Conecte-se conosco

Cidades

Guarabira já tem 21 pessoas infectadas com coronavírus, segundo a SMS

Publicados

em

Oficialmente e, conforme boletim da Secretaria Municipal de Saúde, sobe de 15 para 21 os casos de pessoas infectadas com o novo coronavírus na cidade de Guarabira, no Agreste paraibano.

O ex-secretário de Saúde do município, Wellington Oliveira, divulgou em sua página no Facebook o boletim oficial da Secretaria Municipal de Saúde, inclusive mostrando os casos por bairros, conjuntos residenciais e localidades rurais.

Leia publicação
“O boletim deste domingo 03/05/2020, conta com 21 casos confirmados, sendo 15 na faixa etária de 20 a 39 anos, 03 na faixa etária de 40 a 49 anos e 03 na faixa etária de 50-59 anos. Ainda analisando os 21 casos confirmados, apenas um precisou de internamento, mas já está em casa, passando bem, os demais também estão em casa com sintomas leves ou sem sintomas e 06 estão recuperados. 

Quanto a distribuição nos bairros temos: Centro: 03; Cordeiro: 04; Bela Vista: 01; Areia Branca: 01; São José: 03; Nordeste I: 01; Nações: 02; Pirpiri: 01; Primavera: 01; Itamatay: 01; Santa Terezinha: 01; Esplanada: 01; Juá: 01″.

Fato a Fato

Guarabira

Lâmpadas LED estão sendo doadas para famílias de Guarabira no CADÚnico até hoje, dia 4 de agosto

Publicados

em

Foto: Divulgação

Em parceria com a Prefeitura de Guarabira a Energisa através do projeto Nossa Energia está realizando a troca de lâmpadas incandescestes ou fluorescentes e trocando por até 5 lâmpadas LED para as famílias guarabirenses cadastradas no Cadastro Único do Governo Federal. A campanha teve início na segunda-feira dia 2 e vai até hoje, quarta-feira, 04 de agosto de 2021. Confira na imagem mais informações da Energisa.

O caminhão da Energisa está atendendo no Canal do Juá até esta quarta-feira, dia 04/08/2021.

Continue lendo

Cidades

ÚLTIMAS VAGAS: ACEG e Sebrae Guarabira realizam o curso “Como os pequenos negócios podem vender para o governo”

Publicados

em

A ACEG – Associação Comercial e empresarial de Guarabira e o Sebrae Guarabira realizarão no dia 04 de agosto de 2021, o curso “Como os pequenos negócios podem vender para o governo”.

As inscrições encontram-se abertas, e os interessados devem se dirigir para a sede da ACEG na Praça Lima e Moura, no centro de Guarabira, ou na agência do Sebrae, no Shopping Cidade Luz.

O curso será realizado na sede da ACEG de forma presencial e o uso de máscara será obrigatório. O curso será dividido em duas turmas – a primeira, das 13h às 17h e a segunda das 18h às 22h.

De acordo com o presidente da ACEG, Manoel Antônio “É importante para os pequenos negócios ter o Governo como cliente, e assim comercializarem os seus produtos e ou serviços neste momento que estamos precisando de aquecimento das vendas” disse.

O curso tem o apoio da Secretaria de Indústria e Comércio da Prefeitura de Guarabira.

Inscrições e mais informações pelo 0800 570 0800 ou ainda pelo WhasApp (83) 99340-0041.

.

SERVIÇO:

CURSO: Como os pequenos negócios podem vender para o governo

QUANDO: Dia 04 de agosto de 2021

FORMATO: Aulas presenciais e uso obrigatório de máscara

HORÁRIOS: Turma 1: Das 13h às 17h / Turma 2: Das 18h às 22h

LOCAL: Sede da ACEG

CONTATOS: 0800 570 0800 e Whats (83) 99340-0041

.

Da redação Brejo.com

Continue lendo

Cidades

Roberto Paulino recebe prefeito de Mari e discute parcerias para o município

Secretário chefe do Governo disse que na atual administração estadual os municípios são valorizados

Publicados

em

O secretário chefe do Governo Roberto Paulino (MDB) recebeu, na última quinta-feira (28), no Palácio da Redenção, o prefeito de Mari (PB), Antônio Gomes. O gestor veio cumprimentar o novo secretário e apresentar pleitos em favor da população mariense.

“Tive o privilégio de receber em nosso gabinete, o amigo Antônio Gomes e escutar o anseio da população de Mari. Tivemos uma reunião muito produtiva e tenham certeza que ações do estado chegarão, ainda mais para todo Brejo paraibano”, ressaltou  Roberto.

De acordo com o secretário chefe do Governo, a visita de cortesia evidencia o desejo dos gestores em dialogar cada vez mais com o Poder Executivo.

“Nós estamos dispostos a somar esforços pelo bem de Mari e dos demais municípios paraibanos, porque temos compromisso com o futuro”, disse Roberto Paulino.

Do AcessoPolítico

Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas