Conecte-se conosco

Policial

Homem é preso vendendo ivermectina, remédio usado como prevenção à Covid-19

Com o suspeito foi encontrada uma caixa grande contendo 50 caixas de ivermectina 6 mg, com 4 comprimidos.

Publicados

em

Foto: PRF/Divulgação

Apesar de não ter comprovação científica, o remédio vem sendo utilizado para reduzir os efeitos da COVID-19. A medicação não havia comprovação de origem e estava sendo revendidas sem os devidos cuidados necessários

A Polícia Rodoviária Federal deteve, em frente a um shopping, no perímetro urbano da BR 101, em Natal/RN, dois homens e apreendeu 50 caixas do medicamento ivermectina.

Anúncio


Após receber a denúncia de que pessoas estavam vendendo o medicamento, próximo a um shopping na BR 101, uma equipe deslocou até o local e constatou a irregularidade.

Quando os policiais chegaram, encontraram um Honda Fit estacionado às margens da BR, com dois homens no seu interior. No colo do passageiro, um homem de 37 anos, foi encontrada uma caixa grande, contendo 50 caixas de ivermectina 6 mg, com 4 comprimidos.

Aos policiais, o homem informou que teria comprado o medicamento na cidade de João Pessoa/PB e estava revendendo em Natal. Ele estava cobrando um valor que variava entre R$ 50,00 e R$ 100, por caixa. A ivermectina é um medicamento prescrito para combater verminoses, porém vem sendo muito procurada pela população por supostamente minimizar os efeitos da COVID-19.

A pessoa que ligou denunciando, disse que recebeu uma mensagem pelo aplicativo Whatsapp, oferecendo a medicação.

Diante dos fatos, os homens foram detidos e encaminhados juntamente com o remédio para a Polícia Civil. E deverão responder pelo crime previsto no artigo 132 do código penal: expor a vida ou a saúde de outrem a perigo direto e iminente, com pena prevista de três meses a um ano.

Assessoria

Rate this post
Anúncio


Policial

Após surto homem é preso por agredir populares e PM, em Alagoa Grande

Publicados

em

Por volta das 9h no Conjunto Vera Cruz, em Alagoa Grande-PB, a guarnição de rádio patrulha comandada pelo Cabo Alcântara foi solicitada por populares que relataram que um indivíduo havia agredido duas pessoas a pauladas.

De imediato foram iniciadas diligências que culminaram na localização do suspeito munido com dois pedaços de paus, este, ao visualizar a guarnição empreendeu fuga, sendo perseguido pelos policiais. O suspeito foi encontrado e tentou por diversas vezes atingir a guarnição com o pedaço de pau que possuíra, conseguindo assim, numa destas, atingir o supercílio do Cabo Alcântara. Antes da chegada da PM, ele havia conseguido atingir a pauladas duas pessoas, as quais foram socorridas para o hospital da cidade.

Anúncio


O acusado fora imobilizado pela guarnição e conduzido até a delegacia de polícia e apresentado ao delegado plantonista para a lavratura do auto de prisão em flagrante delito por lesão corporal.

Blog Felipe Silva

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Policial

Três são presos em Guarabira após quebrar medidas judiciais

Publicados

em

Por volta das 13h20 no bairro Rosário, em Guarabira-PB, durante a Operação PARADIGMA, a guarnição de Rádio Patrulha ao realizar rondas, se deparou com três indivíduos com tornozeleira eletrônica consumindo bebida alcoólica.

No momento em que fora realizada abordagem aos mesmos, foi encontrado com um dos indivíduos, (02) dois cigarros de substância semelhante à maconha. Diante dos fatos, os indivíduos foram conduzidos até a delegacia e apresentados ao delegado plantonista para os procedimentos legais que o caso requer.

Anúncio


Blog Felipe Silva

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Policial

Polícia Militar prende acusado de roubo e tráfico de drogas condenado a quase 12 anos de prisão

Publicados

em

A Polícia Militar capturou um homem foragido da Justiça e que contra ele havia um condenação de quase 12 anos de prisão pelos crimes de roubo e tráfico de drogas. A prisão aconteceu no fim da manhã de sábado (25) na zona rural do município de Puxinanã, próximo ao limite com a cidade de Lagoa Seca, no agreste paraibano.

O acusado tinha 25 anos de idade e possuía um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Mista de Esperança. Ele foi identificado e preso pelos policiais da Força Tática do 15º Batalhão, durante rondas e abordagens (foto acima ilustrativa). A pena a ser cumprida informada no mandado era de 11 anos e 8 meses pelos crimes.

Anúncio


O homem preso foi apresentado na delegacia em Campina Grande.

Assessoria

Rate this post
Anúncio


Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas