Conecte-se conosco

Policial

PM prende suspeito de envolvimento em tiroteio no centro da cidade de Baía da Traição

Publicados

em

A Polícia Militar prendeu um homem de 25 anos e apreendeu com ele um revólver que teria sido usado em um tiroteio, na madrugada deste domingo (3), no centro da cidade de Baía da Traição, no Litoral Norte da Paraíba. A prisão aconteceu quando a PM dispersava pessoas que participavam de uma aglomeração em plena praça pública do município.

O homem tentou se esconder em uma pousada e chegou a alegar, inicialmente, que teria reagido a um roubo, mas a versão ainda será investigada, já que ele não tem porte de arma e as imagens do momento dos tiros foram gravadas, o que deve ajudar na identificação de outros envolvidos.

De acordo com os policiais da 2ª Companhia Independente da PM (2ª CIPM), a aglomeração que foi dispersada pela Operação Previna-se da Polícia Militar vinha sendo monitorada nos últimos dias pela Coordenadoria de Inteligência (COInt) da PM e as informações levantadas pela corporação serão remetidas ao Ministério Público Estadual.

Com a pandemia e os decretos que foram estabelecidos para preservar a vida das pessoas, a festa de emancipação do município, que ocorre no primeiro fim de semana de janeiro, não seria realizada este ano, mas um grupo de pessoas com paredões de som nos carros teriam mesmo assim propiciado o festejo e a consequente aglomeração de pessoas. As investigações devem apontar quem teria organizado a festa, que além do risco à saúde, gerou muitas reclamações de perturbação do sossego, brigas e até o tiroteio, que teve um dos envolvidos preso.

O homem que foi preso com a arma foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma, em João Pessoa, pois estava ferido no momento da prisão. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Mamanguape.

Assessoria/PMPB

Rate this post

Policial

PM apreende drogas prontas para a venda em mais uma ação de combate ao tráfico na Capital

Publicados

em

A Polícia Militar, através do 1º Batalhão, apreendeu mais de 100 porções de maconha e cocaína, na noite dessa terça-feira (31), na divisa dos bairros de Cruz das Armas e Cristo Redentor, em João Pessoa. Os suspeitos que teriam abandonam o material seguem sendo procurados.

Essa foi mais uma ação de combate ao tráfico de drogas na zona norte da Capital, que tem tido incursões e abordagens diariamente nas comunidades apontadas pelo setor de planejamento do 1º BPM. O material apreendido foi levado para a Central de Polícia, no Geisel.

Assessoria

Rate this post
Continue lendo

Policial

Polícia Civil identifica e prende mulher que enviou drogas por ônibus para traficante

Publicados

em

Foto: Arquivo/Polícia Civil

A Polícia Civil da Paraíba prendeu uma mulher investigada por enviar um pacote contendo cinco quilos de maconha e meio quilo de cocaína, em um ônibus que saiu do município de Patos para o município de Sumé, no interior do estado na última sexta-feira, 27 de janeiro.

A droga foi encaminhada no dia 20 de janeiro e interceptada quando o ônibus chegou à cidade destino. Investigadores lotados nos dois municípios prenderam o destinatário da encomenda, que foi autuado em flagrante por tráfico.

De acordo com o delegado seccional Paulo Ênio, de Patos, as investigações prosseguiram e chagaram ao nome da mulher suspeita de ter enviado a ‘mercadoria’. Ele disse que o grupo criminoso está tentando expandir a movimentação do tráfico na região.

“Com a prisão do primeiro suspeito, nós prosseguimos com as investigações e identificamos essa mulher. Pedimos a prisão dela, o que foi acatado pela justiça”, disse o delegado.

Durante as diligências para prender a suspeita, os policiais encontraram cocaína e apetrechos que caracterizam o tráfico de drogas na casa da investigada. O companheiro da mulher e outro homem que estava na residência também foram detidos e encaminhados à delegacia, por dificultarem o trabalho da polícia.

As três prisões foram comunicadas à justiça, que deverá agendar as audiências sobre o caso.

Assessoria

Rate this post
Continue lendo

Policial

Combate ao tráfico: Polícia Militar apreende armas, drogas, dinheiro e várias munições em Cabedelo

Publicados

em

A Polícia Militar ocupou várias ruas do bairro Recanto do Poço, na noite dessa terça-feira (31), em Cabedelo, durante ação de combate ao tráfico de drogas. Em um dos pontos, após denúncia, foram apreendidas duas armas de fogo (pistola e espingarda), munições de vários calibres, aproximadamente 6kg de maconha, um rádio transmissor e 2.450 reais. Os envolvidos seguem sendo procurados.

A ação foi realizada pelos policiais da 6ª Companhia Independente da PM (6ª CIPM) e contou com a participação da própria comandante da unidade, a major Viviane Vieira. O reforço na área, teve a presença também do comandante-geral da Polícia Militar, coronel Sérgio Fonseca.

O material foi levado para a Central de Polícia, em João Pessoa.

Assessoria

Rate this post
Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas