Conecte-se conosco

Policial

Na PB: Foragido por estupro é recapturado ao ser flagrado com 11 cabras em um automóvel

Publicados

em

A Polícia Rodoviária Federal prendeu, no início da tarde desta quarta-feira (2), três homens por maus tratos aos animais. Um dos homens era foragido da justiça acusado de ter praticado um estupro em João Pessoa. O flagrante ocorreu no município de Cruz do Espírito Santo, localizado a cerca de 30 quilômetros de João Pessoa.

A Central de Informações da PRF recebeu uma denúncia, através do telefone de emergência 191, de que um veículo Toyota Corolla estaria transportando vários animais de grande porte no interior do automóvel. As equipes foram acionadas e conseguiram abordar o carro na BR 230, km 69, no município de Cruz do Espírito Santo.

Durante a abordagem, desceram do veículo três homens. Quando a equipe iniciou as buscas no interior do automóvel localizaram 11 cabras, sendo algumas encontradas no banco traseiro e a maior parte no porta-malas, caracterizando maus tratos aos animais já que eles estavam sendo transportados sem qualquer tipo de ventilação e sem espaço físico adequado.

O condutor do automóvel, um homem de 40 anos, não apresentou documento pessoal e informou um nome falso. Posteriormente os policiais descobriram que ele era foragido da justiça e possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro emitido pela justiça de João Pessoa. Os demais ocupantes do veículo, um homem de 21 anos e outro de 24 anos, não possuíam antecedentes criminais.

Questionados pelos policiais sobre a origem dos animais, eles informaram que eram feirantes e que estavam trazendo os 11 caprinos de uma feira localizada em Campina Grande. Porém, não apresentaram nada que pudesse comprovar a informação. Os animais foram recolhidos e encaminhados para o Centro de Manejo de Animais de João Pessoa. Um deles já estava em estado de sofrimento devido ao transporte inadequado e terá que ser sacrificado. A polícia não descarta a hipótese dos animais terem sido furtados de alguma propriedade rural da região.

Os três homens foram detidos e deverão responder por maus tratos aos animais, com pena prevista de três meses a um ano. O condutor do automóvel também deverá responder por falsidade ideológica, além de ser encaminhado para o cumprimento da pena prevista para o mandado de prisão por estupro. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Rita.

PortalT5

Rate this post

Policial

PM recaptura apenado ao não retornar à prisão, em Cacimba de Dentro

Publicados

em

Durante o policiamento ostensivo nas festividades juninas desse domingo, a guarnição policial militar do destacamento da cidade de Cacimba de Dentro, recebeu informações de que um apenado, não retomou ao estabelecimento prisional para o cumprimento da pena.

Após diligências, o indivíduo foi localizado no interior das festividades, e após ser realizada a busca pessoal nada foi encontrado e o mesmo conduzido até as autoridades competentes para serem tomadas as providências necessárias ao caso.

Blog Felipe Silva

Rate this post
Continue lendo

Policial

Polícia Militar prende integrante de facção durante operação em Santa Rita

Publicados

em

Na madrugada deste domingo (26), policiais militares do 7º Batalhão de Polícia Militar prenderam um integrante suspeito de participar de facção criminosa, durante uma operação na cidade de Santa Rita.

A polícia militar recebeu informações de que indivíduos da Comunidade do Onze estariam se preparando para realizar um ataque na Comunidade do Cadeado, em resposta ao homicídio que ocorreu horas antes. Policiais do 7º BPM estavam em rondas na área quando se depararam com alguns suspeitos de integrarem a facção criminosa, momento em que houve uma intensa troca de tiros com os policiais.

Na ação, os policiais conseguiram prender um dos suspeitos e os demais indivíduos conseguiram evadir. Com ele foram apreendidos: 1 espingarda, Calibre 12, 1 pistola, calibre 380, 2 revólveres, calibre 38, 1 revólver, calibre 32, 2 balanças de precisão, 1 rádio comunicador, e 170,00 reais em espécie, além de drogas.

O suspeito e todo material apreendido foram conduzidos para a Central de Flagrantes, para os demais procedimentos cabíveis. As buscas aos indivíduos foragidos continuam.

Assessoria

Rate this post
Continue lendo

Policial

Polícia Militar prende jovem por porte ilegal de arma de fogo na Capital

Publicados

em

Na madrugada deste domingo (26), policiais militares do BOPE estavam em rondas no bairro do Cristo Redentor, quando se depararam com dois homens em uma motocicleta. Um deles, o garupa, portava um revólver em uma das mãos.

A dupla, percebendo a presença policial, tentou se desvencilhar da arma de fogo na via pública, mas sem sucesso. Após a ordem de parada, foi realizada a abordagem policial e encontrada a arma de fogo, um revólver, calibre 38.

Os dois suspeitos, que possivelmente estariam cometendo roubos no bairro, foram detidos e a arma, além da motocicleta utilizada, apreendidas. O caso foi apresentado na Central de Flagrantes, no bairro Ernesto Geisel.

Assessoria

Rate this post
Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas