Conecte-se conosco

Manchete

Mais seis suspeitos de integrar grupo criminoso ligado ao tráfico são detidos em Bayeux

Publicados

em

A Polícia Militar prendeu quatro homens e apreendeu dois adolescentes que seriam integrantes de um grupo criminoso ligado ao tráfico de drogas, na noite dessa terça-feira (5), na cidade de Bayeux. Eles foram detidos no bairro da Imaculada, em mais uma ação da PM no local.

Os suspeitos, de 24, 19, dois de 18, um de 17 e outro de 16 anos, estavam reunidos na rua Plácido de Oliveira Lima, possivelmente planejando mais um ataque contra um grupo rival quando foram surpreendidos pelas equipes da 4ª Companhia Independente da PM (4ª CIPM). Houve troca de tiros e eles foram detidos e encaminhados até a Central de Polícia. Outros suspeitos conseguiram fugir.

Ainda nessa terça-feira – Um suspeito de 23 anos foi preso com mais de meio quilo de maconha, sete embalagens de crack, balança de precisão e dinheiro, no bairro da Imaculada. E no bairro do Sesi, a PM localizou uma casa às margens da Maré, onde suspeitos estavam escondendo pedras de crack, dinheiro e um revólver. Uma adolescente de 17 anos foi detida no local.

Desde a noite de domingo (3), quando as ações contra suspeitos e grupos criminosos que atuam no tráfico de drogas foram intensificadas, a PM já prendeu e apreendeu oito pessoas, apreendeu armas e também drogas.

Novas ações e operações devem acontecer na cidade, para prender mais suspeitos de integrar os grupos criminosos que estariam promovendo tiroteios em disputas pelo tráfico.

Assessoria/PMPB

Rate this post

Esporte

Deputado Raniery reafirma parceria e patrocínio com o time da Desportiva Guarabira

Publicados

em

O deputado estadual Raniery Paulino (MDB) se reuniu, semana passada, com o presidente da Associação Desportiva Guarabira (ADG), Domingos Sávio, ocasião em que reafirmou a parceria de vários anos e confirmou a renovação de patrocínio individual com o time guarabirense, representante do Brejo na disputa do Campeonato Paraibano, edição 2021.

Faz mais de duas décadas que Raniery Paulino patrocina, de forma individual, o time da Desportiva Guarabira, quer seja na primeira ou na segunda divisão do Campeonato Paraibano.

A família do deputado, desde seu avô Antonio Paulino (falecido), passando por seu pai (ex-governador Roberto Paulino) e sua mãe, a ex-prefeita Fátima Paulino, tem sido presente em parcerias com o antigo Guarabira Esporte Clube e com a nova agremiação (Desportiva Guarabira).

Como representante do povo de Guarabira e do Brejo paraibano na ALPB, o deputado Raniery desde antes mantém parceria e patrocínio financeiro com as diretorias da Desportiva Guarabira.

O clube guarabirense (Azulão do Brejo) vai disputar a segunda divisão do Campeonato Paraibano de Futebol de 2021, certame que é organizado pela FPF (Federação Paraibana de Futebol).

Nas redes sociais, Raniery Paulino escreveu: “Reafirmando nossa parceria com @_desportivaguarabira que representa nossa cidade de Guarabira. Registro o dedicado trabalho do presidente Domingos Sávio na busca do fortalecimento do nosso azulão do Brejo”.

– Sempre que fomos procurados e até mesmo quando não somos, nos dispomos em contribuir com o time da Desportiva Guarabira – afirmou Raniery.

Assessoria via fatoafato

Rate this post
Continue lendo

Manchete

Carro utilizado em assalto a malote de supermercado em Mamanguape foi clonado

Publicados

em

O veículo utilizado no assalto a um malote de supermercado nessa segunda-feira (11) em Mamanguape, estava com a placa clonada. De acordo com informações da polícia, o veículo, um versa preto estava com a mesma placa do veículo de um gerente de uma empresa em João Pessoa.

A polícia chegou até o homem exatamente pela placa, mas foi comprovado que o veículo estava na garagem no momento em que acontecia a ação com o veículo clonado na cidade do Litoral Norte. O dono do veículo prestou boletim de ocorrência e foi liberado, sendo constatada a clonagem e não participação do homem no assalto.

Entenda

Quatro homens roubaram um malote de um supermercado que tinha, pelo menos R$ 500 mil, e era levado para depósito bancário. O policial à paisana foi atingido por dois tiros, nas costas. Os criminosos fugiram com a quantia e até o fechamento desta matéria, ninguém foi preso.

O policial baleado durante a ação foi encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, no helicóptero Acauã, foi atendido e recebeu alta por volta das 6h30 desta terça-feira (12).

Paraiba.com

Rate this post
Continue lendo

Cidades

Prévias do PSDB: Dória desembarca em João Pessoa e Guarabira na próxima semana

Governador de São Paulo será recepcionado em Guarabira pela deputada Camila Toscano.

Publicados

em

O governador de São Paulo, João Dória Júnior (PSDB), desembarca na próxima semana na Paraíba. Ele participa dos eventos regionais antes das prévias em que os tucanos escolherão o próximo candidato à Presidência da República. 

Dória chega na sexta (22) no Aeroporto Castro Pinto (Bayeux) e segue para Guarabira, onde será recepcionado pela deputada estadual Camila Toscano (PSDB), que confirmou a informação ao Blog. No sábado (23), ele visita João Pessoa, a capital paraibana.

Do Blog de Heron Cid

Rate this post
Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas