Conecte-se conosco

Policial

Preso suspeito que se passava por funcionário de banco para aplicar golpes em aposentados

Publicados

em

A Polícia Militar prendeu, no começo da tarde desta quinta-feira (16), um suspeito do estado de São Paulo que se passava por funcionário da Caixa Econômica e do Banco do Brasil para aplicar golpes em aposentados, na capital da Paraíba. O preso tem 22 anos e usava um crachá de identificação do banco para tentar não gerar desconfiança nas vítimas. A prisão foi realizada no bairro de Tambaú, perto da casa de uma aposentada.

De acordo com o comandante da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur), major Bruno Rodrigues, o preso, que já responde a processo por estelionato em São Paulo, teria vindo à Paraíba exclusivamente para aplicar este tipo de golpe. “É o que ele revelou até agora, que tinha chegado na madrugada de hoje com vítimas já escolhidas para aplicar esse tipo de golpe, mas a veracidade das informações passadas por ele ainda serão confirmadas. O que temos até então, é que ele já responde por estelionato em São Paulo”, disse.

Anúncio


Os golpes funcionavam com a vítima recebendo um telefonema de pessoas se passando por representantes do banco, alertando que o cartão do beneficiário tinha sido clonado e dava como solução a opção de enviar um funcionário até a casa da vítima para solucionar o problema, sem que fosse preciso ela sair de casa, por causa do novo coronavírus.

O preso foi flagrado após denúncia, minutos depois de sair da casa de uma aposentada, onde teria clonado os dados da vítima e pego até a senha, passando-se por funcionário do banco, inclusive com o crachá de identificação. Com a prisão dele, outros integrantes do esquema devem ser identificados.

O acusado foi levado para a sede da Polícia Federal, em Cabedelo.

Assessoria/PMPB

Rate this post
Anúncio


Policial

Polícia Militar e Corpo de Bombeiros acabam festa irregular que tinha presença de menores

Publicados

em

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros Militar encerram uma festa irregular que acontecia com a presença de menores de idade, na madrugada desta quarta-feira (27), na praia de Jacumã, na cidade do Conde, litoral sul da Paraíba. O evento estava sendo realizado em uma casa e o dono do imóvel foi notificado. No local, um homem foi preso com maconha.

Ao todo, 49 participantes foram abordados e notificados, sendo mais da metade menores de idade. Os dados serão remetidos ao Ministério Público. Um som automotivo usado na festa foi apreendido.

A ação contou com 80 militares do Comando de Policiamento Regional Metropolitano (CPRM), Batalhão de Operações Especiais (BOPE), 1ª Companhia Independente de Polícia Militar (1ª CIPM), Batalhão de Polícia Ambiental (BPAmb), Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran), ROTAM e Corpo de Bombeiros Militar.

O preso com a droga foi levado para a Delegacia de Polícia, em Alhandra.

Anúncio


Assessoria

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Policial

Após troca de tiros, Polícia Militar prende acusado de homicídio qualificado, na Capital

Publicados

em

Foto: ilustrativa

A Polícia Militar localizou e prendeu um homem acusado de um crime de homicídio qualificado, e que estava sendo procurado pela Justiça do litoral norte da Paraíba. A ação aconteceu na tarde desta terça-feira (26) em Mandacaru, em João Pessoa, após uma troca de tiros com o acusado.

A prisão foi realizada pelos policiais da Força Tática do 1º Batalhão. De acordo com a unidade, o acusado estava em Mandacaru quando percebeu a chega da PM na região, atirou contra os policiais e tentou fugir. Segundo os policiais, houve confronto, mas a fuga do suspeito foi frustrada e o homem foi abordado e identificado.

Anúncio


Na ação foi constatado que contra o acusado havia um mandado de prisão preventiva em aberto, expedido pela 1ª Vara Mista de Mamanguape, por homicídio qualificado. O foragido, que também é apontado com participação em diversos outros crimes, tem 29 anos de idade.

A ocorrência foi apresentada na delegacia para os procedimentos cabíveis.

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Policial

Acusado de espancar professora em Rio Tinto é encontrado morto com vários tiros

Publicados

em

Foto: ilustração

Um homicídio foi registrado na noite da segunda-feira (25), no sítio Timbó de Itapororoca, no vale do Mamanguape Paraibano.

De acordo com as informações chegadas ao @blogdofelipesilva, o homem foi encontrado morto em uma escola abandonada e é conhecido por Adriano, ele é acusado de espancar violentamente uma professora no último dia 07/09 em Rio Tinto.

Anúncio


A professora continua internada na UTI do Hospital de Trauma lutando pela vida.

Do blogdofelipesilva

Rate this post
Anúncio


Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas