Conecte-se conosco

Policial

Polícias Civil e Militar prendem três suspeitos de praticar assaltos em série em cidades da PB

Publicados

em

Três homens foram presos na noite desse sábado (2) durante uma operação realizada pelas Polícias Civil e Militar na cidade paraibana de Santa Rita, a 54 quilômetros de João Pessoa.

O trio é suspeito de praticar uma série de assaltos e outros crimes patrimoniais em Santa Rita, Itabaiana e em praias do litoral Sul da Paraíba.

As prisões são resultados de investigações feitas pelo Núcleo de Repressão Qualificada da 5ª Delegacia  Seccional de  Santa Rita e contou com o apoio do 7 º Batalhão de Polícia Militar.

Segundo informações do delegado Walter Brandão, da Delegacia Seccional de Santa Rita, os presos são acusados de diversos assaltos a granjas e comércios na região de Cruz do Espírito Santo, Sapé, Itabaiana e praias do Litoral Sul.

“O  crime mais recente ocorreu no dia 29 do mês passado, quando eles efetuaram um arrastão a residências e comércios da cidade do Conde e mantiveram vítimas sob ameaças de armas de fogo, enquanto levavam seus pertences e veículos”, destacou o delegado.

Após iniciar as investigações, identificar  e encontrar indícios da participação dos suspeitos no crime, a Polícia Civil pediu que a Justiça decretaase a prisão preventiva do trio.

“Com os  três mandados de prisão expedidos por comarcas diferentes, o líder do bando ainda tentou se evadir de um bloqueio realizado pela Polícia Militar,  mas foi detido, juntamente com os dois comparsas”, acrescentou Brandão.

No momento da prisão, os foragidos estavam a bordo de dois carros, com registro de furto e roubo. Os veículos foram abordados por policiais na cidade de Sapé. 

Os presos serão encaminhados ao Sistema Prisional e Poder Judiciário.

Assessoria de Imprensa

Rate this post

Policial

Polícia Civil prende três condenados por tráfico de drogas na região de Sapé

Publicados

em

Três homens já condenados por tráfico de drogas foram presos nesta sexta-feira, 20 de janeiro, por policiais civis da 24ª Delegacia Seccional, sediada em Sapé. As prisões ocorreram neste município e na cidade de Mari.

Apesar de já estarem sentenciados, eles estavam na condição de foragidos e/ou procurados pela justiça. De acordo com as investigações, eles também têm envolvimento com crimes de roubo.

A justiça já foi comunicada dos mandados de prisão cumpridos.

Seis municípios

Sediada em Sapé, a 24ª DSPC é responsável também pelas investigações nos municípios de Mari, Caldas Brandão, Riachão do Poço, Sobrado e Gurinhém.

Assessoria

Rate this post
Continue lendo

Policial

Polícia Militar apreende arma de fogo, munições e colete com suspeito de tráfico

Publicados

em

O policiamento preventivo segue intensificado na região norte de João Pessoa. Na noite da última quarta-feira (26) a Polícia Militar apreendeu uma arma de fogo, mais de 20 munições e até um colete balístico que estavam com um suspeito de 33 anos de idade que foi preso.

A ação foi realizada pelos policiais do 1º Batalhão, que realizavam rondas na região do bairro de Mandacaru. De acordo com o comando da Unidade, ao perceber a chegada da PM na região, um grupo de suspeitos conseguiu fugir mas um deles foi capturado em uma casa. No local, os policiais também encontraram um revólver calibre 38, 24 munições, um colete balístico e 13 porões de substância semelhante à maconha, além de dinheiro (foto abaixo).

Todo o material e o suspeito preso foram encaminhados para a Central de Flagrantes. Novas ações devem acontecer nos próximos dias.

Assessoria

Rate this post
Continue lendo

João Pessoa

Operação prende acusados de homicídios, roubos e tráfico de drogas na grande João Pessoa

Publicados

em

As Polícias Militar, Civil e Penal cumpriram, nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (26), 18 mandados de prisão contra acusados de homicídios, roubos, tráfico de drogas e outros crimes, na Grande João Pessoa (foto acima).

A operação mobilizou 150 policiais, com apoio do helicóptero Acauã e drones, e aconteceu em vários bairros de João Pessoa e Santa Rita. Na capital, os principais bairros foram Mandacaru, Rangel e Gramame.

Os presos foram levados para a Central de Polícia, no Geisel.

Assessoria

Rate this post
Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas