Conecte-se conosco

Cidades

Câmara realiza sessão extraordinária de forma remota nesta segunda, 20

Pela primeira vez na história da Câmara a sessão será de forma remota

Publicados

em

O presidente da Câmara Municipal de Guarabira, Marcelo Bandeira (PDT), convocou para esta segunda-feira (20), uma sessão extraordinária para às 17h a fim de discutir a seguinte pauta:

  • Projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias
  • Discussão dos impactos da Covid-19 no município

Pela primeira vez na história da Câmara a sessão não será presencial, mas de forma remota, via chamada de conferência digital.

A sessão terá transmissão simultânea pelo Portal Independente e TV Mídia, que farão a cobertura ao vivo.

As sessões ordinárias estão suspensas por tempo indeterminado por ato da Mesa Diretora, em razão da pandemia do novo coronavírus e atendendo recomendação das autoridades sanitárias.

Assessoria

Apoio

Cidades

Festival de Tortas e Culto Rosa é realizado em Guarabira

Publicados

em

Fotos: brejo.com

No último sábado, 24 de outubro de 2020, foi realizado o Festival de Tortas e um culto Rosa em alusão ao Outubro Rosa de campanha de combate ao câncer de mama. O evento foi realizado pela Igreja Congregacional Nova Aliança. O local do culto e festival de tortas foi no Colégio Executivo em Guarabira-PB. O Culto Rosa teve como preletora a Missionária Sandra Oliveira.

Continue lendo

Cidades

SP Variedades: Confira as novidades em objetos de decoração!

Publicados

em

Foto: Divulgação/SP Variedades

No SP Variedades em Guarabira você encontra diversos tipos de objetos de dcoração, como vasos, bandejas espelhadas, enfeite decorativo de cacto, porta velas, vasinhos de resina para cactos e suculentas, prato de cerâmica cromado, cachepot em cerâmica com caras de raposa, coala e bicho preguiça, vasos de poliresina  e muitos outros. Confira nas imagens abaixo:

Endereços: Guarabira-PB: Av. Dom Pedro, II, 351, Centro – Fones: (83) 3271-1212 / 99111-4549. Sapé-PB: Av. Comendador Renato Ribeiro Coutinho, 1285, Centro – Fone: (83) 3283-3952 e no centro de Alagoa Grande (83) 3273-1715. Siga o SP Variedades no Instagram: @spvariedadesguarabira

Continue lendo

Cidades

Em João Pessoa: Mutirão para emissão de documentos é prorrogado

Publicados

em

Foto: Ilustração

Foi prorrogado por tempo indeterminado, em João Pessoa, o mutirão para emissão gratuita de documentos para a população em situação de vulnerabilidade social. O atendimento acontece no Espaço Cultural, de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h. Na capital, a ação estava prevista para finalizar no dia 5 de novembro.

O mutirão realiza 150 atendimentos diários com emissões de carteiras de Identidade (RG), Cadastro de Pessoas Físicas (CPF), Carteiras de Trabalho Cigital (CTPS) e Atestado de Antecedentes Criminais.

Para efetivar a emissão dos documentos é necessário apresentar a Certidão de Nascimento ou a de Casamento originais. Só serão aceitas cópias, se autenticadas em cartório.

Em um mês de mutirão, em João Pessoa, foram registrados 15.724 atendimentos, com emissões de 4.369 RGs, 1.094 CPFs e CTPs, além do documento de antecedente criminal.

As ações do Programa Cidadão também continuam de forma itinerante no interior do Estado. Elas seguem de 26 a 31 de outubro nos municípios de Queimadas, Mogeiro, Alagoinha, Cuitegi e Itapororoca.

Nas ações itinerantes, foram atendidas 31.996 pessoas em 32 municípios de várias regiões da Paraíba.

Fonte: G1 PB

Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas