Conecte-se conosco

Policial

Polícia apreende 12 armas de fogo em um intervalo de 12 horas na Paraíba

Publicados

em

Foto: Divulgação/4º BPM

A Polícia Militar retirou 12 armas de fogo das ruas da Paraíba, entre às 10h e 22h dessa terça-feira (12), nas cidades de Sousa, João Pessoa, Manaíra, Queimadas e Mogeiro. Com uma média de uma arma apreendida a cada hora, a PM preveniu vários crimes que poderiam acontecer com o uso do material apreendido. Seis suspeitos foram presos em flagrante.

Metade das apreensões aconteceu na cidade de Sousa, no Sertão, onde os policiais do 14º Batalhão apreenderam seis armas de fogo. Foram quatro espingardas com um homem de 48 anos, que teria bebido e estava ameaçando moradores do Sítio Santo Antônio; um revólver, no Sítio Caiçara dos Batista, onde a PM foi atender a um chamado de agressão contra uma adolescente e o suspeito segue procurado; e outro revólver, já durante a noite, após abordagem a um suspeito de 37 anos, que estava em uma moto, na localidade conhecida como Cangote do Urubu.

Em Mogeiro, os policiais do 8º Batalhão apreenderam dois revólveres com uma dupla que vinha praticando vários assaltos na região. Na cidade de Queimadas, os policiais da 3ª Companhia Independente apreenderam uma espingarda com um homem de 47 anos, que estaria agredindo a própria esposa. No município de Manaíra, a arma apreendida também foi uma espingarda, que estava com um suspeito de 55 anos, abordado pelas equipes da 5ª Companhia Independente quando passava de moto, no Sítio Constantino.

As outras duas armas apreendidas nessa terça-feira foram na Capital, entre elas uma espingarda, no bairro de Cruz das Armas, e um revólver, no bairro do Valentina. As apreensões foram resultado do trabalhado do Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas, em combate ao tráfico e aos roubos. Os donos das armas seguem procurados.

Assessoria PMPB

Policial

Em Coremas-PB: Polícia Militar localiza enfrenta a quadrilha que explodiu banco

Publicados

em

A Polícia Militar localizou, no início da tarde deste sábado (19), na cidade de Catingueira, seis criminosos que fazem parte do bando que explodiu o banco do Brasil da cidade de Coremas, na última quarta-feira (16), no sertão da Paraíba. Na ação, foi apreendido todo o arsenal da quadrilha e recuperado dinheiro levado do banco.

Os suspeitos entraram em confronto com policiais do Grupamento Especializado de Operações em Área de Caatinga (GEOsAC), que desde o dia do ataque à agência fazem buscas em áreas de vegetação da região. Os acusados foram socorridos para o Hospital Regional de Patos, mas acabaram morrendo.

A ação que fez a PM chegar ao bando, teve o apoio da Polícia Federal e Secretaria de Administração Penitenciária da Paraíba. As equipes do GEOsAC, 13º Batalhão e Batalhão de Polícia Ambiental continuam na mata para prender outros dois integrantes da quadrilha.

O arsenal apreendido com o bando é composto por fuzis, espingardas, pistolas e revólver. As identificações dos acusados ainda estão sendo confirmadas. O caso será levado para a delegacia de Polícia, em Patos.

Fonte: pm.pb.gov.br

Continue lendo

Policial

Na cidade de Gado Bravo Polícia Militar prende suspeitos de ter envolvimento em vários assaltos

Publicados

em

A Polícia Militar prendeu três suspeitos de ter envolvimento em vários assaltos na zona rural de Gado Bravo, durante ação realizada pelos policiais da Força Tática e Rádio Patrulha da 3ª Companhia Independente da PM (3ª CIPM), nesta quinta-feira (17). Com o trio, foram apreendidas três armas de fogo, munições, dinheiro, três motos, vários objetos roubados e quase 300 embalagens com maconha, crack e cocaína. Eles teriam atuação também no tráfico de drogas.

Os acusados, de 21, 22 e 23 anos, foram localizados em uma casa que eles estavam usando como ponto de comercialização de drogas e também de apoio para os assaltos. Dois dos presos – o de 21 e o 22 anos – estavam com mandados de prisão em aberto por roubo majorado.

Os três presos, o material apreendido e os objetos recuperados foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, em Aroeiras.

Fonte: pm.pb.gov.br

Continue lendo

Policial

Polícia Militar prende suspeito de liderar o tráfico em bairro da cidade de Sapé

Ele foi apresentado na 6ª delegacia de Polícia Civil, em Santa Rita

Publicados

em

A Polícia Militar prendeu, nesta segunda-feira (14), o acusado de liderar o tráfico de drogas no bairro Santa Marina, que fica na cidade de Sapé. A prisão do suspeito foi realizada pelos policiais da 3ª Companhia do 7º Batalhão, após a Coordenadoria de Inteligência da PM (COInt) receber informações sobre a localização exata do criminoso.

O preso tem 29 anos. Contra ele, tinham três mandados de prisão aguardando o cumprimento, um deles já pelo crime de tráfico de drogas, expedido pela 1ª Vara Mista de Sapé. Os outros processos são da 1ª Vara Regional Criminal de Mangabeira e da Vara de Execução Penal de João Pessoa

Ele foi apresentado na 6ª delegacia de Polícia Civil, em Santa Rita.

Assessoria/PMPB

Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas