Conecte-se conosco

Policial

Polícias Militar e Civil cumprem mandados e prendem dois procurados pela Justiça em Alagoa Grande

Publicados

em

Foto: Gustavo Chaves

Em uma operação conjunta que aconteceu na cidade de Alagoa Grande, policiais militares e civis cumpriram mandados expedidos pela Justiça e na manhã desta sexta-feira (19) prenderam dois homens, um acusado de roubo e o outro, de estupro de vulnerável. As prisões foram efetuadas por militares da guarnição do Comando do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) e policiais civis da Delegacia de Alagoa Grande e do GTE (Grupo Tático Especial) da 8ª Delegacia Seccional, tendo à frente o delegado Felipe Castellar.

De posse dos mandados, os policiais realizaram as diligências até os endereços dos dois acusados, onde eles foram localizados e presos. Em seguida, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais e, posteriormente, serem encaminhados a um dos presídios da região.

OUTRA OCORRÊNCIA – Na noite dessa quinta-feira (18), em Araçagi, a vítima informou ao Copom que um homem estava com um aparelho de som ligado em alto volume e perturbando o sossego dos vizinhos desde o horário da manhã. Apesar dos pedidos para que desligasse o som, ele se negou e ainda proferiu palavras desrespeitosas às pessoas. A guarnição do Destacamento, comandada pelo sargento Arimateia, esteve no local e percebeu sinais de embriaguez alcoólica no suspeito que, diante do flagrante de embriaguez, desordem e perturbação do sossego, foi conduzido à delegacia juntamente com a vítima.

P/5 Seção de Comunicação Social e Marketing/4º BPM.

Policial

Em Alagoa Nova: Festa com aglomeração é encerrada pela Polícia Militar

Publicados

em

Foto: Material apreendido em festa em Alagoa Nova-PB / Divulgação/PM-PB

A Polícia Militar encerrou mais uma festa que estava acontecendo, gerando aglomeração e uso de drogas na Paraíba. A ação da PM aconteceu na noite da ontem (15), no município de Alagoa Nova, que fica a cerca de 158 quilômetros de distância de João Pessoa.

Policiais do 15º Batalhão chegaram até um sítio após receberem denúncias de uma festa que estava promovendo aglomeração, violando os protocolos de prevenção a disseminação do Covid-19, além de uso de som e drogas. Segundo os policiais que participaram da ação, cerca de 100 pessoas estavam no local. Durante a dispersão, a PM encontrou 20 pequenos frascos e uma garrafa com substância semelhante à lolo, além de porção de maconha (foto acima). 

Como o proprietário dos entorpecentes não foi localizado, o suspeito não foi preso. As drogas foram encaminhadas para a Delegacia da Polícia Civil em Esperança para as devidas apurações.

Fonte: PM.pb.gov.br

Continue lendo

Policial

Operação desarticula quadrilha responsável por vários assaltos na zona rural de Pedras Fogo

Publicados

em

A Polícia Militar desarticulou, nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (6), uma quadrilha que vinha sendo apontada como responsável por vários assaltos, nas últimas semanas, na zona rural de Pedras de Fogo. Quatro integrantes do bando foram detidos na operação deflagrada pela 1ª Companhia Independente da PM.

Com eles, foram apreendidas quatro armas de fogo que estariam sendo usadas para intimidar as vítimas e e recuperadas duas motos roubadas. A operação contou com trinta policiais da 1ª CIPM e teve como alvo recuperar os produtos roubados e prender os envolvidos nos assaltos. Um dos detidos tinha mandado de busca e apreensão.

Os quatro, cujas identidades ainda estão sendo confirmadas, foram levados para a Delegacia de Polícia, em Pedras de Fogo.

Assessoria/PMPB

Continue lendo

Manchete

Mais seis suspeitos de integrar grupo criminoso ligado ao tráfico são detidos em Bayeux

Publicados

em

A Polícia Militar prendeu quatro homens e apreendeu dois adolescentes que seriam integrantes de um grupo criminoso ligado ao tráfico de drogas, na noite dessa terça-feira (5), na cidade de Bayeux. Eles foram detidos no bairro da Imaculada, em mais uma ação da PM no local.

Os suspeitos, de 24, 19, dois de 18, um de 17 e outro de 16 anos, estavam reunidos na rua Plácido de Oliveira Lima, possivelmente planejando mais um ataque contra um grupo rival quando foram surpreendidos pelas equipes da 4ª Companhia Independente da PM (4ª CIPM). Houve troca de tiros e eles foram detidos e encaminhados até a Central de Polícia. Outros suspeitos conseguiram fugir.

Ainda nessa terça-feira – Um suspeito de 23 anos foi preso com mais de meio quilo de maconha, sete embalagens de crack, balança de precisão e dinheiro, no bairro da Imaculada. E no bairro do Sesi, a PM localizou uma casa às margens da Maré, onde suspeitos estavam escondendo pedras de crack, dinheiro e um revólver. Uma adolescente de 17 anos foi detida no local.

Desde a noite de domingo (3), quando as ações contra suspeitos e grupos criminosos que atuam no tráfico de drogas foram intensificadas, a PM já prendeu e apreendeu oito pessoas, apreendeu armas e também drogas.

Novas ações e operações devem acontecer na cidade, para prender mais suspeitos de integrar os grupos criminosos que estariam promovendo tiroteios em disputas pelo tráfico.

Assessoria/PMPB

Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas