Conecte-se conosco

Cidades

Terceira Câmara Cível apreciará 32 processos nesta quinta (30) por videoconferência

Publicados

em

Os membros da Terceira Câmara Cível do Tribunal de Justiça da Paraíba vão apreciar, na sessão desta quinta-feira (30), 32 processos das pautas ordinária e suplementar. O julgamento do colegiado ocorrerá, por meio de videoconferência, a partir das 9h. Informações sobre os recursos, como nome das partes e dos advogados e pedidos de preferência, poderão ser visualizadas na página do Tribunal na internet (www.tjpb.jus.br), no link ‘Pautas de Julgamentos’.

A unidade é composta pelos desembargadores Saulo Henriques de Sá e Benevides (presidente), Marcos Cavalcanti de Albuquerque e Maria das Graças Morais Guedes. Na oportunidade, o órgão fracionário analisará Apelações Cíveis e Agravos de Instrumento e Interno.

Anúncio


A assessoria da Unidade Cível informa aos advogados, procuradores, defensores e demais habilitados nos autos, que pretendam fazer uso da palavra para sustentação oral e esclarecimentos de questões de fato, submetidos às condições e exigências elencadas no artigo 1º, da Resolução nº 12/2020, destacando a necessidade de inscrição prévia, que deverá ser realizada por e-mail, enviado à assessoria da Terceira Câmara Cível – [email protected], em até 24h antes do dia da sessão, com a identificação do inscrito e do processo, na forma do disposto no referido dispositivo.

A sessão poderá ser acompanhadas pelo Youtube, através do portal oficial do Tribunal de Justiça da Paraíba.

Por Marcus Vinícius/Gecom-TJPB

Rate this post
Anúncio


Cidades

Guarabira: Igreja evangélica divulga chamada para Cantata de Natal 2023

Publicados

em

Foto: Gentil Filho/Brejo.com

Acontecerá no próximo dia 25, mais uma edição da Cantata de Natal, realizada anualmente pela 1ª Igreja Evangélica Congregacional de Guarabira. O evento será realizado na praça Cristo Redentor, mais conhecida como praça Novo Milênio, em frente ao Victor Center Hotel, a partir das 7h30 da noite.

Com o tema Príncipe da Paz, o espetáculo conta a história do nascimento até a ressurreição de Cristo, em um cenário montado ao longo das escadarias da praça pública, que retrata da forma mais fidedigna possível, os locais por onde Jesus passou durante seu ministério na terra.

Anúncio


As pessoas que representam os personagens bíblicos na encenação são membros da própria igreja, que ensaiam durante 4 meses até o dia do evento. Crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos se reúnem, vestidos com figurinos característicos da época, para contar sobre a vida e os ensinamentos de Cristo.

Todos as anos a Cantata reúne certa de 3 mil pessoas, que se encantam ao mesmo tempo que aprendem um pouco mais sobre as histórias narradas na Bíblia. O evento é gratuito, no entanto a instituição sempre pede que quem possa contribua com 1Kg de alimento não perecível, que será doado a famílias carentes. Participe você também desse espetáculo!

Caderno de Matérias com FontePB

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Cidades

SP Variedades está em clima natalino. Confira!

Publicados

em

Fotos: brejo.com

O SP Variedades está com muitas novidades para este Natal. Confira as opções de presentes e artigos para decoração

Endereços: Guarabira-PB: Av. Dom Pedro, II, 351, Centro – Fones: (83) 3271-1212 / 99111-4549. Sapé-PB: Av. Comendador Renato Ribeiro Coutinho, 1285, Centro – Fone: (83) 3283-3952 e no centro de Alagoa Grande (83) 3273-1715. Siga o SP Variedades no Instagram: @spvariedadesguarabira

Anúncio


Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Educação

Estudantes da Rede Estadual de Ensino conquistam 1º lugar na etapa nacional do Torneio Juvenil de Robótica

Publicados

em

As equipes da ECI Odilon Nelson Dantas, de Cuitegi, e da ECIT Pedro Anísio, de João Pessoa, conquistaram o 1º lugar em quatro modalidades do Torneio Juvenil de Robótica (TJR). A competição teve início no sábado (2) e foi encerrada nessa terça-feira (5), em São Paulo (SP).

A equipe da ECI de Cuitegi garantiu o primeiro lugar nas categorias Dança Nível 4 e Cabo de Guerra. Com essa conquista, os estudantes que fazem parte da equipe O.N.D se tornaram bicampeões nacionais na prova de dança, além de terem conquistado o segundo lugar na categoria Resgate de Plano.

Anúncio


Já a equipe da ECIT de João Pessoa também ganhou em primeiro lugar nas provas Dança Nível 3, Viagem ao Centro da Terra Nível 4 e Resgate de Alto Risco Nível 4.

A estudante Thauane Kely, que faz parte da equipe da ECI de Cuitegi, agradeceu em nome de todos os participantes. “Agradecemos a todos que fazem a escola, professores e ao Governo na Paraíba pelo apoio. Agora nossa expectativa é participar da etapa internacional”, comemorou.

O TJR é uma competição gratuita e presencial que se destina a difundir a robótica e a computação, por meio da prática de aprendizagem e projetos para a produção de protótipos de robôs. A competição é voltada para estudantes com faixa etária a partir dos 6 anos de idade das redes de ensino pública e privada.

Ao todo, participaram 29 estudantes da Rede Estadual de Ensino da Paraíba, que embarcaram para a competição nacional, acompanhados por uma equipe de seis professores.

Com essas conquistas as equipes se classificam para a etapa internacional que vai acontecer no Chile, em julho de 2024.

Secom

Rate this post
Anúncio


Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas