Conecte-se conosco

Guarabira

Pontes Calçados mostra os lançamentos no Guarabira Collection Inlive

Publicados

em

Foto Divulgação

Guarabira

Curso de Torta Vitrine será na próxima quinta, 29, na Mix Festas e Descartáveis

Publicados

em

Foto: Divulgação

Mix Festas e Descartáveis, localizada em Guarabira irá realizar um Curso de Torta Vitrine.

Neste curso você irá aprender a fazer uma torta de chocolate com calda branca, uma torta espelhada e uma torta bariloche. No curso terá direito a apostila e ao final ao Certificado.

O curso será ministrado nesta quinta-feira, dia 29 de julho de 2021, a partir das 13h30 até às 17h00, e será ministrado pelas professoras Neves e Day. Você irá colocar a mão na massa para aprender todas as técnicas!

A loja Mix Festas e Descartáveis fica localizada na Rua Augusto de Almeida, 48, ao lado do ENSL (Educandário Nossa Senhora de Lourdes), também conhecido como “Colégio de Socorro Amorim”, no Centro da cidade, fone: (83) 3271-8100. Siga a Festas e Descartáveis: instagram.com/mixfestasedescartaveis e facebook.com/festasedescartaveis

Continue lendo

Cidades

Guarabira intensifica vacinação para público de 35+ nas UBS’s e em drive-thru

A partir desta segunda-feira, dia 19, munida de documentos, a pessoa na faixa etária mencionada pode agendar a primeira dose

Publicados

em

A Prefeitura de Guarabira através da Secretaria de Saúde prossegue cumprindo o Plano Nacional de Imunização contra COVID-19 e avança, desta vez, direcionada a população de 35 anos ou mais. Intensificando a vacinação em todas as Unidades Básicas de Saúde e por meio de drive-thru, na próxima semana, após o recente recebimento de mais de 3.900 doses do imunizante AstraZeneca, para aplicação em primeira dose (D1).

A partir desta segunda-feira, dia 19, munida de RG, CPF, cartão do SUS e comprovante de residência, a pessoa na faixa etária mencionada pode agendar a primeira dose na UBS da sua localidade ou com o seu Agente Comunitário de Saúde.

Outra modalidade para quem tem 35 anos ou mais garantir a D1 do imunizante contra o novo coronavírus é se cadastrar no site oficial da Prefeitura, por meio do link: guarabira.pb.gov.br/vacinacao, para se vacinar em drive-thru, que será realizado na terça-feira, dia 20, em horário corrido, das 10h às 17h, no Parque de Eventos Poeta Ronaldo Cunha Lima.

O objetivo é a vacinação em D1 atingir o mais breve possível o público adulto, de 18 a 59 anos de idade, em ordem decrescente.

Vacinômentro – O município de Guarabira prontamente vacinou como primeira dose, 22.017 munícipes, e 8.382 já concluíram a imunização, com segunda dose ou dose única; sendo um total de 30.399 doses aplicadas, de acordo com dados atualizados pela SMS, nessa sexta-feira, dia 16/7.

Influenza – Vale destacar que, além da vacinação contra covid, Guarabira segue com a campanha de vacinação contra a Influenza que foi prorrogada pelo Ministério da Saúde, e na próxima quarta-feira, dia 21, a SMS realiza o Dia D de Vacinação contra Influenza. Ação que será realizada conjuntamente com todas as unidades de saúde.

Codecom-PMG

Continue lendo

Guarabira

Representantes da OCB-SESCOOP participam de encontro promovido por Sumasa e Sinco pela criação de novas cooperativas

Publicados

em

Na manhã desta quarta-feira (14/7), os secretários Manoel Antônio (Indústria e Comércio) e Alcides Camilo (Sumasa), o vereador Tiago do Mutirão e Clemilson França (Sec. de Políticas Públicas Para a Mulher) se reuniram com representantes da Acamare (Associação de Catadores de Material Reciclável), artesãos e ex-funcionários da Alpargatas, no auditório da ACEG (Associação Comercial e Empresarial de Guarabira).

A reunião foi conduzida por Ana Margarida Formiga, gerente de desenvolvimento de cooperativas, e Érica Leitão, analista de cooperativismo. Ambas prestam serviço para o Sistema OCB SESCOOP, com sede em João Pessoa. O objetivo deste primeiro encontro consistiu em discutir o processo inicial de como se conduz o Programa de Orientação Cooperativista.

Segundo Ana Formiga, após a conclusão desta etapa haverá a contratação de instrutores, de acordo com a necessidade de cada um dos três grupos presentes, e em seguida dá andamento no processo de iniciar a constituição das respectivas cooperativas.

Ao concluir a reunião, Manoel expôs a importância em promover este primeiro passo em prol do surgimento destas novas cooperativas, e que seu desenvolvimento, tal como a capacitação de todos os integrantes poderão contar com o apoio da Prefeitura.

Codecom/PMG

Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas