Conecte-se conosco

Policial

Polícia Militar recupera em Sertãozinho veículo roubado

Publicados

em

Um veículo roubado foi recuperado por policiais da 3ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) nesta quarta-feira (24), na zona rural do município de Sertãozinho, depois que algumas pessoas entraram em contato com o Destacamento da cidade informando que havia um veículo de cor branca abandonado no Sítio Canafístula desde a noite de terça-feira (23).

A guarnição comandada pelo sargento André compareceu ao local informado, com o apoio de outras guarnições, e encontrou o Ônix de cor branca e placa QFT 9530, de Mamanguape, que tinha sido roubado na noite anterior, na cidade de Curral de Cima. O veículo foi removido para a delegacia para posteriormente ser devolvido ao proprietário, que foi identificado e localizado.

MANDADO DE PRISÃO – Em Guarabira, um homem compareceu à sede do 4º BPM informando ter sido vítima de lesão corporal em uma das mãos, que apresentava um pequeno sangramento. Uma guarnição empreendeu diligências, mas o suspeito não foi localizado no endereço informado pela vítima. Durante o atendimento da ocorrência, os policiais acabaram constatando que a vítima possuía um mandado de prisão em aberto por furto. Ele foi encaminhado para a delegacia e, em seguida, a um dos presídios de Guarabira.

P/5 Seção de Comunicação Social/4º BPM

Policial

Polícia Militar prende em Guarabira procurado pela Justiça

O homem estava de posse de uma arma branca e estaria ameaçando outra pessoa no centro da cidade.

Publicados

em

Policiais do 4° BPM (Batalhão de Polícia Militar) prenderam, nessa segunda-feira (6), em Guarabira, um procurado pela Justiça depois que o Copom foi informado que um homem, de posse de uma arma branca, estaria ameaçando outra pessoa no centro da cidade. A guarnição comandada pelo subtenente Wamberto esteve no local e, constatada a veracidade da denúncia, imobilizou o suspeito e apreendeu a faca peixeira com a qual ele ameaçava a vítima.

Ao realizarem a consulta no nome do suspeito, os policiais constataram que havia contra ele um mandado de prisão expedido pela Justiça. Ele então foi preso e conduzido à delegacia, acompanhado pela vítima da ameaça, para a autuação em flagrante e, em seguida, por causa do mandado, ser encaminhado a um dos presídios da cidade.

P/5 Seção de Comunicação Social/ 4º BPM

Continue lendo

Policial

Polícia prende dois irmãos por tráfico de drogas em Guarabira

Publicados

em

A equipe plantonista da 8ª Delegacia Seccional de Polícia Civil da Paraíba, sob a coordenação do delegado Fábio Facciolo, prendeu neste domingo, 5, dois homens e apreendeu drogas na cidade de Guarabira, região do brejo.

“Após receberem informações sobre tráfico de drogas na cidade de Guarabira, nos bairros Santa Terezinha e Frei Damião, os policiais conseguiram prender dois irmãos que estavam comercializando drogas ilícitas em suas residências e apreenderam drogas e materiais para fracionamento, e balanças digitais”, informou o delegado seccional de Guarabira, Felipe Castellar.

Ao chegar ao local a equipe encontrou parte da droga enterrada no quintal da residência e outra com os suspeitos para comercialização. Ambos foram autuados por tráfico ilícito de entorpecentes e encaminhados para o presídio padrão de Guarabira.

A população pode colaborar com a Polícia Civil fazendo denúncias através do número 197. A ligação é gratuita e identidade do denunciante ou da denunciante é mantida sob absoluto sigilo.

Assessoria

Continue lendo

Policial

PM realiza mais três prisões em Guarabira por descumprimento de medidas preventivas contra Covid-19

Publicados

em

Depois de realizar seis prisões de pessoas por descumprimento das medidas preventivas contra a Covid na noite desse sábado (4), outras três pessoas foram presas por policiais da Força Tática do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) neste domingo (5), também em Guarabira. A guarnição comandada pelo sargento Geidione foi solicitada para atender a uma ocorrência, onde algumas pessoas estariam se aglomerando sem o uso de máscaras e consumindo bebida alcoólica.

Como houve resistência por parte dos infratores, que deram continuidade à pratica delitiva, vulnerabilizando a propagação do Novo Coronavírus, os policiais realizaram a prisão dos suspeitos por estarem em desacordo com o artigo 268 do Código Penal Brasileiro, destinado a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa, e com os decretos estaduais vigentes. Eles foram conduzidos à delegacia para a adoção das medidas legais.

PRISÃO POR ROUBO – Policiais do Destacamento de Pirpirituba, sob o comando do sargento Paiva, foram solicitados pelo CPU (Coordenador de Policiamento da Unidade), tenente Danilo, para atender a uma ocorrência de um roubo, onde um suspeito teria utilizado uma arma de fogo e subtraído uma quantia de R$ 5.300 da vítima. Diante das informações, a guarnição diligenciou em busca do suspeito, que foi localizado e inclusive já tinha adquirido uma moto com o dinheiro do roubo. Ele foi preso e conduzido à delegacia.

P/5 Seção de Comunicação Social e Marketing/4º BPM

Continue lendo
Apoio

Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas