Conecte-se conosco

Policial

Grupo é preso suspeito de tráfico de drogas e roubo a bancos que atuava no Nordeste

As prisões de nove pessoas suspeitas, aconteceram nas cidades de Baía da Traição e Alagoa Nova

Publicados

em

A Polícia Civil da Paraíba prendeu nove pessoas suspeitas de envolvimento em roubos a bancos e tráfico de drogas. As prisões aconteceram nesse domingo, 13, nas cidades de Baía da Traição e Alagoa Nova, durante uma operação realizada pela Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) e Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) de Campina Grande, com o apoio do Grupo de Operações Especiais (GOE) e o Núcleo de Inteligência da 2ª Superintendência de Polícia Civil.

Foram apreendidos dois veículos, dez telefones celulares, uma pistola calibre .380 e 17 munições, além de uma pequena quantidade de substância semelhante a maconha. Dois homens entre os presos estavam com documentos falsos.

“Também foram encontradas algumas cédulas de dinheiro, inclusive uma delas estava manchada de tinta, provavelmente pigmentada por dispositivos de segurança de caixas eletrônicos”, acrescentou o delegado.

De acordo com o delegado Yuri Givago, as investigações tiveram início há cerca de dois meses. Os policiais identificaram os locais onde o grupo estava reunido nesse domingo, nas duas cidades, e realizaram as abordagens, prendendo os nove suspeitos.

Os presos são dos estados de Pernambuco, Rio Grande do Norte e Paraíba. Um deles responde a vários processos criminais no RN, tendo em seu desfavor um mandado de prisão da comarca de Natal (RN). Outro detido é foragido do presídio de Alcaçuz, naquele estado.

Os presos foram encaminhados à Central de Polícia Civil de Campina Grande, onde aguardam decisão judicial.

Assessoria de Imprensa. Polícia Civil da Paraíba

Rate this post

Policial

PM apreende drogas prontas para a venda em mais uma ação de combate ao tráfico na Capital

Publicados

em

A Polícia Militar, através do 1º Batalhão, apreendeu mais de 100 porções de maconha e cocaína, na noite dessa terça-feira (31), na divisa dos bairros de Cruz das Armas e Cristo Redentor, em João Pessoa. Os suspeitos que teriam abandonam o material seguem sendo procurados.

Essa foi mais uma ação de combate ao tráfico de drogas na zona norte da Capital, que tem tido incursões e abordagens diariamente nas comunidades apontadas pelo setor de planejamento do 1º BPM. O material apreendido foi levado para a Central de Polícia, no Geisel.

Assessoria

Rate this post
Continue lendo

Policial

Polícia Civil identifica e prende mulher que enviou drogas por ônibus para traficante

Publicados

em

Foto: Arquivo/Polícia Civil

A Polícia Civil da Paraíba prendeu uma mulher investigada por enviar um pacote contendo cinco quilos de maconha e meio quilo de cocaína, em um ônibus que saiu do município de Patos para o município de Sumé, no interior do estado na última sexta-feira, 27 de janeiro.

A droga foi encaminhada no dia 20 de janeiro e interceptada quando o ônibus chegou à cidade destino. Investigadores lotados nos dois municípios prenderam o destinatário da encomenda, que foi autuado em flagrante por tráfico.

De acordo com o delegado seccional Paulo Ênio, de Patos, as investigações prosseguiram e chagaram ao nome da mulher suspeita de ter enviado a ‘mercadoria’. Ele disse que o grupo criminoso está tentando expandir a movimentação do tráfico na região.

“Com a prisão do primeiro suspeito, nós prosseguimos com as investigações e identificamos essa mulher. Pedimos a prisão dela, o que foi acatado pela justiça”, disse o delegado.

Durante as diligências para prender a suspeita, os policiais encontraram cocaína e apetrechos que caracterizam o tráfico de drogas na casa da investigada. O companheiro da mulher e outro homem que estava na residência também foram detidos e encaminhados à delegacia, por dificultarem o trabalho da polícia.

As três prisões foram comunicadas à justiça, que deverá agendar as audiências sobre o caso.

Assessoria

Rate this post
Continue lendo

Policial

Combate ao tráfico: Polícia Militar apreende armas, drogas, dinheiro e várias munições em Cabedelo

Publicados

em

A Polícia Militar ocupou várias ruas do bairro Recanto do Poço, na noite dessa terça-feira (31), em Cabedelo, durante ação de combate ao tráfico de drogas. Em um dos pontos, após denúncia, foram apreendidas duas armas de fogo (pistola e espingarda), munições de vários calibres, aproximadamente 6kg de maconha, um rádio transmissor e 2.450 reais. Os envolvidos seguem sendo procurados.

A ação foi realizada pelos policiais da 6ª Companhia Independente da PM (6ª CIPM) e contou com a participação da própria comandante da unidade, a major Viviane Vieira. O reforço na área, teve a presença também do comandante-geral da Polícia Militar, coronel Sérgio Fonseca.

O material foi levado para a Central de Polícia, em João Pessoa.

Assessoria

Rate this post
Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas