sob a supervisão do capitão Rodrigues, se dirigiram ao local informado e encontraram as duas motos: uma Honda Bros 150 de cor vermelha e placa NPX 4140 e uma Honda CG 125 Fan de cor preta e placa OEV 8630, ambas com restrição roubo ou furto

As duas motos foram removidas para a Delegacia de Polícia Civil para serem devolvidas aos seus respectivos proprietários.

Assessoria / 4º BPM

Continue lendo

Policial

Policiais realizam Operação Pôr do Sol e apreendem arma de fogo em Mulungu

Publicados

em

Durante a Operação Pôr do Sol, realizada por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) no final da tarde e início da noite dessa sexta-feira (3), um homem foi preso e uma arma de fogo, um revólver calibre 38 com seis munições intactas, foi apreendida na zona rural de Mulungu. A operação foi comandada pelo tenente-coronel Gilberto e, além de Mulungu, foi realizada também nas zonas rurais e urbanas dos municípios de Guarabira, Sertãozinho e Alagoinha. O homem foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e a moto foial apreendida pela CPTran por estar com o licenciamento atrasado.

O homem preso com a arma estava de carona na moto, que foi abordada durante a operação, que visa à prevenção e combate a assaltos, tráfico de drogas e crimes contra a vida e o patrimônio. Além do Comando do 4° BPM, participaram da operação as guarnições do CPU (Coordenador de Policiamento da Unidade), tenente Danilo, Patamos, Força Tática, Rotam e CPTran.

POSSE DE ENTORPECENTE – Durante rondas realizadas no Parque do Poeta, a guarnição da Força Tática visualizou dois homens em atitude suspeitas. Ao fazer a abordagem policial, foi constatado que eles portavam substâncias semelhantes à maconha e cocaína. Com o apoio da Rádio Patrulha, os dois foram conduzidos à delegacia.

Assessoria / 4º BPM

Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas