Conecte-se conosco

Policial

Em menos de 24h, Polícia Militar encerra duas festas clandestinas com aglomeração de 150 pessoas

Publicados

em

Duas festas clandestinas que estavam promovendo aglomeração de pessoas foram encerradas pela Polícia Militar, na madrugada e no início da noite desse domingo (7), nos bairros Jardim São Paulo e das Indústrias, em João Pessoa.

A do bairro das Indústrias, que teve intervenção da PM no início da noite, tinham mais de 100 participantes em uma casa, a maioria sem máscara, desrespeitando qualquer regra de distanciamento social e gerando riscos de proliferação do novo coronavírus. O evento irregular acontecia na rua Professora Bitte Pereira e foi descoberto pelos policiais do 5º Batalhão através de denúncia recebida pelo Centro Integrado de Operações (CIOP). As pessoas que estavam no local foram abordadas e dispersadas.

Outras 50 pessoas foram flagradas na festa clandestina da madrugada, no bairro Jardim São Paulo, zona sul da Capital. O evento ocorria também em uma casa, na rua Administrador Idevaldo Veras Barreto, quando a PM recebeu a denúncia e encerrou imediatamente a festa. Três jovens, de 24, 22 e 18 anos foram apresentados na Central de Flagrantes, no Geisel. Além da aglomeração, foram encontradas também embalagens com maconha na residência.

Durante todo o fim de semana, a Polícia Militar atuou na operação Previna-se, juntamente com outros órgãos estaduais e dos municípios, fiscalizando o cumprimento dos decretos que disciplinam o funcionamento de estabelecimentos e o de circulação de pessoas após às 22h.

Assessoria/PMPB

Policial

Operação policial desarticula bando que atuava em Alagoinha, Gurinhém e Mulungu

Publicados

em

Fotos: PCPB/PMPB

As Polícias Militar, Civil e Corpo de Bombeiros Militar desarticularam, nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (22), uma organização criminosa que vinha atuando com a prática de homicídios, tráfico de drogas e assaltos, nas cidades de Mulungu, Gurinhém e Alagoinha, no agreste da Paraíba. Oito integrantes do bando foram presos durante a Operação Fariseu II, que teve o objetivo de prender os acusados que conseguiram fugir na primeira edição.

Os presos, sendo seis homens e duas mulheres, foram localizados no município de Mulungu, que era o núcleo do grupo. Eles agiam principalmente na zona rural das três cidades. Na operação, foram apreendidas ainda três armas de fogo e drogas.

No total, foram cumpridos mandados em 10 endereços. A operação envolveu mais de 120 policiais militares, civis e bombeiros militares da 8ª Área Integrada de Segurança Pública (8ª AISP), com reforço do Comando de Policiamento Regional I (CPR-I).

O grupo foi levado para a Delegacia de Polícia, em Guarabira.

Assessoria/PMPB

Continue lendo

Policial

Em Cuitegi: Detento do regime semiaberto é preso após desordem e ameaça de morte

Publicados

em

Um detento de 46 anos de idade, residente na cidade de Cuitegi, na região de Guarabira, que cumpre pena no regime semiaberto, foi preso na noite desta terça-feira (20), por quebra de medida judicial, ameaça de morte e desordem.

Segundo relatos de um popular, o acusado, que apresentava fortes sintomas de embriagues alcoólica, o ameaçou de morte com uma faca. A Polícia Militar foi acionada e, chegando ao local, encontrou o acusado com vários cortes nas pernas.

Questionado pelos policiais o que teria acontecido com ele, o detento disse que ele mesmo havia se cortado com a própria faca, mas não soube dizer onde a arma estaria. Vítima e acusado foram encaminhados para a delegacia de Guarabira.

Após os procedimentos na DP o acusado foi encaminhado para o presídio.

Folha do Brejo

Continue lendo

Policial

Operação apreende arma, drogas e máscara que era usada em assaltos na zona rural de Santa Rita

Publicados

em

A Polícia Militar apreendeu na manhã desta quarta-feira (21) uma espingarda, munições, drogas e uma máscara do filme “V de Vingança”, que estaria sendo usada por acusados de praticar crimes no distrito de Livramento, na zona rural da cidade de Santa Rita. Os integrantes do grupo criminoso conseguiram fugir, após uma troca de tiros.

Eles foram cercados por equipes da Força Tática do 7º Batalhão, que realizaram uma operação na localidade para prender suspeitos de tráfico de drogas e de roubos. A máscara apreendida teria sido usada para esconder o rosto, durante assaltos registrados. A PM continuará realizando buscas na região.

O material apreendido foi levado para a 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita.

Assessoria/PMPB

Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas