Conecte-se conosco

Galerias de Fotos

Polícia Militar realiza Operações Nômade e Previna-se em Guarabira, Pilõezinhos e Araçagi

As operações visam o combate contra o tráfico, posse de armas e fiscalizar o cumprimento dos decretos de prevenção à Covid-19.

Publicados

em

Policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) realizaram, durante a noite desse domingo (14) e início da madrugada desta segunda-feira (15), sob o comando do tenente-coronel Gilberto, as Operações Nômade e Previna-se nas cidades de Guarabira, Pilõezinhos e Araçagi.

A Operação Nômade é uma ação preventiva da Polícia Militar que consiste em montar bloqueios policiais em pontos estratégicos, migrando constantemente para outros locais, com o objetivo de combater o tráfico de drogas e o uso de armas de fogo, bem como a redução dos crimes contra a vida e o patrimônio.

A Operação Previna-se fiscaliza o cumprimento dos decretos estadual e municipal que estabelecem medidas de prevenção à Covid-19.

P/5 Seção de Comunicação Social e Marketing/4º BPM

Galerias de Fotos

Curso de Bem Casado será ministrado na Mix Festas e Descartáveis nesta quarta, 29

Publicados

em

Foto: Guia da Cozinha

Nesta quarta-feira, 29, será realizado o Curso de Bem Casado na Mix Festas e Descartáveis. O Curso de Bem Casado é uma oportunidade para os alunos realizarem uma renda extra.

O Curso irá abordar sobre: A Massa do Bem Casado, calda, recheio, embalagem, casquiha para o Bem Nascido, recheio, decoração, casquinha do Bem Amado, recheio, decoração.

A taxa de inscrição é de R$ 50,00 + a compra de algum produto da loja Mix Festas e Descartáveis. O curso terá degustação, apostila e muitas dicas valiosas. Mais informações ligue: (83) 3271-8100.


A Mix Festas e Descartáveis neste momento de pandemia mantém a sala de cursos funcionando com número reduzido de alunos e respeitando o distanciamento. Portanto garanta já sua vaga!

A loja disponibiliza de recipiente com álcool 70% INPM para a higienização dos participantes. A loja informa para que todos os participantes dos cursos ministrados, levar máscaras de proteção, pois é necessário a utilização da mesma no recinto.

A loja Mix Festas e Descartáveis fica localizada na Rua Augusto de Almeida, 48, ao lado do ENSL (Educandário Nossa Senhora de Lourdes), também conhecido como “Colégio de Socorro Amorim”, no Centro da cidade, fone: (83) 3271-8100.

Siga a Festas e Descartáveis nas redes sociais: instagram.com/mixfestasedescartaveis e facebook.com/festasedescartaveis

Foto: Guia da Cozinha

Continue lendo

Cidades

Polícia Militar lança Operação Criança Feliz para arrecadar brinquedos e guloseimas

Publicados

em

A Polícia Militar lançou, nesta terça-feira (14), a Operação Criança Feliz, que é uma campanha para arrecadar brinquedos e guloseimas para serem distribuídos no dia das crianças em instituições de caridade e comunidades em vulnerabilidade social, em todo o Estado. As doações serão recebidas até o dia 11 de outubro, em qualquer Quartel da Polícia Militar e no Hospital General Edson Ramalho.

A Operação, que foi retomada este ano, envolve tanto a sociedade quanto os integrantes da corporação, que para atingir o maior número de crianças atendidas, fazem uma ‘competição’ interna para ver qual Batalhão consegue mais doações.

O dia D da Operação Criança Feliz é o 12 de outubro, quando os policiais vão distribuir os brinquedos arrecadados para presentear as crianças e levar um pouco de alegria para os pequenos. Em 2019, quando teve a última edição da Operação, foram mais de 20 mil brinquedos arrecadados e distribuídos.

Assessoria

Continue lendo

Galerias de Fotos

Veja fotos da IX Conferência Municipal de Saúde de Guarabira

Publicados

em

Fotos: Gentil Filho / brejo.com

Com o tema: “Os enfrentamentos da Saúde diante da nova realidade: avançando nos desafios do SUS”, o evento teve como objetivo, analisar, propor e deliberar, num contexto local acerca das diretrizes para a gestão de uma saúde digna e acessível à população e, ao mesmo tempo, reconhecendo a corresponsabilidade de cada ente federado, além de discutir seis eixos temáticos e, em seguida, realizar a escolha dos delegados que foram representar o município na Conferência Estadual.

Na oportunidade foram convidados a participar deste importante momento, todas as pessoas, entidades, órgãos ou instituições interessadas na construção e aperfeiçoamento da Política Municipal de Saúde, devidamente inscritos e credenciados, sendo identificados através de crachás. Vale destacar que as inscrições foram limitadas ao quantitativo de 125 pessoas a fim de manter o distanciamento social necessário devido a pandemia da COVID-19.

Fonte: Codecom – Fotos: brejo.com

Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas