Conecte-se conosco

Policial

Homem é preso vendendo ivermectina, remédio usado como prevenção à Covid-19

Com o suspeito foi encontrada uma caixa grande contendo 50 caixas de ivermectina 6 mg, com 4 comprimidos.

Foto: PRF/Divulgação

Publicados

em

Apesar de não ter comprovação científica, o remédio vem sendo utilizado para reduzir os efeitos da COVID-19. A medicação não havia comprovação de origem e estava sendo revendidas sem os devidos cuidados necessários

A Polícia Rodoviária Federal deteve, em frente a um shopping, no perímetro urbano da BR 101, em Natal/RN, dois homens e apreendeu 50 caixas do medicamento ivermectina.

Após receber a denúncia de que pessoas estavam vendendo o medicamento, próximo a um shopping na BR 101, uma equipe deslocou até o local e constatou a irregularidade.

Quando os policiais chegaram, encontraram um Honda Fit estacionado às margens da BR, com dois homens no seu interior. No colo do passageiro, um homem de 37 anos, foi encontrada uma caixa grande, contendo 50 caixas de ivermectina 6 mg, com 4 comprimidos.

Aos policiais, o homem informou que teria comprado o medicamento na cidade de João Pessoa/PB e estava revendendo em Natal. Ele estava cobrando um valor que variava entre R$ 50,00 e R$ 100, por caixa. A ivermectina é um medicamento prescrito para combater verminoses, porém vem sendo muito procurada pela população por supostamente minimizar os efeitos da COVID-19.

A pessoa que ligou denunciando, disse que recebeu uma mensagem pelo aplicativo Whatsapp, oferecendo a medicação.

Diante dos fatos, os homens foram detidos e encaminhados juntamente com o remédio para a Polícia Civil. E deverão responder pelo crime previsto no artigo 132 do código penal: expor a vida ou a saúde de outrem a perigo direto e iminente, com pena prevista de três meses a um ano.

Assessoria

Policial

Polícia Militar realiza Operação Nômade na área do 4º BPM

Publicados

em

Foto: Divulgação/4º BPM

Policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) realizaram, durante a noite desse sábado (8) e madrugada deste domingo (9), a Operação Nômade em cidades da área do Batalhão. A operação tem como principal característica os bloqueios policiais em pontos estratégicos que migram constantemente para outros locais, visando combater ao tráfico de drogas e o uso de armas de fogo, bem como a prevenção dos crimes contra a vida e o patrimônio.

Participaram da Operação Nômade as guarnições do supervisor, major Silva Ferreira, do CPU (Coordenador de Policiamento da Unidade), aspirante Marlyson, Força Tática, Patamos, CPTran e dos Destacamentos locais das cidades.

P/5 – Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 4º BPM

Continue lendo

Policial

Em Alagoa Grande Polícia apreende pistola e espingardas

Publicados

em

Foto: Divulgação/4º BPM

oliciais da 2ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) apreenderam, nesta terça-feira (4), na zona rural do município de Alagoa Grande, uma pistola e duas espingardas de fabricação artesanal, além de prenderem dois homens suspeitos de disparo em via pública, porte e posse ilegais de arma de fogo. A guarnição de Rádio Patrulha foi acionada pelo Copom com a informação de que, no Sítio Pirauá, dois vizinhos teriam se desentendido e um deles teria atirado na direção do outro, mas sem atingi-lo.

Rapidamente, os policiais se dirigiram ao local e mantiveram contato com os dois envolvidos. Um deles relatou que teria efetuado um disparo contra o outro, pois ele estava dentro da sua propriedade e teria colocado a mão na cintura, simulando que estava armado. Durante a abordagem, os policiais apreenderam com um deles a pistola contendo seis munições intactas e uma deflagrada. Na residência do outro foram apreendidas as duas espingardas.Os dois homens e as armas apreendidas foram conduzidos à delegacia.

P/5 – Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 4º BPM

Continue lendo

Policial

Segurança é morto na noite desta quarta em Guarabira

Publicados

em

Durante a noite desta quarta-feira (5), a Polícia Militar registrou um assassinato e uma tentativa de homicídio em apenas duas horas. O primeiro ocorreu na Rua Prefeito Manoel Lordão. Um segurança foi morto com disparos de arma de fogo e golpes de faca e depois foi jogado no rio.

Depois uma tentativa de homicídio foi registrado. Desta vez no bairro do Nordeste 2, nas proximidades do Colégio Polivalente. Um homem foi interceptado e alvejado com pelo menos 5 tiros. A equipe do SAMU foi acionada, socorreu a vítima para o Hospital Regional, onde está em estado muito grave, sob custódia policial.

Investigadores da Polícia Civil e viaturas da PM estão no local para tentar levantar alguma informação que leve a elucidar os crimes. Os policiais também buscam saber se os crimes seguidos têm alguma relação.

Fonte: Portal 25 Horas

Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas