Conecte-se conosco

Policial

PM desarticula esquema do tráfico que usava casa como ‘laboratório’ de cocaína e crack

A casa era usada como base de tratamento e preparação de drogas dos tipos cocaína e crack, antes de serem distribuídas.

Publicados

em

A Polícia Militar localizou uma casa que era usada como base de tratamento e preparação de drogas dos tipos cocaína e crack, antes de serem distribuídas para bairros de João Pessoa. O ‘laboratório do tráfico’ foi desarticulado no começo da tarde desta quinta-feira (11) e ficava no bairro do Costa e Silva, onde a PM apreendeu mais de 7 kg de drogas, uma arma, balanças e várias substâncias químicas que eram usadas para potencializar os entorpecentes.

O esquema foi descoberto por policiais da Força Tática do 1º Batalhão, após denúncia sobre a movimentação de carros, motos e pessoas que a residência vinha tendo nos últimos dias. A rua foi cercada e um suspeito, que possivelmente estaria fazendo a segurança do tráfico, conseguiu fugir, deixando a casa aberta. Pelo portão, os policiais visualizaram o quarto onde as drogas eram tratadas e preparadas.

Além da cocaína e do crack, os policiais encontraram panelas e potes que eram usados para fazer o processamento das drogas, um saco com 20 kg de um composto químico que é adicionado aos entorpecentes, balanças para pesagem exata dos produtos e uma escopeta calibre 12.

Todo o material foi levado para a Central de Flagrantes, no Geisel.

Assessoria/PMPB

Policial

Polícia Militar realiza Operação Nômade na área do 4º BPM

Publicados

em

Foto: Divulgação/4º BPM

Policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) realizaram, durante a noite desse sábado (8) e madrugada deste domingo (9), a Operação Nômade em cidades da área do Batalhão. A operação tem como principal característica os bloqueios policiais em pontos estratégicos que migram constantemente para outros locais, visando combater ao tráfico de drogas e o uso de armas de fogo, bem como a prevenção dos crimes contra a vida e o patrimônio.

Participaram da Operação Nômade as guarnições do supervisor, major Silva Ferreira, do CPU (Coordenador de Policiamento da Unidade), aspirante Marlyson, Força Tática, Patamos, CPTran e dos Destacamentos locais das cidades.

P/5 – Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 4º BPM

Continue lendo

Policial

Em Alagoa Grande Polícia apreende pistola e espingardas

Publicados

em

Foto: Divulgação/4º BPM

oliciais da 2ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) apreenderam, nesta terça-feira (4), na zona rural do município de Alagoa Grande, uma pistola e duas espingardas de fabricação artesanal, além de prenderem dois homens suspeitos de disparo em via pública, porte e posse ilegais de arma de fogo. A guarnição de Rádio Patrulha foi acionada pelo Copom com a informação de que, no Sítio Pirauá, dois vizinhos teriam se desentendido e um deles teria atirado na direção do outro, mas sem atingi-lo.

Rapidamente, os policiais se dirigiram ao local e mantiveram contato com os dois envolvidos. Um deles relatou que teria efetuado um disparo contra o outro, pois ele estava dentro da sua propriedade e teria colocado a mão na cintura, simulando que estava armado. Durante a abordagem, os policiais apreenderam com um deles a pistola contendo seis munições intactas e uma deflagrada. Na residência do outro foram apreendidas as duas espingardas.Os dois homens e as armas apreendidas foram conduzidos à delegacia.

P/5 – Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 4º BPM

Continue lendo

Policial

Segurança é morto na noite desta quarta em Guarabira

Publicados

em

Durante a noite desta quarta-feira (5), a Polícia Militar registrou um assassinato e uma tentativa de homicídio em apenas duas horas. O primeiro ocorreu na Rua Prefeito Manoel Lordão. Um segurança foi morto com disparos de arma de fogo e golpes de faca e depois foi jogado no rio.

Depois uma tentativa de homicídio foi registrado. Desta vez no bairro do Nordeste 2, nas proximidades do Colégio Polivalente. Um homem foi interceptado e alvejado com pelo menos 5 tiros. A equipe do SAMU foi acionada, socorreu a vítima para o Hospital Regional, onde está em estado muito grave, sob custódia policial.

Investigadores da Polícia Civil e viaturas da PM estão no local para tentar levantar alguma informação que leve a elucidar os crimes. Os policiais também buscam saber se os crimes seguidos têm alguma relação.

Fonte: Portal 25 Horas

Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas