Conecte-se conosco

Cidades

4º BPM realiza policiamento durante pagamento de auxílio emergencial na CAIXA de Guarabira

Publicados

em

Militares do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) deram continuidade, nesta quarta-feira (7), ao policiamento preventivo na frente da agência da Caixa Econômica Federal de Guarabira, onde está sendo realizado o pagamento do auxílio emergencial do governo federal.

A presença do policiamento, sob o comando do tenente-coronel Gilberto, visa dar suporte ao processo para que ele transcorra de forma natural, com o cumprimento do distanciamento, determinado através de marcações no chão, e evitando aglomerações e tumultos.

Além do policiamento nas áreas dos bancos e casas lotéricas, o patrulhamento ordinário prossegue sem qualquer alteração, assim como as operações, incluindo a Cidade Segura, Nômade, Pôr do Sol e Previna-se nos 16 municípios que integram a área do 4º BPM.

Assessoria/4º BPM

Cidades

TSE atualiza aplicativo Pardal, que recebe denúncias sobre eleições

Publicados

em

Foto: José Cruz/Agência Brasil

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) atualizou o aplicativo Pardal, criado para receber denúncias de irregularidades em campanhas eleitorais. O aplicativo existe desde 2014, vem sendo atualizado ao longo do tempo e agora possibilita um detalhamento maior da denúncia apresentada.

A ideia é facilitar o trabalho de apuração por parte dos tribunais regionais eleitorais (TREs) e do Ministério Público Eleitoral, que podem contar com os cidadãos para atuar como fiscais e ajudar a combater a corrupção no processo eleitoral.

Com a atualização do aplicativo, além da foto da denúncia, o usuário deverá enviar um relatório demonstrando qual a irregularidade a ser apurada. Quando as denúncias tratarem de outro tema que não seja a propaganda eleitoral, o aplicativo vai oferecer o contato da ouvidoria do Ministério Público de cada localidade. O aplicativo vai disponibilizar um link específico para que as denúncias sejam enviadas ao Ministério Público Eleitoral de cada unidade da Federação.

“Havia uma enorme gama de denúncias que não conseguiam ser apuradas a contento para reunir provas e elementos materiais, como testemunhas, fotos, vídeos e tudo o que pode comprovar a irregularidade”, explicou Sandro Vieira, juiz auxiliar da presidência do TSE.

A nova versão do Pardal estará disponível a partir deste domingo (27).

Fonte: Agência Brasil

Continue lendo

Cidades

Pontes Calçados participa da Feira CalceNordeste e mostra as tendências da nova coleção Alto Verão

Publicados

em

A Pontes Calçados na pessoa de Rosil Pontes, esteve presente na primeira feira presencial realizada no Nordeste do Brasil durante a pandemia do Covid-19 em Campina Grande-PB. Todas as medidas de segurança e distanciamento foram seguidas conforme o Ministério da Saúde.

A Feira CalceNordeste, que foi realizada pelo Sebrae Paraíba nos dias 19, 20 e 21 de setembro de 2020, contou com 50 stands de várias fábricas e lojistas do setor calçadista do Brasil. A Pontes Calçados foi buscar na feira as novas tendências para compor a nova coleção Alto Verão.

A loja Pontes Calçados na cidade  de Guarabira fica localizada na Rua Cônego João Gomes Maranhão, no centro de Guarabira – fone: (83) 3271-8241. Em Mari fica localizada na Rua Gentil Lins, 220, Centro, fone: (83) 3287-1023. Siga Pontes Calçados no instagram: @pontescalcados.

Continue lendo

Galerias de Fotos

Pontes Calçados: Veja as novidades neste mês de Setembro e a nova moda Tie Dye

Conheça a nova tendência que é o Tie Dye em calçados, roupas, bolsas e acessórios

Publicados

em

Confira as novidades da moda em calçados, roupas e acessórios neste mês de setembro de 2020. E a nova tendência que é o Tie Dye em calçados, roupas, bolsas e acessórios.

A loja Pontes Calçados na cidade  de Guarabira fica localizada na Rua Cônego João Gomes Maranhão, no centro de Guarabira – fone: (83) 3271-8241. Em Mari fica localizada na Rua Gentil Lins, 220, Centro, fone: (83) 3287-1023. Siga Pontes Calçados no instagram: @pontescalcados.

Compre no Delivery em um dos contatos ou compre na loja.

Do brejo.com

Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas