Conecte-se conosco

Guarabira

Raniery lamenta falecimento de Maranhão: “Segura na mão de Deus e vai meu amigo”

Deputado se diz triste com o falecimento do amigo e senador José Targino Maranhão

Publicados

em

O deputado estadual Raniery Paulino (MDB) lamentou, na noite desta segunda-feira (08), o falecimento do Senador José Maranhão (MDB-PB), em São Paulo. 

Maranhão lutava há mais de 70 dias em decorrência provocadas pela Covid-19. O parlamentar tinha 87 anos e estava internado no Hospital Vila Star, em São Paulo, onde lutou bravamente pela vida.

Anúncio


” Meu líder, uma das grandes referências na minha vida em quem me inspiro. Aprendi muito com Zé Maranhão e estas lições quero repassar para as novas gerações. Neste momento há uma mistura de sentimentos dentro do meu coração, mas há um sentimento que se sobressai, o da gratidão pela consideração de sempre. Segura na mão de Deus e vai meu amigo, meu líder”, lamentou Raniery.

Veja Post no instagram:

Fonte: Fatoafato.com

Rate this post
Anúncio


Guarabira

ECI José Soares de Carvalho comemora o Dia das Mulheres

Publicados

em

Na tarde de segunda-feira, dia 10, na ECI JOSÉ SOARES DE CARVALHO, foi comemorado com as professoras e funcionários um café da tarde em homenagem ao dia da mulher. Os protagonistas homens de nossa escola também acolheram nossas alunas com um carinho. Durante o mês nossos professores estarão abordando o tema e teremos palestras com nossos alunos.

 

Anúncio


Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Cidades

Guarabira ganhará novo Cemitério Municipal

Publicados

em

A Prefeitura de Guarabira anunciou, na última segunda (24), que as obras do novo Cemitério Municipal estão em fase final, reforçando o compromisso da gestão com a infraestrutura e o bem-estar da população. 

O novo espaço foi planejado para oferecer um ambiente digno, organizado e acessível para que as famílias guarabirenses possam prestar homenagens aos seus entes queridos com respeito e tranquilidade.

Anúncio


A Secretaria de Infraestrutura tem acompanhado de perto o andamento das obras, garantindo que a estrutura atenda às necessidades da cidade, proporcionando um local adequado. Em breve, serão divulgadas mais informações sobre a conclusão do projeto e a data oficial da inauguração. 

Secom/PMG

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Guarabira

Vereador quer construção de praça de alimentação no Parque da Estação

Publicados

em

Foto: Parque da Estação/Plugados

A Câmara Municipal de Guarabira aprovou requerimento do vereador Armando Melo (MDB), pleiteando à prefeita de Guarabira, Léa Toscano (União Brasil) a construção de uma praça de alimentação no Parque da Estação, durante a sessão deliberativa da quinta-feira (20).

– Solicito à Prefeita Léa Toscano, a criação de uma praça de alimentação no Parque da Estação, localizado no Bairro da Esplanada.

Anúncio


O vereador disse que o local se transformou num equipamento turístico importante da cidade e tem atraído a cada dia mais visitantes da cidade e de municípios da região, razão pela qual merece um espaço adequado para que as pessoas possam se alimentar, tomar um lanche depois de visitar o espaço.

Armando agradeceu aos seus colegas vereadores pela aprovação do requerimento e afirmou que o seu mandato estará sempre disponível para defender os interesses do bairro Esplanada e de toda Guarabira.

Ascom/CMG

Rate this post
Anúncio


Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas