Conecte-se conosco

Policial

Polícia desarticula esquema do tráfico de drogas em Mamanguape

Ponto do tráfico usava um bar para armazenar e vender drogas

Reprodução/Foto: Secom-PB

Publicados

em

A Polícia Militar desarticulou, na noite dessa quarta-feira (15), um ponto do tráfico que usava um bar para armazenar e vender drogas, na cidade de Mamanguape, no Litoral Norte da Paraíba. Dentro do estabelecimento, foram apreendidos 14 kg de maconha, 300 gramas de crack e dinheiro. O material estava escondido em uma rede de dormir.

A ação que acabou com esse esquema do tráfico foi realizada pelas equipes da Força Tática da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar (2ª CIPM), que receberam indicações da Coordenadoria de Inteligência (COInt) da PM sobre o comércio de entorpecentes que era realizado a partir do bar.

Durante o cerco, o dono do estabelecimento, que tem 25 anos, foi preso em flagrante. O comparsa dele, que já foi identificado, fugiu por uma área de mata.

O preso foi apresentado com o material na delegacia de Polícia Civil, em Mamanguape.

Assessoria/PMPB

Policial

Polícias Militar e Civil recuperam moto roubada e prendem suspeito de receptação

Publicados

em

Foto: Divulgação/4º BPM

Policiais da guarnição do Comando do 4º BPM (Batalhão de Polícia Civil) e do GTE (Grupo Tático Especial) da Polícia Civil recuperaram, nessa terça-feira (11), na zona rural do município de Pilõezinhos, uma moto que tinha sido roubada no dia 3 deste mês, em Mamanguape.

Após investigações e levantamentos realizados, os policiais chegaram até o Sítio Amarelinha de Cima, onde a moto Honda CG de cor vermelha e placa QSC 4619-PB foi encontrada com o suspeito, que foi preso em flagrante pelo crime de receptação.

O homem preso informou que teria comprado a moto a uma outra pessoa que reside em Pilões. Ele e a moto foram levados para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimenros legais, incluindo a devolução do veículo recuperado ao proprietário.

P/5 – Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 4º BPM

Continue lendo

Cidades

Em Sertãozinho: Polícia Militar prende suspeito de tentar aliciar criança de 9 anos

Publicados

em

Foto: Divulgação/4º BPM

Um homem de 44 anos de idade suspeito de tentar aliciar um menino de 9 anos foi preso em flagrante por policiais da 3ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) na noite dessa terça-feira, na cidade de Sertãozinho. A mãe do menino informou aos policiais que ele esteve na companhia do suspeito que teria tentado abusar sexualmente da criança oferecendo dinheiro e brinquedos para a prática de sexo oral.

A denúncia da mãe foi confirmada pela vítima para a guarnição comandada pelo cabo Ramalho. O suspeito foi preso na residência dele e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Guarabira, onde foi autuado em flagrante pela tentativa de prática do crime sexual.

P/5 – Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 4º BPM

Continue lendo

Policial

Em Guarabira: Polícia prende homem por porte de drogas

Publicados

em

Foto: Ilustração

Na cidade de Guarabira, policiais realizavam rondas de rotina quando, no Bairro São José, abordaram alguns homens suspeitos e, durante a busca pessoal, com um deles foi encontrada uma porção de uma substância semelhante à maconha. Ele foi preso e conduzido à delegacia.

P/5 – Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 4º BPM

Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas