Conecte-se conosco

Policial

Polícias Militar e Civil prendem acusado de tentativa de homicídio em Belém

Em Duas Estradas, homem é preso com sinais de embriaguez armado com foice ameaçando populares em via pública.

Publicados

em

Em uma operação conjunta que envolveu as Polícias Militar e Civil, um homem com mandado expedido pela Vara Única da Comarca de Belém por tentativa de homicídio foi preso nessa quinta-feira (25), na cidade de Dona Inês.

De posse das informações sobre o mandado de prisão, policiais da guarnição do Comando do 4° BPM (Batalhão de Polícia Militar) e da 8ª Delegacia Seccional de Polícia Civil fizeram um levantamento prévio e obtiveram a informação de que o acusado estaria escondido na residência de uma irmã na cidade de Dona Inês.

Os policiais se dirigiram até o local e constataram a veracidade da informação, então fizeram um cerco ao imóvel que culminou com a prisão do acusado, que logo em seguida foi encaminhado à delegacia e, posteriormente, para a cadeia pública.

EMBRIAGUEZ E DESORDEM

Em Duas Estradas, a guarnição comandada pelo cabo Rodrigues foi acionada pelo Copom de Belém informando que havia um homem com sinais de embriaguez alcoólica e, de posse de uma foice, estava praticando desordem e ameaçando populares em via pública. Os policiais, com o apoio da guarnição de Serra da Raiz, se dirigiram rapidamente até o local informado e constataram a veracidade da denúncia. Ele foi dominado e desarmado e, posteriormente, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

P/5 – Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 4º BPM

Policial

Operação Dia das Mães tem mais de 100 presos, 22 armas apreendidas e quase 8 kg de drogas na Paraíba

Publicados

em

O saldo final da Operação Dia das Mães, realizada durante todo o fim de semana pela Polícia Militar, teve 115 suspeitos detidos, 22 armas apreendidas e quase 8 kg de drogas retiradas de circulação, em todo o estado.

O objetivo da operação foi reforçar a segurança no período, quando o fluxo de circulação de pessoas e veículos aumentou, por causa da data do dia das mães. As prisões tiveram como motivação roubos, furtos, porte ilegal de arma, tráfico, entre outros crimes.

Além da atuação contra o crime, o combate às aglomerações para prevenir o avanço do novo coronavírus continuou, inclusive com mais uma festa encerrada. Foi na cidade de Santa Rita, na noite do sábado (8), e a organizadora do evento – que acontecia no bairro de Tibiri – foi apresentada na 6ª Delegacia Distrital. O som do carro que tocava na festa também foi apreendido.

Novas operações devem acontecer ainda neste mês de maio, com foco tanto no combate ao crime como na preservação da vida, com ações de fiscalização para evitar as aglomerações, de forma conjunta com outros órgãos estaduais e municipais.

Assessoria/PMPB

Continue lendo

Policial

Operação Dia das Mães: PM prende suspeitos e apreende armas de fogo em Mamanguape

Publicados

em

Duas armas de fogo foram apreendidas e dois homens foram detidos pela Polícia Militar, na noite dessa sexta-feira (07), em Mamanguape, no litoral Norte. A prisão aconteceu durante as ações de prevenção da Operação Dia das Mães.

Segundo os policiais da Força Tática da 2ª Companhia Independente, a equipe estava realizando rondas próximo ao Ginásio o Irmão, na PB 041, quando visualizaram dois suspeitos trafegando em uma motocicleta. Os policiais deram voz de parada e durante a busca pessoal os suspeitos disseram que estavam armados. Com os suspeitos de 19 e 21 anos foram apreendidos dois revólveres calibre 38 cada um com cinco munições.

Os suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados juntamente com as armas apreendidas para a Delegacia de Mamanguape.

Assessoria/PMPB

Continue lendo

Policial

Suspeito de tráfico é preso com 4 kg de maconha pronta para a venda

Publicados

em

A Polícia Militar prendeu, na noite dessa quinta-feira (6), um suspeito de 34 anos que estaria atuando no tráfico de drogas de uma comunidade do bairro de Miramar, em João Pessoa. Com ele, foram apreendidos 4 kg de maconha pronta para a venda e uma balança de precisão.

A prisão foi realizada pelas equipes da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur), que fizeram uma incursão no beco onde o suspeito estava usando como ponto de tráfico. Ele não revelou se teria mais gente com ele atuando no local.

O preso foi apresentado com o material na Central de Flagrantes, no Geisel.

Assessoria/PMPB

Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas