Conecte-se conosco

Galerias de Fotos

‘Somos Solidariedade’ entrega mais de 5 toneladas de alimentos na Paraíba

A Polícia Militar segue com as arrecadações; os que desejam colaborar podem entregar suas doações em qualquer Quartel da PM.

Publicados

em

Diante de tantas dificuldades, a empatia, solidariedade, e amor ao próximo oferecem um fôlego em meio às adversidades. Foi esta a sensação que predominou durante a ação realizada na Operação ‘Somos Solidariedade’, que entregou mais de 5 toneladas de alimentos a famílias em diversas comunidades do Estado, incluindo a região metropolitana de João Pessoa. A atividade aconteceu nessa sexta-feira (5).

Essa é a nova fase da campanha ‘Somos Solidariedade’, que foi lançada no mês de maio pelo Governo do Estado da Paraíba, por meio de uma ação conjunta da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano (Sedh), Casa Militar, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar, em parceria com a Arquidiocese da Paraíba. O objetivo é a arrecadação de alimentos não perecíveis e produtos de higiene e limpeza, para doação às famílias que se encontram em situação de risco, principalmente diante do atual cenário da pandemia do coronavírus.

Anúncio


Ao todo, a Polícia Militar já arrecadou mais de 16 toneladas de alimentos em doações, e mais de 3600 itens para higiene. Parte deste material já foi entregue para famílias em várias cidades do estado, como Campina Grande, Bayeux, Mamanguape e Rio Tinto.

As ações dessa sexta-feira (5) aconteceram em João Pessoa, Santa Rita, Lucena, Itabaiana e Guarabira. Somente em Santa Rita (foto acima e principal) e Lucena foram mais de quatro toneladas de alimentos entregues pelos policiais do 7º Batalhão, totalizando 420 cestas para as famílias em situação de risco. A solidariedade também alcançou uma igreja no bairro da Torre, em João Pessoa, onde o Batalhão de Polícia Ambiental entregou mais de 320 quilos de alimentos.

Em Itabaiana, 200 quilos de alimentos e kits de higiene foram doados pelos policiais do 8º Batalhão, sociedade civil e comerciantes da região. As entregas beneficiaram as famílias dos bairros Brejinho, Açude das Pedras, Jucuri e Creche (foto abaixo).

Em Guarabira, a Operação ‘Somos Solidariedade’ foi reforçada com a atuação do 4º Batalhão da PM, em conjunto com o 3º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar, Batalhão de Operações Especiais (Bope), 2ª Companhia de Policiamento de Trânsito, e da Diocese da cidade. Foram mais de 460 quilos de alimentos e 448 itens de higiene, atendendo famílias nos bairros do Nordeste, Grotas e Faixa da Pista.

A Polícia Militar segue com as arrecadações e, aqueles que desejam colaborar podem entregar suas doações em qualquer Quartel da PM.

Assessoria/PMPB

Rate this post
Anúncio


Galerias de Fotos

SP Variedades em rítmo de São João. Confira!

Publicados

em

SP Variedades tem tudo para você brincar neste São João e várias opções de presente para o Dia dos Namorados. Confira os produtos logo abaixo:

Confira os endereços das lojas:
Guarabira-PB: Av. Dom Pedro, II, 351, Centro – Fones: (83) 3271-1212 / 99111-4549;
Sapé-PB: Av. Comendador Renato Ribeiro Coutinho, 1285, Centro – Fone: (83) 3283-3952;
Esperança-PB: Rua Manoel Rodrigues de Oliveira, 98, Centro, fone: (83) 99628-3010
e no centro de Alagoa Grande – PB: (83) 3273-1715.

Anúncio


Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Cidadania

LBV abre posto de arrecadação em Campina e João Pessoa em prol do Rio Grande do Sul

Publicados

em

A Legião da Boa Vontade, por meio de sua campanha LBV — SOS Calamidades, intensifica seus esforços humanitários em um grande mutirão nacional com voluntários para receber doações em suas unidades no Brasil.

A Instituição já enviou mais de 30 toneladas de suprimentos angariadas para o RS via terrestre com apoio de empresas de transportes e da FAB. Além dos itens essenciais, lindas cartinhas feitas pelas crianças da Escola da LBV na capital paulista estão sendo enviadas, buscando levar um pouco de conforto às famílias gaúchas em meio a essa tragédia.

Anúncio


As doações arrecadadas nas Unidades da LBV em Campina Grande e João Pessoa vão ter o apoio da Azul Linhas Aéreas que fará o transporte das mesmas e entregues imediatamente à Defesa Civil de Glorinha, no Rio Grande do Sul, em apoio às vítimas das chuvas.

As crianças da LBV fizeram cartinhas enviando mensagens de amor e conforto as vítimas do RS

O QUE DOAR:

  • material de higiene pessoal (sabonete, creme dental, escova de dente, shampoo e absorvente);
  • material de limpeza (sabão, água sanitária, álcool, desinfetante e detergente);
  • água potável;
  • alimentos não perecíveis;
  • cobertores e agasalhos;
  • colchões;
  • ração para animais;
  • fralda descartável.

📍 POSTO DE ARRECADAÇÃO NA PARAÍBA:

CAMPINA GRANDE/PB
Rua Bráulio Araújo de Gusmão, 402 – Cruzeiro, Horário: das 8h às 17h. Informações: (83) 3341.1426.

JOÃO PESSOA/PB
Rua das Trincheiras, 703 – Jaguaribe – Horário: das 8h às 17h. Informações: (83) 3212.9203.

DOAÇÕES VIA PIX SOLIDÁRIO:
E-mail: [email protected]

DOAÇÕES ENTREGUES:
Acompanhe a entrega dos donativos acessando @lbvbrasil no Facebook e no Instagram.

SOLIDARIEDADE:
Junte-se a nós e faça parte dessa força-tarefa para prestar assistência humanitária às comunidades mais afetadas. Cada gesto de solidariedade faz a diferença.

Assessoria

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Galerias de Fotos

Os lançamentos para o Dia das Mães na Pontes Calçados

Publicados

em

Pontes Calçados. Os lançamentos para o dia das mães.

Acima de R$300 em compras de produtos da marca AREZZO, ganhe 10 sessões de depilação a laser em qualquer unidade do Brasil da Mr. Laser. Em Guarabira a Mr. Laser fica localizada na Rua Napoleão Laureano, 171 – Centro, Guarabira – PB, WhatsApp: (83) 98150-8428, Instagram: @mrlaserguarabira.

Anúncio


Ao realizar uma compra acima de R$300 de produtos da marca Arezzo, resgate o seu voucher no caixa.

O voucher é válido para de axila (depilação feminina) e faixa de barba (depilação masculina).

A campanha é válida do dia 29 de abril à 12 de maio de 2024 e o resgate do voucher deve acontecer até 30 de junho de 2024.

A loja Pontes Calçados na cidade  de Guarabira fica localizada na Rua Cônego João Gomes Maranhão, no centro de Guarabira – fone: (83) 3271-8241. Em Mari fica localizada na Rua Gentil Lins, 220, Centro, fone: (83) 3287-1023. Siga Pontes Calçados no instagram: @pontescalcados.

 

 

Rate this post
Anúncio


Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas