Conecte-se conosco

Policial

Polícia intercepta dupla suspeita de fazer casal de refém e realizar série de assaltos em JP

Publicados

em

A Polícia Militar interceptou um carro que foi levado com as vítimas dentro e usado para praticar vários assaltos, na noite desse domingo (10), em João Pessoa. A ação que colocou fim a sequência de crimes foi realizada pela 1ª Companhia de Policiamento de Choque do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), entre os bairros dos Ipês e São José, já na BR 230.

Ao perceberem a aproximação dos policiais, os suspeitos desceram rapidamente do veículo, onde estava um casal que vinha sendo feito de refém por quase duas horas. Um dos acusados, de 17 anos, foi apreendido dentro da mata do bairro dos Ipês. O outro, de 20 anos, foi preso em casa, no bairro de Manaíra.

Os dois acusados usaram armas de brinquedo para render as vítimas, que passavam no carro no bairro de Brisamar. Com o veículo e o casal dentro, eles fizeram assaltos nos bairros dos Ipês, Mandacaru, Treze de Maio e Padre Zé, até se depararem com as equipes do Choque, que colocaram fim a sequência de roubos.

As mães dos dois acusados revelaram que eles vinham fazendo ‘coisas erradas’ juntos, nas últimas semanas. Com eles, foram recuperados dinheiro, celular, o carro e apreendido dois simulacros de arma de fogo, sendo um de revólver e outro de pistola.

O caso foi levado para a Central de Polícia Civil, no Geisel.

Assessoria/PMPB

Policial

Em Coremas-PB: Polícia Militar localiza enfrenta a quadrilha que explodiu banco

Publicados

em

A Polícia Militar localizou, no início da tarde deste sábado (19), na cidade de Catingueira, seis criminosos que fazem parte do bando que explodiu o banco do Brasil da cidade de Coremas, na última quarta-feira (16), no sertão da Paraíba. Na ação, foi apreendido todo o arsenal da quadrilha e recuperado dinheiro levado do banco.

Os suspeitos entraram em confronto com policiais do Grupamento Especializado de Operações em Área de Caatinga (GEOsAC), que desde o dia do ataque à agência fazem buscas em áreas de vegetação da região. Os acusados foram socorridos para o Hospital Regional de Patos, mas acabaram morrendo.

A ação que fez a PM chegar ao bando, teve o apoio da Polícia Federal e Secretaria de Administração Penitenciária da Paraíba. As equipes do GEOsAC, 13º Batalhão e Batalhão de Polícia Ambiental continuam na mata para prender outros dois integrantes da quadrilha.

O arsenal apreendido com o bando é composto por fuzis, espingardas, pistolas e revólver. As identificações dos acusados ainda estão sendo confirmadas. O caso será levado para a delegacia de Polícia, em Patos.

Fonte: pm.pb.gov.br

Continue lendo

Policial

Na cidade de Gado Bravo Polícia Militar prende suspeitos de ter envolvimento em vários assaltos

Publicados

em

A Polícia Militar prendeu três suspeitos de ter envolvimento em vários assaltos na zona rural de Gado Bravo, durante ação realizada pelos policiais da Força Tática e Rádio Patrulha da 3ª Companhia Independente da PM (3ª CIPM), nesta quinta-feira (17). Com o trio, foram apreendidas três armas de fogo, munições, dinheiro, três motos, vários objetos roubados e quase 300 embalagens com maconha, crack e cocaína. Eles teriam atuação também no tráfico de drogas.

Os acusados, de 21, 22 e 23 anos, foram localizados em uma casa que eles estavam usando como ponto de comercialização de drogas e também de apoio para os assaltos. Dois dos presos – o de 21 e o 22 anos – estavam com mandados de prisão em aberto por roubo majorado.

Os três presos, o material apreendido e os objetos recuperados foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, em Aroeiras.

Fonte: pm.pb.gov.br

Continue lendo

Policial

Polícia Militar prende suspeito de liderar o tráfico em bairro da cidade de Sapé

Ele foi apresentado na 6ª delegacia de Polícia Civil, em Santa Rita

Publicados

em

A Polícia Militar prendeu, nesta segunda-feira (14), o acusado de liderar o tráfico de drogas no bairro Santa Marina, que fica na cidade de Sapé. A prisão do suspeito foi realizada pelos policiais da 3ª Companhia do 7º Batalhão, após a Coordenadoria de Inteligência da PM (COInt) receber informações sobre a localização exata do criminoso.

O preso tem 29 anos. Contra ele, tinham três mandados de prisão aguardando o cumprimento, um deles já pelo crime de tráfico de drogas, expedido pela 1ª Vara Mista de Sapé. Os outros processos são da 1ª Vara Regional Criminal de Mangabeira e da Vara de Execução Penal de João Pessoa

Ele foi apresentado na 6ª delegacia de Polícia Civil, em Santa Rita.

Assessoria/PMPB

Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas