Conecte-se conosco

Cidades

Justiça acata pedido da Polícia Civil e decreta preventiva de suspeito de causar morte de baterista em JP

Publicados

em

Após analisar provas obtidas durante a investigação, a Justiça atendeu pedido feito pela Polícia Civil e decretou no início da tarde desta segunda-feira (25) a prisão preventiva do motorista suspeito de causar o acidente que matou o baterista Jailson Bandeira Bezerra, mais conhecido como Dainha Batera.

A vítima integrava uma banda de músicos e morreu no local do acidente ocorrido nesse domingo (24) em cruzamento do bairro de Manaíra, em João Pessoa.

O suspeito de provocar o acidente estava a bordo de carro modelo BMW, que trafegava em alta velocidade e despertou a atenção de uma viatura da Polícia Militar. Os policiais deram ordem para o carro parar, mas o motorista não obedeceu. Só parou após colidir em outro veículo onde estava o baterista, que morreu no local.

A ocorrência foi atendida por equipes da Central de Flagrantes de João Pessoa. O delegado Carlos Othon, responsável pela equipe   plantonista do dia, informou que o motorista da BMW foi preso em flagrante delito e autuado por prática de homicídio com dolo eventual.

“Ele estava a bordo de um veículo com motor adulterado com 550 cavalos, transitando em altíssima velocidade, desrespeitando sinais de trânsito e chegou a ultrapassar seis semáforos seguidos para fugir da abordagem policial”, afirmou Othon.

“Infelizmente, as ações do preso resultaram no acidente e morte da vítima. O motorista assumiu o risco pelo resultado de suas ações. Assumiu o risco pela morte de uma pessoa. Por isso, foi autuado por homicídio doloso, quando há intenção de matar “, declarou o delegado.

Apesar da prisão em flagrante delito, a Polícia Civil continuou com as diligências e localizou imagens em que o veículo e o condutor preso aparecem participando de “rachas” e “pegas”, espécies de corridas clandestinas.

“Juntamos essas provas ao inquérito e pedimos a prisão preventiva, o que foi acatada pelo Judiciário”, completou.

Assessoria/PCPB

Apoio

Cidades

Cachaça Serra Limpa é destaque na série Drinks da beMais Supermercados

Publicados

em

Cachaça Serra Limpa é destaque na série Drinks da rede beMais Supermercados. Neste episódio você vai aprender a preparar um drink com limão e Cachaça Serra Limpa. Confira no vídeo abaixo:

Continue lendo

Cidades

Luto no rádio: Radialista José Feliciano morre aos 53 anos, após luta contra câncer

Publicados

em

Foto: Alagoinha em Foco

Faleceu nesta manhã, o radialista Feliciano Silva, 53 anos.  Ele padecia a cerca de dois anos por causa de um câncer. Bastante debilitado, ele estava internado no hospital Laureano em João Pessoa, o comunicado foi feito através da família.

“Zé de Orlando”, como era conhecido, será velado e sepultado na cidade de Mulungu, onde estava residindo com a família nos últimos tempos. Foi seu último pedido. 

Veja matéria completa no Portalmidia

Continue lendo

Guarabira

Prefeito de Guarabira assina termo que adere a consórcio entre municípios para compra de vacinas

.

Publicados

em

O prefeito de Guarabira Marcus Diôgo assinou, na tarde da última quinta-feira (4), um termo de intenção para que o município de Guarabira-PB participe do Consórcio Público dos Municípios Brasileiros relacionado à compra de vacina contra o novo coronavirus. O documento, que já conta com a adesão de 1.292 prefeituras, é coordenado pela Frente Nacional de Prefeitos (FNP) e tem como objetivo requerer a permissão para que o Município possa adquirir imunizantes que combatem à Covid-19.

Os municípios tiveram até o dia 05 de março para manifestarem a adesão ao consórcio. Na Paraíba, varias prefeituras já fizeram a adesão, incluindo a capital João Pessoa.

Com a adesão, o município enviará um projeto de lei à Câmara Municipal para ratificação da adesão que deverá tramitar em regime de urgência, para sanção até o dia 19 de março.

A Assembleia de instalação do consórcio está prevista para o dia 23 de março.

CONFIRA A LISTA COMPLETA DE MUNICÍPIOS BRASILEIROS QUE MANIFESTARAM INTERESSE EM PARTICIPAÇÃO NO CONSÓRCIO

Do Plugados com PMG

Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas