Conecte-se conosco

Policial

Homem é preso suspeito de comandar suposto estupro contra ex-companheira

Apesar de ser ex-companheira, a vítima não conhecia a verdadeira identidade do suspeito

Publicados

em

Um homem foi preso na tarde desta quarta-feira (20), no município de Itapororoca, na Zona da Mata, suspeito de torturar e comandar um suposto estupro coletivo contra uma ex-companheira. A prisão aconteceu durante operação da Polícia Civil com apoio de guardas municipais da cidade.

De acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Civil, o suspeito é ex-presidiário e possui envolvimento por tráfico de drogas e assaltos. Segundo o delegado Marcos Paulo Sales, o suspeito teve a prisão preventiva decretada pela Justiça após investigações da Polícia Civil.

Crimes

Os crimes ocorreram no dia 2 deste mês, em Jacumã, distrito do Conde. A vítima foi levada para a Maternidade Cândida Vargas, em João Pessoa, nessa data, bastante machucada, onde ficou internada por seis dias.

A vítima contou que residia em Itapororoca com o suspeito e foi trazida por ele para uma festa em Jacumã, onde foi agredida fisicamente pelo homem e estuprada por ele e outros seis homens desconhecidos. Entretanto, ela foi submetida a exames sexológicos, que não comprovaram a violência sexual.

Mesmo assim, o caso segue sendo investigado em virtude da possibilidade da mulher ter sofrido atos libidinosos classificados pela atual legislação como estupro, apesar de não ter ocorrido ato sexual. “Estamos apurando para descobrir o que, de fato, aconteceu naquela noite”, explicou o delegado.

Desconhecidos

Apesar de ser ex-companheira, a vítima não conhecia a verdadeira identidade do suspeito. Isso levou a Polícia a iniciar uma intensa investigação para localizar o agressor. “Ela desconhecia os dados do suspeito, sabendo apenas o seu pré-nome e que era morador da cidade de Itapororoca. Com base nisso, descobrimos que se tratava de um ex-presidiário”, afirmou Sales.

Suspeito negou denúncias

O suspeito negou as denúncias e disse que a vítima se machucou após sofrer um acidente de carro. Apesar disso, ele será conduzido para carceragem e apresentado à Justiça. “As investigações prosseguem para identificarmos possíveis coautores do crime”, garantiu o delegado.

Correio da Paraíba

Rate this post

Policial

PM recaptura apenado ao não retornar à prisão, em Cacimba de Dentro

Publicados

em

Durante o policiamento ostensivo nas festividades juninas desse domingo, a guarnição policial militar do destacamento da cidade de Cacimba de Dentro, recebeu informações de que um apenado, não retomou ao estabelecimento prisional para o cumprimento da pena.

Após diligências, o indivíduo foi localizado no interior das festividades, e após ser realizada a busca pessoal nada foi encontrado e o mesmo conduzido até as autoridades competentes para serem tomadas as providências necessárias ao caso.

Blog Felipe Silva

Rate this post
Continue lendo

Policial

Polícia Militar prende integrante de facção durante operação em Santa Rita

Publicados

em

Na madrugada deste domingo (26), policiais militares do 7º Batalhão de Polícia Militar prenderam um integrante suspeito de participar de facção criminosa, durante uma operação na cidade de Santa Rita.

A polícia militar recebeu informações de que indivíduos da Comunidade do Onze estariam se preparando para realizar um ataque na Comunidade do Cadeado, em resposta ao homicídio que ocorreu horas antes. Policiais do 7º BPM estavam em rondas na área quando se depararam com alguns suspeitos de integrarem a facção criminosa, momento em que houve uma intensa troca de tiros com os policiais.

Na ação, os policiais conseguiram prender um dos suspeitos e os demais indivíduos conseguiram evadir. Com ele foram apreendidos: 1 espingarda, Calibre 12, 1 pistola, calibre 380, 2 revólveres, calibre 38, 1 revólver, calibre 32, 2 balanças de precisão, 1 rádio comunicador, e 170,00 reais em espécie, além de drogas.

O suspeito e todo material apreendido foram conduzidos para a Central de Flagrantes, para os demais procedimentos cabíveis. As buscas aos indivíduos foragidos continuam.

Assessoria

Rate this post
Continue lendo

Policial

Polícia Militar prende jovem por porte ilegal de arma de fogo na Capital

Publicados

em

Na madrugada deste domingo (26), policiais militares do BOPE estavam em rondas no bairro do Cristo Redentor, quando se depararam com dois homens em uma motocicleta. Um deles, o garupa, portava um revólver em uma das mãos.

A dupla, percebendo a presença policial, tentou se desvencilhar da arma de fogo na via pública, mas sem sucesso. Após a ordem de parada, foi realizada a abordagem policial e encontrada a arma de fogo, um revólver, calibre 38.

Os dois suspeitos, que possivelmente estariam cometendo roubos no bairro, foram detidos e a arma, além da motocicleta utilizada, apreendidas. O caso foi apresentado na Central de Flagrantes, no bairro Ernesto Geisel.

Assessoria

Rate this post
Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas